Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Mensagem por JackmAtAll »

Mundiça só fala a lingua do Tóis,é a sintese do brasileiro médio preguiçoso.
Tapirus terrestris
Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Fedor »

Tonio Kröger escreveu: 22 Ago 2018 10:42 Diálogo no PSG:

Mbappé: Bonjour, comment ça va?
Buffon: Je vais bien, merci. Et toi?
Neymar: Issaê, parça! É tóis! Tamo junto! (Deita no chão, faz cara de choro, rola na grama. Fim do treino.)
Não duvido nada que seja isso mesmo. Ainda acrescento o Cavanni dando risada do menino mundiça
Fogo em naziliberal
Counter
Contato:

Mensagem por Counter »

JackmAtAll escreveu: 21 Ago 2018 10:37 Mestre counter aparece uns 3 ou 4 meses por ano, geralmente começo de ano onde tem a virada e não está definido nada ou meio do ano e começo de temporada.

Proclama neyfasto melhor do mundo e some nos outros meses. =))

Acredito eu ser apenas uma coinciendencia =))
Apenas falo a realidade, Neymar dono do PSG e principal jogador de acordo com os números, Neymar jogou a Copa contundido, acho que estamos de acordo nisso
Celão
Contato:

Mensagem por Celão »

Bom proveito!!!!

phpBB [video]
JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll »

Celão escreveu: 23 Ago 2018 13:33 Bom proveito!!!!

phpBB [video]
Pô celão vc tem mó shape de grilo e cara de nerd. =))
Tapirus terrestris
Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Fedor »

Acho meio injusta a comparação entre Neymar x Mbappé com 19 anos pelo simples motivo de um jogar a na Europa e o outro na América do Sul
Fogo em naziliberal
marofa
Contato:

Mensagem por marofa »

Mbappe com 17 ou 18 anos levou um time sem tradição como o Mônaco pra semi final de UCL, só isso já é uma covardia desumana essa comparação
PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo »

Fedor escreveu: 23 Ago 2018 18:20 Acho meio injusta a comparação entre Neymar x Mbappé com 19 anos pelo simples motivo de um jogar a na Europa e o outro na América do Sul
Eu tb, um era um monstro nefasto praticando seus primeiros golpes, enganando o clube que o formou e sendo doutrinado pelo professor Dunga enquanto o outro é um jogador maduro e campeão do mundo com um comportamento exemplar, que se reflete dentro de campo com seus títulos e prêmios individuais e/ou coletivos.
Counter
Contato:

Mensagem por Counter »

PescadorParrudo escreveu: 23 Ago 2018 19:27 Eu tb, um era um monstro nefasto praticando seus primeiros golpes, enganando o clube que o formou e sendo doutrinado pelo professor Dunga enquanto o outro é um jogador maduro e campeão do mundo com um comportamento exemplar, que se reflete dentro de campo com seus títulos e prêmios individuais e/ou coletivos.
Mas então por que o líder do time é o malvadão Neymar e não o menino de ouro Mbappé? :rolleyes:

Não vou me alongar mais pois sinto que vc está traumatizado comigo.
Spoiler:
Não pegue ar =))
PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Counter escreveu: 23 Ago 2018 19:34 Mas então por que o líder do time é o malvadão Neymar e não o menino de ouro Mbappé? :rolleyes:

Não vou me alongar mais pois sinto que vc está traumatizado comigo.
Spoiler:
Não pegue ar =))
Sabia que o parça iria se doer, pedra santana demais.

Ele é o "líder" do time é, deve ser por isso que o PSG piorou seu desempenho na champions caindo nas oitavas com ele "em campo" enquanto sem ele foi pras quartas.

Estou traumatizado demais, nem durmo ou acesso o fórum por conta desse trauma, tenha piedade.
Counter
Contato:

Mensagem por Counter »

PescadorParrudo escreveu: 23 Ago 2018 19:53 Sabia que o parça iria se doer, pedra santana demais.

Ele é o "líder" do time é, deve ser por isso que o PSG piorou seu desempenho na champions caindo nas oitavas com ele "em campo" enquanto sem ele foi pras quartas.

Estou traumatizado demais, nem durmo ou acesso o fórum por conta desse trauma, tenha piedade.
Negativo, é o líder pois é quem detém os melhores números e mais poder de desequilíbrio ué, é o líder pois é o melhor jogador, que cria e finaliza jogadas. Seu exemplo da UCL é inválido pois aí estão inseridas inúmeras variáveis..

Pelo visto pegou ar, mas enfim, minha intenção com aquele post um pouco atrás não foi oprimir nem nada do tipo, peço desculpas caso tenha se sentido assim :))
PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Counter escreveu: 23 Ago 2018 20:30 Negativo, é o líder pois é quem detém os melhores números e mais poder de desequilíbrio ué, é o líder pois é o melhor jogador, que cria e finaliza jogadas. Seu exemplo da UCL é inválido pois aí estão inseridas inúmeras variáveis..

Pelo visto pegou ar, mas enfim, minha intenção com aquele post um pouco atrás não foi oprimir nem nada do tipo, peço desculpas caso tenha se sentido assim :))
Uma coisa não é variável, as "lesões" quando o time dele mais precisa :rolleyes:

Estamos vendo quem pegou ar, o post opressor é aquele que você se descontrola e dá chiliques by mimar Jr?

Como disse antes, espero que vc seja remunerado para tal, quando chegar o mata mata da Champions não suma :-c
Celão
Contato:

Mensagem por Celão »

JackmAtAll escreveu: 23 Ago 2018 14:55 Pô celão vc tem mó shape de grilo e cara de nerd. =))
Hahahahaha não tenho mais idade pra isso não kkkk
Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo »

O time do PSG chegava mais longe na UCL sem o Brochar.
marofa
Contato:

Mensagem por marofa »

Anônimo escreveu: 24 Ago 2018 11:55 O time do PSG chegava mais longe na UCL sem o Brochar.
tenho a mesma impressão

o time sem o chifrar apresentou um futebol muito mais vistoso e coletivo, com o menino ancião era só firula no meio campo e sofrer faltas sem perigo
Responder