Partindo deste principio você certamente ia querer estar no lugar do Cristiano Ronaldo, Messi, Modric etc....
Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out
- Professor Ludovico
- Contato:
Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Até esse pessoal "fã" do "meninu" é tudo interesseiro também. Se ele ficar pobre acabou a idolatria. Como cobrar da Bruninha que o seu amor também seja verdadeiro? Pobre meninu feio e rico.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
-
Mister pike
- Contato:
Uma das maiores verdades da vida.
Neymar deve ser um carentao, criançao sem personalidade, dominado pelo papai.
Seus "amigos" sabendo da carência do trouxa se aproveitam disso, usufruindo da grana do lerdao.
-
PescadorParrudo
- Usuário Fundador

Vc faz pior nos tópicos dos outros "GOAT", qual a desculpa?
Qual estrago o mininu fez nas terras brasileiras? Meu time cansou de bater nele
Fogo em naziliberal
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Parece que Invejar tomou outro fora da bucetine e ficou irritado e mandou ela ir embora klkkkk
Mulé de malandra total esse Neyfasto.
Tapirus terrestris
Sai dessa sky, os caras ficam nessa o dia todo pra te provocar e tu ser suspenso mano...
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
-
PescadorParrudo
- Usuário Fundador

Coneymar, o golpista invejoso não satisfeito de levar chifres e foras sem parar da mina ... agora é humilhado querendo a todo custo se casar e aposentar a mulher e ela negando, maluco se humilhando e ganhando chifres em troca.JackmAtAll escreveu: ↑23 Out 2018 14:48Parece que Invejar tomou outro fora da bucetine e ficou irritado e mandou ela ir embora klkkkk
Butthurt terrível para nosso meninu xenio, ainda fica de indiretinha em instragram
https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/ ... timato.htm
Corno casamenteiro.PescadorParrudo escreveu: ↑23 Out 2018 22:59Coneymar, o golpista invejoso não satisfeito de levar chifres e foras sem parar da mina ... agora é humilhado querendo a todo custo se casar e aposentar a mulher e ela negando, maluco se humilhando e ganhando chifres em troca.
Butthurt terrível para nosso meninu xenio, ainda fica de indiretinha em instragram
https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/ ... timato.htm
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
O menino jeniu destruiu hoje?
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Jogou, inclusive deixou 2 vezes o garoto do seu avatar na cara do gol, 1 dominou mal e o Caneludovani perdeu e na outra perdeu de cara, infelizmente o NeyGOD não tem como dar assistência pra ele mesmo.
-
Mister pike
- Contato:
Gil cebola o neymar é CORNO.Sky escreveu: ↑24 Out 2018 19:59Comentário de um torcedor do Real resume tudo![]()
this psg team is clearly not a team, too much egos and neymar is too good to be playing with this trash, if they dont recognise him as the man of the team and club then best for him to exit one way to madrid, i sense too much jealousy against him from his team mates or the cavani clan.
Nunca será melhor do mundo.
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Vi agora que ele recebeu a honrosa nota 5 em um time que todo mundo jogou mal
Antigamente vcs vibravam com gols e o mundiça decidindo, agora de passes para gols não feito, que fase!
Tapirus terrestris
O Brochar está tão por baixo que até os "haters" o abandonaram. Depois de um jogo da UCL, para o bem ou mal, já deveria ter maus umas 3 páginas nesse tópico. É a decadência.