Pegaso escreveu: 26 Jul 2018 13:12 o efeito que senti com a l-teanina da alterative pharma foi muito maior do que já senti com os produtos da oficial farma...achei fraquinha
Usava 200mg junto com a cafeína?
Pegaso escreveu: 26 Jul 2018 13:12 o efeito que senti com a l-teanina da alterative pharma foi muito maior do que já senti com os produtos da oficial farma...achei fraquinha
aham, vi por esse topico doido aqui haha: https://www.reddit.com/r/magnesium/comm ... it_is_too/ZarakiAoshi escreveu: 26 Jul 2018 18:57 junto na mesma dose? hmm saquei
tenho magnésio em casa tb, mas tomo junto a zinco e b6 pra dormir
isso, 200mg de teanina para 100 de cafeína
uso barbozao e recomendo.bk escreveu: 26 Jul 2018 22:46 Estou usando as vitamians da homeo-ervas manipulação agora, estou sentido mais os efeitos dos manipulados.
Falam bem da barbozao manipulados também, nunca ouvi reclamações dos dois.
e aí mano, chegou? depois fala se curtiuZarakiAoshi escreveu: 02 Ago 2018 14:35 vish, que tenso man
ainda bem que decidi comprar na Alterative, seguindo a dica do colega
chegou não, postaram ontem! pode deixar que dou o relato
boa sorte! tomara que tenha resultadosZarakiAoshi escreveu: 02 Ago 2018 15:54 chegou não, postaram ontem! pode deixar que dou o relato
peguei a l-teanina, gingko biloba e vit D
cafeína eu já tenho em casa...mas é de 200mg
Master, já tinham me dado essa dica mais me deixei levar pelo preço e facilidade e comprei os manipulados pela internet.Masteron escreveu: 26 Jul 2018 12:48 E não é só na manipulação não...( embora isso exista bem mais na manipulação em que sabemos que a qualidade varia demaaaaais ) . Mas é isso né nego quer comprar fórumula manipulada na internet bem baratinho .
Embora a nossa digníssima anvisa jura que medicamento genérico faz mesmo efeito que medicamentos referência , na prática clínica em vários casos ( não todos, claro) , não é isso que se verifica. Quem tem uma amostragem maior, com o tempo de trabalho percebe isso sem muita dificuldade, a porcentagem de pacientes que melhoram usando tal medicamento referência é significativamente maior do que os que usam o genérico ou de certas marcas mais populares ( os médicos meio que sabem as marcas mais fuleiras, e tem umas bem famosas , principalmente nacionais ) .
Mas é uma coisa complicada , pq hj em dia se um médico fala que só confia em tal marca , já vem uma tropa de lacradores buzinar que o médico fala isso pq é patrociado por esta industria farmacêutica e tale que ganha em cima e tal . ( que fique bem claro, não o falando que alguns não ganham e nem que não são patrocinados, a discussão que to falando é estritamente sobre eficácia de medicamentos referência contra eficácia de genéricos e similares ) .
Anastrozol e variados só de farmácia , de manipulação ou lab under nem vale a pena , é melhor pagar mais caro mesmoColt escreveu: 02 Ago 2018 13:14 Galera, só passando um feedback.
Utilizando anastrozol 1mg dsdn da Oficial Farma, meu estradiol subiu de 40 para incríveis 76,30.
Enfim, vendem farinha como medicação sem a mínima vergonha!
Me passem uma orientação por gentileza, nesses casos podemos abrir reclamação em alguma agência, tipo PROCON ou Anvisa?
usei anastrozol da barbozao e foi de boa...Prime escreveu: 03 Ago 2018 09:40 Anastrozol e variados só de farmácia , de manipulação ou lab under nem vale a pena , é melhor pagar mais caro mesmo
essa oficial farma é uma portinha lá em São Roque, onde moro. Uma pena serem picaretas, é no lado da minha casa. Reclame aqui senta o sarrafo neles, não vou arriscar nuncaColt escreveu: 02 Ago 2018 13:14 Galera, só passando um feedback.
Utilizando anastrozol 1mg dsdn da Oficial Farma, meu estradiol subiu de 40 para incríveis 76,30.
Enfim, vendem farinha como medicação sem a mínima vergonha!
Me passem uma orientação por gentileza, nesses casos podemos abrir reclamação em alguma agência, tipo PROCON ou Anvisa?
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes