Pensei que a segunda temporada fosse estragar mas tá indo bem como a primeira. Bacana que os flashbacks tão esclarecendo melhor o que aconteceu na transição dos EUA pra Gilead. Acho muito bacana essa parte.Zé Tempero escreveu: Tô assistindo e acompanhando a segunda temporada.
SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)
Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)
- Zé Tempero
- Contato:
Essa segunda temporada tá tensa pra cacete. Termina o episódio e a tensão continua na gente.
Não vi se alguém comentou, mas estou assistindo e gostando da “WILD WILD COUNTRY”, série documental do Netflix.
A série da Netflix sobre o Trump é muito boa
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Terminei primeira temporada do La casa de papel.
SQN
Não sei se essa bosta estava errado no site,porque simplesmente quando vai ter o desfecho da história corta para uma segunda temporada.
Espero que os criadores dessa série não tenha sido cretinos nesse ponto.
SQN
Não sei se essa bosta estava errado no site,porque simplesmente quando vai ter o desfecho da história corta para uma segunda temporada.
Tapirus terrestris
Alguém vendo Evil Genius na Netflix?
Que história maluca da porra.
Que história maluca da porra.
O importante é o caixão bem pesado...
JackmAtAll escreveu: ↑09 Mai 2018 13:42A história é até legal de acompanhar, é um misto de série com novela da globo![]()

obrigado por me fazer poupar tempo
Originalmente a série exibida na TV tem somente 1 temporada. Foi cortda e feita 2 temporadas pela Netflix por questões comerciais, o problema está ai.JackmAtAll escreveu: ↑19 Mai 2018 15:41Terminei primeira temporada do La casa de papel.
SQN
No frigir dos ovos a série só tem uma temporada mesmo
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Então faz sentido, foi a Netflix que separou.
Imagina vc chegar assistir 13 ep de 1h e quando a história vai ter o desfecho esperar 1 anos para sair
Seria de pegar galão de gasolina e colocar fogo na sede da empresa kkk
Tapirus terrestris
-
Gralha Guardeira
- Contato:
Cara eu até agora não entendi o hype de La Casa de Papel.... sinceramente NADA grandioso...para mim MEDIANA...
JIU-JITSU - FAIXA ROXA - "Sem Risinho Mongoloide"
CURITIBA ----> CANADA
FOREVER THE UNDERDOG!
Mas é isso mesmo, nada grandioso e uma série mediana.Gralha Guardeira escreveu: ↑20 Mai 2018 12:18Cara eu até agora não entendi o hype de La Casa de Papel.... sinceramente NADA grandioso...para mim MEDIANA...
O diferencial na série, pra mim, são os personagens. Quase todos muito carismáticos e que atraem atenção do publico ao ponto de se torcer pros bandidos, pra mim o hype vem daí, dos personagens.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Acho que pegou no gosto do publico geral por que são 2 formatos que o povo gosta: de série e novela.
Ai pega uma série como aquela Dark, vi uns 2 ou 3 eps bagulho paradão, e um monte de alemão com cara de outro. Uma série boa, mas o formato não é tão agradável para os br.
Ai pega uma série como aquela Dark, vi uns 2 ou 3 eps bagulho paradão, e um monte de alemão com cara de outro. Uma série boa, mas o formato não é tão agradável para os br.
Tapirus terrestris
Povão gosta de novela, por isso aquela novelinha do Greys Anatomy faz tanto sucesso, até a reprise no Netflix tá entre os líderes.Ja eu e muitos acham que a parte novela estragou a série (mesmo tendo tantos episódios bons e grandes personagens, só consigo lembrar do final escroto e tais situações novelescas que antecederam aquilo).JackmAtAll escreveu: ↑20 Mai 2018 14:19Acho que pegou no gosto do publico geral por que são 2 formatos que o povo gosta: de série e novela.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Berlim então era tão carismático que esqueciamos que era um narcisista sádico.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
-
Gralha Guardeira
- Contato:
Nossa mas DARK foi osso... historia mto enrolada...personagens apaticos....jesus amado.JackmAtAll escreveu: ↑20 Mai 2018 14:19Acho que pegou no gosto do publico geral por que são 2 formatos que o povo gosta: de série e novela.
Uma que to gostando é RAIN, to no 3 ou 4 ep.
JIU-JITSU - FAIXA ROXA - "Sem Risinho Mongoloide"
CURITIBA ----> CANADA
FOREVER THE UNDERDOG!