Pescaria fotos e destinos
- Brock Lesnar
- Contato:
Re: Pescaria fotos e destinos
Galera que manja ai. Meu pai sempre teve vontade de ir para o estado do AM pescar, e achei um baita promoçao de passagens aereas, e comprei agpra em Março.
vamos descer em Manaus. Gostaria de receber dicas de pousadas não muito longe de Manaus que propicie uma boa pescaria.
Vamos ficar 7 dias.
Agradeço muito quem tiver informações
vamos descer em Manaus. Gostaria de receber dicas de pousadas não muito longe de Manaus que propicie uma boa pescaria.
Vamos ficar 7 dias.
Essa epoca o rio está enchendo entao pescaria em rio vai ser mais complicada.Brock Lesnar escreveu:Galera que manja ai. Meu pai sempre teve vontade de ir para o estado do AM pescar, e achei um baita promoçao de passagens aereas, e comprei agpra em Março.
Vamos ficar 7 dias.
Vai ter que ir pra represa de balbina.
Epoca boa pra pescar aqui é entre final de agosto e ate o final de outubro. Essa é a epoca ideal para voce vir curtir uma pescaria realmente boa no AM
Se a sua intencao for pescar na represa (é bem legal tambem, mas diferente da pescaria no meio do rio, subindo o rio uns 3...4 dias de barco aindo de manaus) posso te passar uns contatos.
Abraço
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
- Brock Lesnar
- Contato:
Turbo escreveu:
Essa epoca o rio está enchendo entao pescaria em rio vai ser mais complicada.
Vai ter que ir pra represa de balbina.
Epoca boa pra pescar aqui é entre final de agosto e ate o final de outubro. Essa é a epoca ideal para voce vir curtir uma pescaria realmente boa no AM
Se a sua intencao for pescar na represa (é bem legal tambem, mas diferente da pescaria no meio do rio, subindo o rio uns 3...4 dias de barco aindo de manaus) posso te passar uns contatos.
Abraço
Se puder passar os contatos, agradeço.
Depois que postei a duvida aqui, fui dar uma pesquisada. Vi sobre Balbina, e tambem algumas indicações para Rio Petro da Eva. O interessante de Rio Preto da Eva é a distancia, cerca de 80km de Manaus.
- Queixodevidro
- Contato:
Bom, eu nunca fui, mas ainda vou rsrsrs por isso não posso opinar, mas frequento um fórum de pesca, o Pescaki (acho que não fere as leis daqui citar né?) Lá vi sugerirem isso aqui:Brock Lesnar escreveu:Galera que manja ai. Meu pai sempre teve vontade de ir para o estado do AM pescar, e achei um baita promoçao de passagens aereas, e comprei agpra em Março.
Vamos ficar 7 dias.
tucuna viagens
amazonsportfishing
Tem mais sugestões aqui:
pesca no amazonas, qual barco é melhor
Relato de pesca no rio juma
O povo prefere ir pescar em Barcelos, só que você teria que pegar um avião de Manaus pra lá, ou comprar um pacote direto pra lá.
Mas como o Turbo falou, essa época é ruim pra pesca porque o rio tá cheio. Além do mais, esses pacotes de pesca em barcos hotéis são caros, vai da sua "disposição". Se for ficar em Manaus e tentar a represa Balbina ou o pesque&pague San Diego tem umas dicas de um relato de um parceiro lá do Pescaki:
tucunarés de balbina
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER
- Queixodevidro
- Contato:
Minhas filhas me acompanharam até a adolescência, agora já não curtem, mas não há coisa melhor do que pescar com os filhos, é muito gratificante. Tá esperando o que seu Urso?!!Urso_Verde escreveu:Não pesco nada, aliás já peguei lambari kkk
Mas confesso que era uma das atividades de mais curtia com meu pai quando era criança.
Saíamos de madrugada e íamos a barragem, putz como curtia aquilo. Tenho que fazer isto com meu filho enquanto ele é criança...
- Striker Eureka
- Contato:
Eu vou direto para Manaus nessa época se você for nos locais tradicionais como Barcelos, Lagoa do Tracajá, Maçarico nem tem como pescar, água alta muita comida o peixe não aparece, em Balbina eu já fui e peguei bem só que lá os Tucunarés Açu e Tucunarés Paca não são muito grandes e se não me engano o Aruanã lá é o Grafite que é legal de pegar mas é pequeno
Editado pela última vez por Striker Eureka em 28 Dez 2014 19:28, em um total de 1 vez.
Tem gente que critica o capitalismo mas coloca senha no wifi
Blza, vou pegar aqui os contatos e mando por mp com algumas infosBrock Lesnar escreveu:
Se puder passar os contatos, agradeço.
Depois que postei a duvida aqui, fui dar uma pesquisada. Vi sobre Balbina, e tambem algumas indicações para Rio Petro da Eva. O interessante de Rio Preto da Eva é a distancia, cerca de 80km de Manaus.
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
- Brock Lesnar
- Contato:
Barcelos eu tinha lido, e realmente tinha visto que tinha alguns barcos com preços bem salgados. Vamos ficar 8 dias, conhecer manaus e tirar uns 3 ou 4 dias para pescaria, ai nem rola ir muito longe. O destino deve ser Balbina ou esse tal de Rio Preto da Eva. No inicio era uma turma pequena, ai falamos sobre o preço da passagem, e o grupo ja chegou a 7 pessoas kkk vamos ter que marcar uma reunião, cada um sugerir o que conseguiu descobrir e entrar em um consenso para decidir onde ficar, onde pescar e etc.Queixodevidro escreveu:
Bom, eu nunca fui, mas ainda vou rsrsrs por isso não posso opinar, mas frequento um fórum de pesca, o Pescaki (acho que não fere as leis daqui citar né?) Lá vi sugerirem isso aqui:
tucuna viagens
amazonsportfishing
Tem mais sugestões aqui:
pesca no amazonas, qual barco é melhor
Relato de pesca no rio juma
O povo prefere ir pescar em Barcelos, só que você teria que pegar um avião de Manaus pra lá, ou comprar um pacote direto pra lá.
Mas como o Turbo falou, essa época é ruim pra pesca porque o rio tá cheio. Além do mais, esses pacotes de pesca em barcos hotéis são caros, vai da sua "disposição". Se for ficar em Manaus e tentar a represa Balbina ou o pesque&pague San Diego tem umas dicas de um relato de um parceiro lá do Pescaki:
tucunarés de balbina
Agradeço a todos pela ajuda.
Turbo, obrigado, fico aguardando os contatos que vc possui. Obrigado mesmo.
Estique de sexta até hoje em um rancho a beira do lago de Corumbá (depois de Vianópolis-GO, já perto de Brasília).
Andamos muito de canoa, tentamos pescar com isca artificial, pegamos apenas um pintado, dois tucunarés, duas traíras (com lambarí).
Tá ruim de peixe alí, mas o passeio valeu a pena.
Andamos muito de canoa, tentamos pescar com isca artificial, pegamos apenas um pintado, dois tucunarés, duas traíras (com lambarí).
Tá ruim de peixe alí, mas o passeio valeu a pena.
Cara, ví uns dois lotes para vender pertinho do lago, o cabra compra o lote e monta um rancho, um o preço estava na placa (R$ 30 K), o outro não tinha preço.
Fazendeiro loteou e fizeram tipo um condomínio fechado de classe média.
Não tenho idéia se está barato ou caro, deva dar uns 300 a 350 m2.
Fosse mais perto de Goiânia, compraria um pra passar alguns fins de semana.
Fazendeiro loteou e fizeram tipo um condomínio fechado de classe média.
Não tenho idéia se está barato ou caro, deva dar uns 300 a 350 m2.
Fosse mais perto de Goiânia, compraria um pra passar alguns fins de semana.
- Jase Robertson
- Contato:
Fazia um tempão que não pescava,
ontem eu e minha mulhé fomos,
peguei 05 tilapias e 01 traira e ela pegou 08 tilapias e 02 trairas.
Pescar é muito bom.
ontem eu e minha mulhé fomos,
peguei 05 tilapias e 01 traira e ela pegou 08 tilapias e 02 trairas.
Pescar é muito bom.
Encontrei uma represa aqui onde eu moro e o propietário me disse que soltou alguns dourados, estou tentando capturar um deles durante 3 idas ao local, somente na artificial:
Resumo da obra:
1ª visita ao lago: Não fui preparado e peguei a carretilha de perfil alto do meu tio que mora quase ao lado do local com uma inna pro tunned 110 da marine sports na cor rosa(uiiiii) que era a única isca artificial que ele tem, pois veio no conjunto vara e carretilha, fiz alguns arremessos, um pássaro atacou a isca (não é mentira) e depois de algumas horas vejo uma ação na margem oposta do lago, sem perder tempo arremessei a isca no local senti uma batida, lancei de novo e consegui a fisgada na primeira corrida o peixe cortou a linha e fiquei desolado.
2ª visita ao lago: Desta vez fui munido do meu minusculo arsenal de iscas artificiais e meu conjunto carreta de perfil baixo + vara de 20lbs tentei alguns arremessos e não sei o porque apanhei da carretilha mais do que o sShogun apanhou do Jon jones era cabeleira atrás de cabeleira, meu irmão que no dia anterior eu tinha ensinado a regular e utilizar a carretilha pegou o equipamento e jogou a isca do outro lado da represa e me disse o problema é o pescador fiquei puto (mais sabia que era verdade), então dei uma pausa bebi uma gelada e decidi tentar novamente, por milagre voltei a velha forma e nada de cabeleira.
comecei a pescaria com a zig zarinha 90 e depois troquei para uma Brava 90 e depois de algum tempinho tive algumas ações na isca e de repente sinto a batida fisquei e na hora vi um belo exemplar dar um salto espetacular, fiquei tão impressionado que nada fiz e a linha não ficou tensionada e só vi minha isca sendo cuspida pelo peixe.
3ª visita, depois do almoço de domingo lá vou eu atrás do bicho, neste dia estava uma ventania danada a dificuldade de arremessar em certos pontos que os peixes estavam batendo estava absurda, desisti da artificial e fiquei pescando tilápias com a varinha telescópica.
já está 3x0 para o peixe mais eu continuo firme e forte tentando captura-lo uma hora ele entra e eu consigo traze-lo até a margem para tirar aquela foto.

Resumo da obra:
1ª visita ao lago: Não fui preparado e peguei a carretilha de perfil alto do meu tio que mora quase ao lado do local com uma inna pro tunned 110 da marine sports na cor rosa(uiiiii) que era a única isca artificial que ele tem, pois veio no conjunto vara e carretilha, fiz alguns arremessos, um pássaro atacou a isca (não é mentira) e depois de algumas horas vejo uma ação na margem oposta do lago, sem perder tempo arremessei a isca no local senti uma batida, lancei de novo e consegui a fisgada na primeira corrida o peixe cortou a linha e fiquei desolado.
2ª visita ao lago: Desta vez fui munido do meu minusculo arsenal de iscas artificiais e meu conjunto carreta de perfil baixo + vara de 20lbs tentei alguns arremessos e não sei o porque apanhei da carretilha mais do que o sShogun apanhou do Jon jones era cabeleira atrás de cabeleira, meu irmão que no dia anterior eu tinha ensinado a regular e utilizar a carretilha pegou o equipamento e jogou a isca do outro lado da represa e me disse o problema é o pescador fiquei puto (mais sabia que era verdade), então dei uma pausa bebi uma gelada e decidi tentar novamente, por milagre voltei a velha forma e nada de cabeleira.
comecei a pescaria com a zig zarinha 90 e depois troquei para uma Brava 90 e depois de algum tempinho tive algumas ações na isca e de repente sinto a batida fisquei e na hora vi um belo exemplar dar um salto espetacular, fiquei tão impressionado que nada fiz e a linha não ficou tensionada e só vi minha isca sendo cuspida pelo peixe.
3ª visita, depois do almoço de domingo lá vou eu atrás do bicho, neste dia estava uma ventania danada a dificuldade de arremessar em certos pontos que os peixes estavam batendo estava absurda, desisti da artificial e fiquei pescando tilápias com a varinha telescópica.
já está 3x0 para o peixe mais eu continuo firme e forte tentando captura-lo uma hora ele entra e eu consigo traze-lo até a margem para tirar aquela foto.

- Queixodevidro
- Contato:
CATOIAO escreveu:Minha ultima... depois de mais de 9 horas esperando... fui presenteado com esse belo exemplar..
Pirarara de 28KG, quase 40 minutos de briga sem parar... MONSTRA!!!
Equipamento que utilizei: Vara 50LB MAXFORCE FIBRA DE VIDRO, LINHA MONO 0.70, MOLINETE BG 90 DAIWA.
ISCA UTILIZADA: SALSICHA, FÍGADO DE BOI, CORAÇÃO DE BOI, TRIPA DE GALINHA.. MAS PEGUEI A MONSTRA COM SALSICHA
PESCAR E SOLTAR SEMPRE!![]()
Segue as fotos
http://pt-br.tinypic.com/view.php?pic=d" onclick="window.open(this.href);return false; ... KpowXvrPIU
http://pt-br.tinypic.com/view.php?pic=a" onclick="window.open(this.href);return false; ... KppG3vrPIU
http://pt-br.tinypic.com/view.php?pic=9" onclick="window.open(this.href);return false; ... KppWnvrPIU
http://pt-br.tinypic.com/view.php?pic=2" onclick="window.open(this.href);return false; ... KpppXvrPIU
http://pt-br.tinypic.com/view.php?pic=f" onclick="window.open(this.href);return false; ... KppyHvrPIU
http://pt-br.tinypic.com/view.php?pic=f" onclick="window.open(this.href);return false; ... KppyHvrPIU
http://pt-br.tinypic.com/view.php?pic=10i9u6v&s=8" onclick="window.open(this.href);return false;
Abraços.
Parabéns de novo! Você nã me respondeu se ela foi pega no Clube Pescar em Luziânia/GO, foi?
- Queixodevidro
- Contato:
Velho, pescar com artificiais com carretilha perfil alto é osso kkkk Mas parabéns pela insistência. Pescar dourados é uma sensação indescritível, o bicho é bruto e aquele salto pra fora da água é fantástico. Insista, esse é o melhor atributo de um pescador.fee escreveu:Encontrei uma represa aqui onde eu moro e o propietário me disse que soltou alguns dourados, estou tentando capturar um deles durante 3 idas ao local, somente na artificial:
Resumo da obra:
Não é uma carreta de perfil alto muito grande é aquela Caster 300 ela é mais pesada mais deu pra brincar um pouquinho. O Grande problema que o proprietário me disse que só poderei ir novamente ao local depois do dia 15.
Foto do local:

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Foto do local:

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk