Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Anom
Contato:

Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo

Mensagem por Anom » 15 Set 2018 19:44

A volta do Hamilton foi coisa de outro mundo.
É aquelas voltas que ele tira o coelho da cartola e deixa geral perplexo.
E quanto a primeira curva, se o Max forçar, ele provavelmente nem vai fazer mta questão de disputar a curva com ele. O prejuízo é maior com um toque desnecessário e com uma boa estratégia, ele toma a posição de volta durante a corrida.

Mas podemos esperar um Vettel afobado louco para cagar novamente...

adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por adauto_mma » 16 Set 2018 11:10

Amiltão não deu nem chance e a Ferrari fez uma estratégia mais sem noção impossível kkkkkk
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

Anom
Contato:

Mensagem por Anom » 16 Set 2018 11:19

Bicho, eu não sei por que eu insisto ainda em ver essa corrida em "Pingapura"...
O segundo pior circuito da temporada (só perde pra Mônaco), puta que pariu. Essas aberrações continuam ai firme e forte, enquanto bons circuitos como Sepang e Istanbul Park (considerado por muitos o melhor feito pelo Tilke) vazam do calendário. Tem que ser muito guerreiro pra ver quase 2 horas de puro trenzinho.

Ferrari pra variar querendo devolver o blefe de Monza e faz o Fettel perder a segunda posição. Melhor pensar no ano que vem, 40 pontos pra tirar em poucas corridas, só se acontecer uma catástrofe.

E meu destaque negativo é pro Perez... pilotinho sem vergonha hein!!

Montfort
Contato:

Mensagem por Montfort » 16 Set 2018 11:30

Circuito de rua é uma bosta. Sochi (próximo) é outra merda. Baku só salva pela reta gigante.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por adauto_mma » 16 Set 2018 11:38

Sky escreveu:
16 Set 2018 11:32
Corrida bosta msm, não consegui assistir nem metade

Ápice dessa porra foi o Perez aloprando e o Grosjean doidão tentando ultrapassar enquanto cagava pra bandeira azul :))

Alonso fez a melhor volta
O Magnussem tomou a volta mais rápida dele.
(William Wallace)

Anom
Contato:

Mensagem por Anom » 16 Set 2018 11:44

Falando no Magnussen, ficou trollando o Alonso falando que ia ficar o mais distante possível dele.
E cumpriu: ficou em 18º, enquanto o Alonso ficou em 7º.

adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por adauto_mma » 16 Set 2018 12:13

Sky escreveu:
16 Set 2018 11:43
Verdade, olhei a tabela no tempo real mas ainda não tinha acabado

Ricciardo baixou dele tbm

De qualquer forma, só pra frisar o piloto que é o Alonso. Conseguindo tirar o máximo desse carro tosco, vai fazer muita falta. Péssimo gerenciamento de carreira, infelizmente
Sim, Alonso é monstro, vou torcer para ele levar as 500 milhas de Indianápolis ano que vem.
(William Wallace)

M.A.D
Contato:

Mensagem por M.A.D » 16 Set 2018 17:11

Só tenho a dizer que o Vettel já era. Ferrari cagou na estratégia dele e ele está sentindo a pressão. 40 pontos em 6 corridas? Só vira o jogo se rolar uma catástrofe. Hamilton fazendo mágica, mesmo não tendo, em teoria, o melhor carro do grid. Que venha 2019.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)

semchinelo
Contato:

Mensagem por semchinelo » 17 Set 2018 11:26

Horas como essa você vê o quão bom piloto Nico era. Mesmo sendo tecnicamente abaixo do Hamilton, mas por uma diferença pequena, foi lá e conseguiu ganhar dele, independente se o Hamilton tinha os problemas dele ou não. Coisa que Vettel não demostra fazer, pois sente a pressão muito fácil, ao contrário do Nico
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

M.A.D
Contato:

Mensagem por M.A.D » 17 Set 2018 11:33

semchinelo escreveu:
17 Set 2018 11:26
Horas como essa você vê o quão bom piloto Nico era. Mesmo sendo tecnicamente abaixo do Hamilton, mas por uma diferença pequena, foi lá e conseguiu ganhar dele, independente se o Hamilton tinha os problemas dele ou não. Coisa que Vettel não demostra fazer, pois sente a pressão muito fácil, ao contrário do Nico
Verdade. O Nico em condições iguais de disputa foi lá em conseguiu bater o Hamiltão. Fico imaginando Hamiltão e Tião numa mesma equipe, a choradeira que seria o Vettel levando fumo toda hora.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)

Opinião
Contato:

Mensagem por Opinião » 17 Set 2018 11:37

Tomara que a Liberty, faça um ranking de circuitos.
E com o passar do tempos, os circuitos menos rankiado vão desaparecendo da F1.

Os critérios, podem ser variados.
Pontos de ultrapassagens; quantas ultrapassagens, Opinião dos Pilotos, Opinião do Público (audiência de TV), etc. etc...

Mas, que tem uma meia duzia de circuito imprestável, ah, isso tem.

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 17 Set 2018 11:54

Anom escreveu:
16 Set 2018 11:19
Bicho, eu não sei por que eu insisto ainda em ver essa corrida em "Pingapura"...
O segundo pior circuito da temporada (só perde pra Mônaco), puta que pariu. Essas aberrações continuam ai firme e forte, enquanto bons circuitos como Sepang e Istanbul Park (considerado por muitos o melhor feito pelo Tilke) vazam do calendário. Tem que ser muito guerreiro pra ver quase 2 horas de puro trenzinho.

Ferrari pra variar querendo devolver o blefe de Monza e faz o Fettel perder a segunda posição. Melhor pensar no ano que vem, 40 pontos pra tirar em poucas corridas, só se acontecer uma catástrofe.

E meu destaque negativo é pro Perez... pilotinho sem vergonha hein!!
Pior que eu ainda assisto todas as corridas e treinos possíveis. Eu particularmente acho que ainda faço isso pela nostagia do Senna, ídolo máximo.
Painho nos enganou..

XYXYX
Contato:

Mensagem por XYXYX » 17 Set 2018 12:22

semchinelo escreveu:
Não sei se dá para dizer isso. Rosberg apanhou do Hamilton e tinha um desempenho via de regra consideravelmente inferior. 2016 foi uma exceção por uma série de motivos (o próprio Hamilton cometeu erros que não vem cometendo mais).

A questão é que essa rivalidade entre Rosberg e Hamilton aconteceu em um momento de absoluto domínio da Mercedes, então, quando um não vencia, vencia o outro. E isso dava campeonatos equilibrados, sendo que até assim o Rosberg conseguiu perder por grande margem em 2015.

Tenho para mim que, se Rosberg estivesse na Mercedes em 2018, não estaria fazendo muito melhor do que o Bottas vem fazendo. Talvez venceria uma corrida ou outra, mas duvido muito que estaria fazendo frente ao Hamilton.

MarceloL
Contato:

Mensagem por MarceloL » 17 Set 2018 12:50

semchinelo escreveu:
Nico ganhou pq em uma prova o carro do Hamilton quebrou, senão não ganhava nada...

MarceloL
Contato:

Mensagem por MarceloL » 17 Set 2018 12:53

Romain Grosjean só faz cagada, nunca vi, bate sozinho, atrapalha os primeiros, o empresário dele é bom por ainda conseguir manter ele na elite.

Responder