Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Mensagem por PescadorParrudo » 27 Set 2018 16:05

Previsível, quem vai querer um pipoqueiro explorador de crianças?

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 27 Set 2018 16:07

Toda chibata nesse mundiça é pouca!
Tapirus terrestris

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 29 Set 2018 14:49

Sky escreveu:
29 Set 2018 12:39
GOOOOOOOOOOOOOOOL

SABE DE QUEM?
CONTRA QUEM?
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 29 Set 2018 21:30

Sky escreveu:
29 Set 2018 16:32
Pediu bis, palmarense?

Toma =))

Reymar é demais. Cadê a fera pra comemorar o título de craque do campeonato no mês de agosto? =))
Tá bêbado. Comemorando gols contra o poderoso Nice que jogou com 10 o segundo tempo quase inteiro.

Neymico após a copa não passa de um mero coadjuvante na França, quem manda lá você sabe quem é.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 29 Set 2018 23:29

Sky escreveu:
29 Set 2018 23:10
Claro, gênio. Um coadjuvante que tá tirando o francês pra nada dentro do clube

Vou relevar seus devaneios, afinal é um palmarense que acredita que caninha 51 é título mundial. Não merece ser levado a sério
Achar que o Neymico está tirando o Mbappe para nada só confirma a minha tese de tu está bebendo alguma coisa forte. =)) =)) =))

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 29 Set 2018 23:53

Boxing escreveu:
27 Set 2018 10:35
Acho que é sim, Messi com 22 anos ja era estrela ganhando melhor do mundo, com 26 já se discutia se ele era o melhor da história ou não... Neymar joga bem mas nunca teve constância nem pra ser melhor do mundo, quanto mais colocar ele na mesma frase que Messi em um contexto geral! Pode ser comparado a CR7 e Messi em alguns momentos, se comparar um tempo maior nem em uma temporada especifica ele briga com os 2...
Lá no PVT lembro de um maluco que, sem brincar, jurava por tudo o que era mais sagrado que o Neymar era mais jogador que o Messi e em pouco tempo de Barcelona roubaria o protagonismo do argentino, que passaria a ter como principal função ser um garçom de luxo do mundiça. =))

Mas era só ele mesmo. Ninguém mais fazia coro junto.
Penso, logo bustamanteio.

Counter
Contato:

Mensagem por Counter » 30 Set 2018 03:33

Professor Ludovico escreveu:
29 Set 2018 23:29
Achar que o Neymico está tirando o Mbappe para nada só confirma a minha tese de tu está bebendo alguma coisa forte. =)) =)) =))
Então prove que não está, simples

tjeua
Contato:

Mensagem por tjeua » 30 Set 2018 08:42

Urubu Rei escreveu:
29 Set 2018 23:53
Lá no PVT lembro de um maluco que, sem brincar, jurava por tudo o que era mais sagrado que o Neymar era mais jogador que o Messi e em pouco tempo de Barcelona roubaria o protagonismo do argentino, que passaria a ter como principal função ser um garçom de luxo do mundiça. =))

Mas era só ele mesmo. Ninguém mais fazia coro junto.
Tinha o q achava o Robinho melhor do mundo tbm

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 30 Set 2018 09:39

O juliovo falava isso kkkkkkkk

E nem era de zuera mesmo, ele acreditava realmente

Mas não era só ele, muitos ainda acreditavam nisso pq a imprensa esportiva no geral disseminava essa idéia (globo, Band, SporTV...)

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 30 Set 2018 09:53

Mimar foi um hoax da imprensa Br plantada que enganou bem.

Ele nunca liderou um time europeu e o que conquistou de relevante veio na aba do Messi.

PSG seria onde ele lideraria, mas só vexames e feitos irrelevantes.

Na seleção é o artilheiro das partidas inuteis, nunca levou nenhum título que tenha valor pelo time de cima e só teve atuação bosta em copas.

Não tem como nem ser terceiro lugar, tem jogadores melhores na Europa em feitos ou técnica: Hazard,Kane, salah, mbappe...

A única chance dele conseguir algo agora é voltar para o farselona para ser novamente sombreira do Messi ou real Madrid.

Esses que dependem apenas dele para vencer está comprovado que se foderam, seja em copa ou clubes em campeonato sérios.

Essa copa foi ótima para o mundo todo, mostrou o real mimar.
Tapirus terrestris

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 30 Set 2018 13:24

marofa escreveu:
30 Set 2018 09:39
O juliovo falava isso kkkkkkkk

E nem era de zuera mesmo, ele acreditava realmente

Mas não era só ele, muitos ainda acreditavam nisso pq a imprensa esportiva no geral disseminava essa idéia (globo, Band, SporTV...)
Esse mesmo. No tópico de futebol lá só me lembro dele insistindo nisso.
Penso, logo bustamanteio.

Mister pike
Contato:

Mensagem por Mister pike » 30 Set 2018 20:50

Sky escreveu:
30 Set 2018 14:00
Tá não, fera

7 gols e 3 man of the match vs 5 e 1

Tente fazer as contas. Ou peça pra alguém te ajudar =))
Neymar já tem 26 anos daqui pra frente é declínio.

Mbappe 19 e daqui a algum tempo vai pra um barcelona, real madrid da vida ser melhor do mundo.

Daniel-Daniel
Contato:

Mensagem por Daniel-Daniel » 01 Out 2018 07:53

Uma pena ele ter saído do Barça, o cara sendo segundo homem tava ajudando demais o time, mais humilde por não ser a estrela, consequentemente aprendendo mais sobre ser homem. Em suma, seria excelente pro jogador, que poderia mais facilmente figurar no top 3, e pro time, que teria mais chances de UCL.

Celão
Contato:

Mensagem por Celão » 01 Out 2018 13:27

Mister pike escreveu:
30 Set 2018 20:50
Neymar já tem 26 anos daqui pra frente é declínio.

Mbappe 19 e daqui a algum tempo vai pra um barcelona, real madrid da vida ser melhor do mundo.
A primeira afirmação é que o Neymar não está melhor que o Mbappé!

Aí o mestre Sky tem o trabalho de doutrinar quem pensa dessa forma ao apresentar FATOS que evidenciam que o Reymar está melhor que o Mbappé

Aí vc, pelo simples prazer de contrariar, vem falar "e daqui a algum tempo...". Que isso? Exercício de futurologia? Mãe Diná? Meu irmão, aqui é papo sério... só pra profissional... aqui não tem essas coisas de ain... çô fã du CR24. Aqui é o tópico do Reymar, meu chapa. Aqui falamos de poker, pegação de modelos, atrizes globais e futebol de alto nível.

Celão
Contato:

Mensagem por Celão » 01 Out 2018 13:54

Sky escreveu:
01 Out 2018 13:46
Perdoe os mortais, mestre

O que tá achando desse início de temporada?

Imagem

Único absurdo aí é o CR24 aparecendo em 5º, visto que vem sendo a puta do Mandzukic na Juve
Mestre, considerando que o francesão é só um aquecimento para a verdadeira meta do Reymar, que é a CL, acho até que ele tá bem!! O que ele tem feito, mesmo com certa má vontade, é mais do que suficiente para mostrar aos demais quem manda no time.

Agora, mestre, tenho a impressão que essa imagem está errada. Não aparece aí o tal garoto Mbappé, que, pra alguns aqui, é o goat e dono do time do PSG. Será que eles estão errados nessa afirmação? Só vejo um protagonista e ele se chama Neymar! :-?

Responder