to no 7º já e ta bacana, seriado te deixa puto o tempo todo.Zé Tempero escreveu: ↑22 Nov 2018 09:42Assisti 3 episódios de Narcos México e o achando bem boa. Vale a pena.
SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)
Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)
Spoiler:
Somos uma geração sem peso nenhum na história.
Podem me chamar de gay, mas eu gostei do Mundo Sombrio de Sabrina kkkkkkkkkk
fui assistir para matar saudade da infância e achei bem honesto a aquilo que se propõe, o lado mais sombrio!!
fui assistir para matar saudade da infância e achei bem honesto a aquilo que se propõe, o lado mais sombrio!!
A gatinha era muito ferrada. Deu até pena da personagem.JackmAtAll escreveu: ↑20 Nov 2018 11:02A casa hill blá blá blá - hype demais para uma série ok com um sustinho no final(primeiro ep)
The Last Kingdom 3 temporada - estava esperando a volta dessa série, agora sim!
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Não é mais baboseira Illuminati destruindo o original (só lembro que tinha uma loirinha gatinha)?
-
The Walrus
- Contato:
Terminei Narcos e achei do caralho. Espero que ano que vem traga a segunda temporada, os dois protagonistas mandaram muito bem.
Gostei da série inglesa Réquiem. É mais terror psicológico. Só acho que teria sido ainda melhor se:
Spoiler:
Terminei a terceira temporada de The last Kingdom. Bacana. Eu acho melhor que vikings pós Ragnar.
Tô no 4º episódio, gostei do ator que faz o Miguel Angel, mas detestei o que faz o policial Kiki.. acho que o maluco tem uma cara de mongol da porra.The Walrus escreveu: ↑23 Nov 2018 10:58Terminei Narcos e achei do caralho. Espero que ano que vem traga a segunda temporada, os dois protagonistas mandaram muito bem.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
-
thiagobsbjj
- Contato:
Terminei Narcos México, foda demais mesmo, o cara que faz o Miguel Angel manda bem demais
É como falaram, narrativa de narcos é muito foda, das melhores que já vi. Mais uma boa temporada. Mas ainda achei a 3ª da colombia a top1.
Difícil escolher a melhor temporada de Narcos, os caras mandam bem demais a cada nova season pqp
Por aí, se fosse o Pedro Pascal (que fez o Peña nas 3 primeiras) seria do caralho
-
The Walrus
- Contato:
kkkkkkkk, é verdade, o cara faz muita comédia, aí fica estranho mesmo. O Miguel Angel fez Rogue One, ele mandou bem pra caralho.
Po eu curto o Michael Pena. Acho o filme Marcados Para Morrer muito bom.