O desespero que antecede a morte

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
liverblow
Contato:

O desespero que antecede a morte

Mensagem por liverblow » 29 Dez 2014 12:39

Esse desespero deve dar uma angustia terrível. Ver um cara armado indo na sua direção pra te pegar...Tenso!

phpBB [video]
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus

“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho

Ganjah Man

Re: O desespero que antecede a morte

Mensagem por Ganjah Man » 29 Dez 2014 12:46

Tenho um amigo q tem uma loja nessa cidade ai. Tenso.
Editado pela última vez por Ganjah Man em 29 Dez 2014 15:02, em um total de 1 vez.

Marc Couto
Contato:

Mensagem por Marc Couto » 29 Dez 2014 13:20

Q loucura, na boa eu iria pra cima... correr, de tao curta distancia eu sentencia de morte... se o cara estivesse mais longe ate dava p correr mas pertinho assim negocio eh enfrentar...
Algum dia alguém irá me superar. Mas não hoje, e não você.

liverblow
Contato:

Mensagem por liverblow » 29 Dez 2014 13:39

Marc Couto escreveu:Q loucura, na boa eu iria pra cima... correr, de tao curta distancia eu sentencia de morte... se o cara estivesse mais longe ate dava p correr mas pertinho assim negocio eh enfrentar...
O negócio é encurtar a distancia e colocar pra baixo by Paulão Filho
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus

“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho

hfc
Contato:

Mensagem por hfc » 29 Dez 2014 13:57

O menos pior seria quando o maluco ta na pilastra com a arma apontada pro outro, meter a mão nakela e tentar tirar dele, ou então tentava ir pra um lugar perto fechado. Qualquer coisa menos ir correr na rua aberta e em linha reta ...
Auto estima na rima, não é só a roupa!

Lancaster
Contato:

Mensagem por Lancaster » 29 Dez 2014 14:04

Marc Couto escreveu:Q loucura, na boa eu iria pra cima... correr, de tao curta distancia eu sentencia de morte... se o cara estivesse mais longe ate dava p correr mas pertinho assim negocio eh enfrentar...
Eu também acho que seria melhor ele tentar desarmar o cara, mas naquele momento é difícil raciocinar... a tendência é tentar fugir mesmo, a maioria o faria, eu acho... da mesma forma que morre gente fugindo, morre gente tentando reagir... e o negão que matou é habilidoso, vejam como ele solta a bicicleta e ao mesmo tempo já vai sacando a arma... acho que seria difícil ele escapar.

Blindzzz

Mensagem por Blindzzz » 29 Dez 2014 14:37

Matar assim na cara dura, dá pra ver que não é profissional.
Entrar de bicho assim pra matar sem motivo que não foi.

rei gabiru
Contato:

Mensagem por rei gabiru » 29 Dez 2014 15:00

O cara morreu?
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

Ganjah Man

Mensagem por Ganjah Man » 29 Dez 2014 15:01

SUICIDAL escreveu:Isso foi aqui no Nordeste?! Tem a cara que foi por aqui... E imaginar que sou da época que não tinha grade e o pessoal ficava na porta de boa.

Abração.
Alagoinhas, cidade do interior da Bahia q fica a 125 km de Salvador.

renatomp
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por renatomp » 29 Dez 2014 15:04

cara, o problema é vc pensar nisso na hora! :-?

pensa bem, vc no trampo numa boa, sentado...de repente o maluco aparece querendo lhe matar, o cara vem correndo na sua direção...vc quase nao tem tempo pra pensar, ou é bater ou correr. Acho que o instinto natural ainda é correr, ou pelos menos sobrepõe o de lutar....Estranho :dunno:
Imagem

Ballackk
Contato:

Mensagem por Ballackk » 29 Dez 2014 16:07

Pior que a morte é a agonia/sensação dela.

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 29 Dez 2014 17:06

uma das coisas mais agoniantes que tem é aquele ronco que vitimas de tiro que não mata imediatamente fazem. às vezes o cara nem consciente tá mais, mas fica "roncando" em busca de oxigênio a todo custo. não é só tiro, quando apanha muito isso tb acontece. geralmente se o cara chega nesse ponto não sobrevive mais. é muito agoniante ver, mas diga-se de passagem, é lindo demais ver quando isso acontece com algum bandido :)

liverblow
Contato:

Mensagem por liverblow » 29 Dez 2014 17:51

Lancaster escreveu:
Eu também acho que seria melhor ele tentar desarmar o cara, mas naquele momento é difícil raciocinar... a tendência é tentar fugir mesmo, a maioria o faria, eu acho... da mesma forma que morre gente fugindo, morre gente tentando reagir... e o negão que matou é habilidoso, vejam como ele solta a bicicleta e ao mesmo tempo já vai sacando a arma... acho que seria difícil ele escapar.
Tem q ter muito sangue frio pra raciocinar nesse momento. É fácil pra nós que estamos atras de um computador falar que era melhor desarmar o cara, mas ali na hora é quase impossível.

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 29 Dez 2014 18:08

alertalert alerty
3 months ago

who the fuck uses a bicycle as getaway vehicle?!
Reply
·
7
The VideosChannel™
2 months ago

only GTA players

Responder