Topico Oficial - Copa do Mundo RUSSIA 2018
Re: Topico Oficial - Copa do Mundo RUSSIA 2018
Os caras são Vikings, podem estar tomando de 5x0 que não vão afinar. Acho que nem os africanos conseguem bater de frente com eles fisicamente.
A defesa da argentina é uma porcaria, só apertar um pouquinho que entrega.
A defesa da argentina é uma porcaria, só apertar um pouquinho que entrega.
Flamengo
Eu não vi muito os jogos da Argentina nas eliminatórias, mas o Sampaoli montar esse time sem vergonha é brincadeira!
Quando vc tem um jogador que nem Messi e CR7 vc tem que jogar em função desses caras, eu to vendo aqui o Messi tendo que vir buscar a bola aqui atrás e ir armando jogadas ou tentando infiltrar. Parece um amontado de caras que se encontraram na rua e decidiram ir jogar uma pelada.
Quando vc tem um jogador que nem Messi e CR7 vc tem que jogar em função desses caras, eu to vendo aqui o Messi tendo que vir buscar a bola aqui atrás e ir armando jogadas ou tentando infiltrar. Parece um amontado de caras que se encontraram na rua e decidiram ir jogar uma pelada.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Tava parecendo que ia ser uma sacolada, mas foi um lance individual do Aguero. kkk
E ainda estão tomando atraso da islandia
Tapirus terrestris
Os vikings perderam o respeito. Estão caindo pra dentro da Argentina.
Sim, cada bola cruzada na área Argentina é um sufoco, bola só Kika e ngm tiraJackmAtAll escreveu: ↑16 Jun 2018 10:46Tava parecendo que ia ser uma sacolada, mas foi um lance individual do Aguero. kkk
E ainda estão tomando atraso da islandia
A zaga do Vasco passa mais confiança
-
- Aprendiz
- Contato:
Impressionante como a Islândia tem tão bons jogadores com uma população tão pequena e não é só tamanho, eles tem técnica também.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Argentina tem o Armani e o Campana que jogam muito e deixam esse goleiro estabanado de titular, vai entender
Editado pela última vez por adauto_mma em 16 Jun 2018 11:04, em um total de 1 vez.
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
A Islândia não é um timeco qualquer, eles foram super bem nas eliminatórias.
Pior, tem o Dybala pra fazer essa funcao e pode adiantar mais o lioneljiuhu escreveu: ↑16 Jun 2018 10:46Eu não vi muito os jogos da Argentina nas eliminatórias, mas o Sampaoli montar esse time sem vergonha é brincadeira!
Sei la que merda tem na cabeca do sampaoli
Dybala, Di maria, Messi e Aguero
Da pra arruamr os 4 em campo
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
Sim.
O Sampaoli tá querendo inventar. Fora a defesa, que toda bola na área é um Deus nos acuda.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
Os caras se defendem bem pra caralho. Tá na hora de botar o Higuain pra trombar com os zagueiros Islandeses
eu demitia o sampaoli naqueles 6-1 pra espanha
ali ficou claro que é um time desorganizado e que nao tem chance nenhuma, humilhação desse jeito time grande não pode sofrer
ali ficou claro que é um time desorganizado e que nao tem chance nenhuma, humilhação desse jeito time grande não pode sofrer
Podem destilar o ódio haters
Editado pela última vez por peudoria em 16 Jun 2018 11:23, em um total de 1 vez.
ô bicho burro esse sampaoli
vai botar messi no meio na pqp, o cara nem pega na bola
vai botar messi no meio na pqp, o cara nem pega na bola