Ok, mas ontem vi os comentaristas do SporTV dizendo que o Palmeiras foi o tempo todo superior ao Cerro e que controlou o jogo. Aí é pra acabar também...Tico_Bahiano escreveu: ↑31 Ago 2018 09:59Felipe Melo deu emoção a um confronto que já estava resolvido. Impressionante ver gente falando que o Palmeiras foi mal. Gente vcs tem noção o que é jogar o jogo todo com 1 a menos?
Copa Libertadores 2018
Re: Copa Libertadores 2018
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Cuca meteu mais uma voadora no presidente dos lambaris sobre o ocorrido kkkk
Acho que foi o único que está falando sem ficar com o cu na mão.
Tapirus terrestris
-
- Aprendiz
- Contato:
Isso é loucura, o Palmeiras fez o que tinha que fazer, se fechou e correu muito para marcar, em termos de ataque foi quase nulo.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
-
- Usuário Fundador
ele está no direito dele, espero que não inventem desculpas pra demiti-lo.JackmAtAll escreveu: ↑31 Ago 2018 13:48Cuca meteu mais uma voadora no presidente dos lambaris sobre o ocorrido kkkk
Como tudo nesse país de bananas, não vai acontecer porra nenhuma(se até um Sarney tem na CBF, imagina se vão querer comprar briga para defender interesses dos clubes):https://marcelrizzo.blogosfera.uol.com. ... omentarios
Esses comentários que tirei de lá resumiram tudo.
Contrapoliticos 1 hora atrás
CBF é instituição anacronica, moralmente falida e que sempre foi comandada por gente sordida e desonesta. Sempre acobertou e colocou pano quente em tudo para manter os privilegios de seus dirigentes; nunca se insurgindo para proteger os clubes. Nunca vai mudar e os clubes ainda ficam perdendo tempo com essa malfada organização. Já deveriam ter constituido ligas, rompido com a conmebol e imposto sua liderança independente no futebol sulamericano. Afinal, o Brasil tem territorio e população maior do que todas as republiquetas juntas, sua renda per capita é maior, tem mais clubes de futebol e já ganhou 05 copas do mundo. Não precisa ficar de pires na mão e se rebaixando para os cucarachos.
Para mim esse assunto do Carlos Sanchez ainda não está bem esclarecido. O Independiente da Argentina é um clube tão pobre e desorganizado como a maioria dos clubes brasileiros. Não ouvi qualquer comentário sobre isso, mas certamente eles também não sabiam do problema do jogador e foram avisados antecipadamente pela Conmebol; inclusive sobre a necessidade de entrarem com recurso até 24 horas após o jogo. Enfim, eles não tiveram toda a competência e presteza porque nenhum clube teria tido; sem a previa ajuda da Conmebol. Isso tudo sem contar que o julgamento foi uma grande farsa e extremamente tendencioso para prejudicar o Santos. Duvido que o tratamento teria sido o mesmo caso o Boca, River, etc. estivessem na mesma situação do Santos.
Esses comentários que tirei de lá resumiram tudo.
Contrapoliticos 1 hora atrás
CBF é instituição anacronica, moralmente falida e que sempre foi comandada por gente sordida e desonesta. Sempre acobertou e colocou pano quente em tudo para manter os privilegios de seus dirigentes; nunca se insurgindo para proteger os clubes. Nunca vai mudar e os clubes ainda ficam perdendo tempo com essa malfada organização. Já deveriam ter constituido ligas, rompido com a conmebol e imposto sua liderança independente no futebol sulamericano. Afinal, o Brasil tem territorio e população maior do que todas as republiquetas juntas, sua renda per capita é maior, tem mais clubes de futebol e já ganhou 05 copas do mundo. Não precisa ficar de pires na mão e se rebaixando para os cucarachos.
Para mim esse assunto do Carlos Sanchez ainda não está bem esclarecido. O Independiente da Argentina é um clube tão pobre e desorganizado como a maioria dos clubes brasileiros. Não ouvi qualquer comentário sobre isso, mas certamente eles também não sabiam do problema do jogador e foram avisados antecipadamente pela Conmebol; inclusive sobre a necessidade de entrarem com recurso até 24 horas após o jogo. Enfim, eles não tiveram toda a competência e presteza porque nenhum clube teria tido; sem a previa ajuda da Conmebol. Isso tudo sem contar que o julgamento foi uma grande farsa e extremamente tendencioso para prejudicar o Santos. Duvido que o tratamento teria sido o mesmo caso o Boca, River, etc. estivessem na mesma situação do Santos.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
A perseguição contra clubes brasileiros é tão forte q hj em dia nem consigo mais torcer contra. Só torço contra qd é rival de dentro do Estado, dos outros estados não seco mais
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
vi a propaganda que a globo vai passar quarta boca x cruzeiro e quinta colo-colo x palmeiras
wtf
wtf
E a varzea de escalar jogador irregular continua
Boca escala jogador irregular mas não será punido
https://globoesporte.globo.com/blogs/ba ... icao.ghtml
(não dá mais para copiar)
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
O River ainda tem a justificativa por ter a documentação provando q eles questionaram a Conmebol se o jogador tinha algum impedimento de jogar. Mas o Boca não ser punido mostra o quanto a coisa é tendenciosa. Por essas e outras q torço pra qualquer brasileiro ganhar a taça, exceto se for o Palmeiras.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Chamar a Libertadores de várzea é uma grande ofensa aos campeonatos, times e jogadores da várzea
Fogo em naziliberal
Por que isso kyo? Palmeiras e Brasil tb.kyo_spirit escreveu: ↑15 Set 2018 20:06O River ainda tem a justificativa por ter a documentação provando q eles questionaram a Conmebol se o jogador tinha algum impedimento de jogar. Mas o Boca não ser punido mostra o quanto a coisa é tendenciosa. Por essas e outras q torço pra qualquer brasileiro ganhar a taça, exceto se for o Palmeiras.
Sua torcida e importante para nós.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
Lamentávelterroso escreveu: ↑15 Set 2018 18:10E a varzea de escalar jogador irregular continua
Painho nos enganou..
- Tempestade
- Apoiador
- Contato:
Grêmio tetra campeão.
Eu falo que esse campeonato é pior que Copa Kaiser...