O desespero que antecede a morte
O desespero que antecede a morte
Esse desespero deve dar uma angustia terrível. Ver um cara armado indo na sua direção pra te pegar...Tenso!
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
-
Ganjah Man
Re: O desespero que antecede a morte
Tenho um amigo q tem uma loja nessa cidade ai. Tenso.
Editado pela última vez por Ganjah Man em 29 Dez 2014 15:02, em um total de 1 vez.
- Marc Couto
- Contato:
Q loucura, na boa eu iria pra cima... correr, de tao curta distancia eu sentencia de morte... se o cara estivesse mais longe ate dava p correr mas pertinho assim negocio eh enfrentar...
Algum dia alguém irá me superar. Mas não hoje, e não você.
O negócio é encurtar a distancia e colocar pra baixo by Paulão FilhoMarc Couto escreveu:Q loucura, na boa eu iria pra cima... correr, de tao curta distancia eu sentencia de morte... se o cara estivesse mais longe ate dava p correr mas pertinho assim negocio eh enfrentar...
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus
O menos pior seria quando o maluco ta na pilastra com a arma apontada pro outro, meter a mão nakela e tentar tirar dele, ou então tentava ir pra um lugar perto fechado. Qualquer coisa menos ir correr na rua aberta e em linha reta ...
Auto estima na rima, não é só a roupa!
Eu também acho que seria melhor ele tentar desarmar o cara, mas naquele momento é difícil raciocinar... a tendência é tentar fugir mesmo, a maioria o faria, eu acho... da mesma forma que morre gente fugindo, morre gente tentando reagir... e o negão que matou é habilidoso, vejam como ele solta a bicicleta e ao mesmo tempo já vai sacando a arma... acho que seria difícil ele escapar.Marc Couto escreveu:Q loucura, na boa eu iria pra cima... correr, de tao curta distancia eu sentencia de morte... se o cara estivesse mais longe ate dava p correr mas pertinho assim negocio eh enfrentar...
Matar assim na cara dura, dá pra ver que não é profissional.
Entrar de bicho assim pra matar sem motivo que não foi.
Entrar de bicho assim pra matar sem motivo que não foi.
- rei gabiru
- Contato:
-
Ganjah Man
Alagoinhas, cidade do interior da Bahia q fica a 125 km de Salvador.SUICIDAL escreveu:Isso foi aqui no Nordeste?! Tem a cara que foi por aqui... E imaginar que sou da época que não tinha grade e o pessoal ficava na porta de boa.
Abração.
cara, o problema é vc pensar nisso na hora!Marc Couto escreveu:Q loucura, na boa eu iria pra cima... correr, de tao curta distancia eu sentencia de morte... se o cara estivesse mais longe ate dava p correr mas pertinho assim negocio eh enfrentar...
pensa bem, vc no trampo numa boa, sentado...de repente o maluco aparece querendo lhe matar, o cara vem correndo na sua direção...vc quase nao tem tempo pra pensar, ou é bater ou correr. Acho que o instinto natural ainda é correr, ou pelos menos sobrepõe o de lutar....Estranho

- PanDaemoniuM
- Contato:
Pior que a morte é a agonia/sensação dela.
uma das coisas mais agoniantes que tem é aquele ronco que vitimas de tiro que não mata imediatamente fazem. às vezes o cara nem consciente tá mais, mas fica "roncando" em busca de oxigênio a todo custo. não é só tiro, quando apanha muito isso tb acontece. geralmente se o cara chega nesse ponto não sobrevive mais. é muito agoniante ver, mas diga-se de passagem, é lindo demais ver quando isso acontece com algum bandido 
Tem q ter muito sangue frio pra raciocinar nesse momento. É fácil pra nós que estamos atras de um computador falar que era melhor desarmar o cara, mas ali na hora é quase impossível.Lancaster escreveu:
Eu também acho que seria melhor ele tentar desarmar o cara, mas naquele momento é difícil raciocinar... a tendência é tentar fugir mesmo, a maioria o faria, eu acho... da mesma forma que morre gente fugindo, morre gente tentando reagir... e o negão que matou é habilidoso, vejam como ele solta a bicicleta e ao mesmo tempo já vai sacando a arma... acho que seria difícil ele escapar.
alertalert alerty
3 months ago
who the fuck uses a bicycle as getaway vehicle?!
Reply
·
7
The VideosChannel™
2 months ago
only GTA players
3 months ago
who the fuck uses a bicycle as getaway vehicle?!
Reply
·
7
The VideosChannel™
2 months ago
only GTA players