Emery admite: "O líder do PSG se chama Neymar. Tinha que fazê-lo feliz"

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Emery admite: "O líder do PSG se chama Neymar. Tinha que fazê-lo feliz"

Mensagem por Professor Ludovico » 04 Mai 2018 19:58

Anônimo escreveu:
04 Mai 2018 19:25
Não acompanho tanto futebol como antes, até pq perdi o interesse. Sou do tempo em que as maiores fontes de informação eram o Globo Esporte, rádio AM e a imprensa escrita. Acompanhei com mais interesse a carreira de grandes jogadores do Brasil como Zico, Sócrates, Falcão, e, um pouco menos, Rivaldo, R9 e R10. Esses caras não tinham 10% da marra do Fraudar. Mesmo o Romário, marrento pra caramba, no começo de carreira, não ficava escolhendo com quem jogar com o objetivo de ser o melhor do mundo. Ele entrava em campo e resolvia.

O Estelionatoney precisa estar 100% satisfeito o tempo todo, pois do contrário já arruma encrenca. Provavelmente escolherão um técnico do agrado dele, trarão um monte de parças e logo depois ele dará uma bela banana para o clube dizendo que precisa buscar novo$ desafio$ e que sua missão no PSG foi cumprida.
Perfeito!
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 9532
Registrado em: 13 Set 2014 17:54
Contato:

Re: Emery admite: "O líder do PSG se chama Neymar. Tinha que fazê-lo feliz"

Mensagem por Fedor » 04 Mai 2018 20:31

Sky escreveu:
04 Mai 2018 20:06
Romário cagou pro clube 50 vezes na carreira, mas o vovô brilhoso quer transformá-lo num profissional impecável só pra criticar o Neymar =))

Imagina se o baixinho jogasse hj em dia.. Ia receber muito xingamento no Twitter dessa turma almofadinha
Edita isso ai

Não dá pra comparar Romario com Neymar em nenhum aspecto
7.000 - [url]https://forum.bjjforum.com.br/viewtopic.php?f=20&t=31176&start=1770[/url]

[img]https://i.ibb.co/1vQxYm8/tl.jpg[/img]

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Emery admite: "O líder do PSG se chama Neymar. Tinha que fazê-lo feliz"

Mensagem por PescadorParrudo » 04 Mai 2018 20:37

Anônimo escreveu:
04 Mai 2018 19:25
Não acompanho tanto futebol como antes, até pq perdi o interesse. Sou do tempo em que as maiores fontes de informação eram o Globo Esporte, rádio AM e a imprensa escrita. Acompanhei com mais interesse a carreira de grandes jogadores do Brasil como Zico, Sócrates, Falcão, e, um pouco menos, Rivaldo, R9 e R10. Esses caras não tinham 10% da marra do Fraudar. Mesmo o Romário, marrento pra caramba, no começo de carreira, não ficava escolhendo com quem jogar com o objetivo de ser o melhor do mundo. Ele entrava em campo e resolvia.

O Estelionatoney precisa estar 100% satisfeito o tempo todo, pois do contrário já arruma encrenca. Provavelmente escolherão um técnico do agrado dele, trarão um monte de parças e logo depois ele dará uma bela banana para o clube dizendo que precisa buscar novo$ desafio$ e que sua missão no PSG foi cumprida.
Isso mesmo, mestre, Baixinho só meteu o louco depois de anos de carreira e já bastante consagrado.

Neyfasto no máximo iria pegar água e amaciar as chuteiras do GOAT da grande área ... que principalmente jogava as decisões, não se escondia por trás de lesões fakes e nem pipocava.

Avatar do usuário
Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 9532
Registrado em: 13 Set 2014 17:54
Contato:

Re: Emery admite: "O líder do PSG se chama Neymar. Tinha que fazê-lo feliz"

Mensagem por Fedor » 04 Mai 2018 20:52

PescadorParrudo escreveu:
04 Mai 2018 20:37
Isso mesmo, mestre, Baixinho só meteu o louco depois de anos de carreira e já bastante consagrado.

Neyfasto no máximo iria pegar água e amaciar as chuteiras do GOAT da grande área ... que principalmente jogava as decisões, não se escondia por trás de lesões fakes e nem pipocava.
Imagina se o Neymala teria a coragem que o Baixinho teve de segurar a bronca quando foi convocado para garantir a classificação do Brasil na Copa de 1994
7.000 - [url]https://forum.bjjforum.com.br/viewtopic.php?f=20&t=31176&start=1770[/url]

[img]https://i.ibb.co/1vQxYm8/tl.jpg[/img]

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Emery admite: "O líder do PSG se chama Neymar. Tinha que fazê-lo feliz"

Mensagem por PescadorParrudo » 04 Mai 2018 20:56

Fedor escreveu:
04 Mai 2018 20:52
Imagina se o Neymala teria a coragem que o Baixinho teve de segurar a bronca quando foi convocado para garantir a classificação do Brasil na Copa de 1994
Ia se cagar todo nas calças muito antes da final, pedir pra sair e ver o Viola dar uns tapas na cara dele.

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Emery admite: "O líder do PSG se chama Neymar. Tinha que fazê-lo feliz"

Mensagem por Professor Ludovico » 04 Mai 2018 21:08

“O Neymar que é um babaca. Primeiro tenta dar um título para o povo brasileiro. E depois aí pode reclamar um pouco. Até agora não ganhou nada…” Roberto Rivellino
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25836
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Emery admite: "O líder do PSG se chama Neymar. Tinha que fazê-lo feliz"

Mensagem por JackmAtAll » 04 Mai 2018 21:36

kkkkk puta que pariu.

Imagem
Auditor de tretas

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Emery admite: "O líder do PSG se chama Neymar. Tinha que fazê-lo feliz"

Mensagem por Professor Ludovico » 04 Mai 2018 21:53

Sky escreveu:
04 Mai 2018 21:13
Verdade. Com 26 anos, Neymar já tem Champions League, Libertadores, ouro olímpico, 2 Ligas, 3 Copas do Rei, Copa do Brasil e muito mais gols pela seleção. Romário tinha o que nessa idade? Sucesso no PSV. Tava no Barça e não tinha ganhado nada. Foi embora da Europa colecionando troféus holandeses e uma única Liga.

Óbvio que o Romário atingiu o auge em 1994 e se firmou entre os maiores, mas a carreira do Neymar não tá nem na metade.

Imagina quantos almofadinhas odiariam o baixinho hj em dia, principalmente depois que ele chutou a bunda do Barcelona pra voltar pro Flamengo =)) "nooooffa esse Romário só arranja briga, é muito marrento, pediu pra sair do Barça pra voltar pro Brasil, não tem Champions, arregou pra Europa, não é profissional, não treina direito" =)) Seria isso daí, a sorte dele é que naquela época não tinha a internet pra dar voz aos mongos

Um pouquinho de lucidez é bom. Excesso de haterismo e brilho atrapalha.

Já pensou onde vai se esconder depois do hexa? Vai criar clone? =))
Cara deixa de passar vergonha. Romário foi campeão do mundo, ganhou bola de ouro enquanto Neymundiça não ganhou porra nenhuma de bola de ouro, champions ou copa do mundo, é um amarelão em jogos decisivos.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Emery admite: "O líder do PSG se chama Neymar. Tinha que fazê-lo feliz"

Mensagem por Professor Ludovico » 04 Mai 2018 23:44

Sky escreveu:
04 Mai 2018 22:59
Quantos neurônios vc tem? Não leu ali AOS 26 ANOS? Chama alguém aí pra te ajudar a ler. Vai se meter na conversa dos outros sem nem interpretar o que tá sendo dito e paga vexame :)) Só podia ser o famoso redator da Dilma

Neymar ganhou Champions, gênio, sendo o artilheiro do time nas finais, marcando em TODOS os jogos a partir das quartas. Jogou uma Copa do Mundo só e foi o único que fez algo no time. Vc nem precisa ser velho pra saber que o Romário fracassou na Copa de 90. Criticava ele tbm? Não tinha a internet pra vc pagar de mongol naquela época né

Mas vc é trollzinho palmarense, então fica aí fazendo pose. Ficou triste com o "periquito"? =))
Tirando a Champions nas costas de Messi e Suarez continua sendo um jogadorzinho mimado e fujão de jogos decisivos, jamais será um Romário, nem mesmo um Rivaldo ou Ronaldo e não é só pela falta de responsabilidade e sim pelo mal caráter que é.
E ganhar do Goias era a lógica. Más era só um palpite e não sei porque as bichinhas ficaram todas ouriçadas.
Bicho quase 15 k de Posts para um jovem - Você deveria sair um pouco para tentar pegar umas gatinhas cheirosas, ia te relaxar um pouco mais, más tenho certeza que não é a tua praia.
By Dumongo
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 9532
Registrado em: 13 Set 2014 17:54
Contato:

Re: Emery admite: "O líder do PSG se chama Neymar. Tinha que fazê-lo feliz"

Mensagem por Fedor » 04 Mai 2018 23:46

Sky escreveu:
04 Mai 2018 21:13
Verdade. Com 26 anos, Neymar já tem Champions League, Libertadores, ouro olímpico, 2 Ligas, 3 Copas do Rei, Copa do Brasil e muito mais gols pela seleção. Romário tinha o que nessa idade? Sucesso no PSV. Tava no Barça e não tinha ganhado nada. Foi embora da Europa colecionando troféus holandeses e uma única Liga.

Óbvio que o Romário atingiu o auge em 1994 e se firmou entre os maiores, mas a carreira do Neymar não tá nem na metade.

Imagina quantos almofadinhas odiariam o baixinho hj em dia, principalmente depois que ele chutou a bunda do Barcelona pra voltar pro Flamengo =)) "nooooffa esse Romário só arranja briga, é muito marrento, pediu pra sair do Barça pra voltar pro Brasil, não tem Champions, arregou pra Europa, não é profissional, não treina direito" =)) Seria isso daí, a sorte dele é que naquela época não tinha a internet pra dar voz aos mongos

Um pouquinho de lucidez é bom. Excesso de haterismo e brilho atrapalha.

Já pensou onde vai se esconder depois do hexa? Vai criar clone? =))
Esses titulos no Barça só vieram por causa de um tal de Messi, ou vc acha que o mundiça é que foi protagonista?
Ouro olimpico contra adversários fracos e jogando em casa, titulo valorizado por ter sido inedito para o Brasil. Alemanha nem se preocupou em trazer Muller ou algum outro medalhão
Romário ganhou vários titulos na Holanda, ficou lá um bom tempo, nem tem como comparar à facilidade de transferencias que existe hoje. Na época estava sendo implantada a Lei Bosman
Carreira do Neymala nem na metade? Esta é adécima temporada dele como profissional, vc acha mesdmo que ele jogará pelo menos mais 11?
Romário foi protagonista em Copa do Mundo, vejamos se o corninho consegue algo, já que em 2014 só cresceu contra Camarões
Não tem essa de se esconder, vejamos o que vc fala quando ele começar a pipocar na Copa. Vamos esperar que a Gostozine dê uma sossegada na pepeca durante a Copa, para os galhos não atrapalhar
7.000 - [url]https://forum.bjjforum.com.br/viewtopic.php?f=20&t=31176&start=1770[/url]

[img]https://i.ibb.co/1vQxYm8/tl.jpg[/img]

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Emery admite: "O líder do PSG se chama Neymar. Tinha que fazê-lo feliz"

Mensagem por Professor Ludovico » 05 Mai 2018 00:04

Sky escreveu:
05 Mai 2018 00:01
Champions nas costas dos outros sendo que ele foi artilheiro do time na competição =)) nem pra troll tu serve

Tá preocupado cmgo, tetudo? Fico muito tempo à toa, o fórum é bom pra matar. Fica complexado não, mas em 1 mês eu devo pegar mais festa que tu nessa vida de mongo bobão =))

Imagem
KKKKKKKKK Tu não engana ninguém.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Urubu Rei
Mensagens: 8612
Registrado em: 20 Out 2014 20:02
Contato:

Re: Emery admite: "O líder do PSG se chama Neymar. Tinha que fazê-lo feliz"

Mensagem por Urubu Rei » 05 Mai 2018 00:24

Uma coisa é verdade. Os ídolos do passado, além de não terem passado por esse julgamento tão "democratizado" e intenso da internet e redes sociais, onde qualquer um pode fazer com que muitos vejam o que ele tem a dizer; com o tempo tiveram seus erros "caducados", de uma certa forma. Os tempos muraram de diversas outras formas também, de modo que hoje uma atitude que não seria grande coisa no passado pode tomar uma proporção gigantesca. Imagina o Neymundiça fazendo algo assim, por exemplo?

phpBB [video]
Penso, logo bustamanteio.

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Emery admite: "O líder do PSG se chama Neymar. Tinha que fazê-lo feliz"

Mensagem por Professor Ludovico » 05 Mai 2018 00:25

Sky escreveu:
05 Mai 2018 00:21
Preciso enganar não, tiozinho nerd. Uma galera já viu me viu fora daqui, olha o release do mestre Lobo pra vc ter ideia e ficar mais putinho com seu mongo lifestyle =))

Ficar torcendo pra eu ser bobão igual vc não vai te ajudar em nada :))
Acho que tu morre de ciúmes da Bruninha. =)) =)) =))
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
d.n.i
Mensagens: 486
Registrado em: 02 Out 2014 09:28
Contato:

Re: Emery admite: "O líder do PSG se chama Neymar. Tinha que fazê-lo feliz"

Mensagem por d.n.i » 05 Mai 2018 00:28

Sky escreveu:
05 Mai 2018 00:01
Champions nas costas dos outros sendo que ele foi artilheiro do time na competição =)) nem pra troll tu serve
Só lembrando que Messi e CR7 tb tiveram o mesmo numero de gols que o Corneymar nessa CL, ou seja, mesmo no melhor ano dele, os dois fizeram a mesma quantidade de gols que ele, pra ver o quão gigantes são Messi e CR7.

Abs
Editado pela última vez por d.n.i em 05 Mai 2018 00:30, em um total de 1 vez.
Sociedade Esportiva Palmeiras - Green Bay Packers - Roger "The GOAT" Federer

Avatar do usuário
Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 9532
Registrado em: 13 Set 2014 17:54
Contato:

Re: Emery admite: "O líder do PSG se chama Neymar. Tinha que fazê-lo feliz"

Mensagem por Fedor » 05 Mai 2018 00:29

Sky escreveu:
05 Mai 2018 00:13
Só vieram pelo Messi? =)) Mais um inventando mentira pra tentar acreditar. Artilheiro do time nas finais, fera. Marcou em TODOS os jogos a partir das quartas. Na final, deu o passe que deixou o Iniesta livre no meio da zaga pra dar assistência no primeiro gol. Mas só pq não gosta do cara, ignora todos os fatos.

"Romário ganhou vários títulos na Holanda" =)) =)) E depois falam do Neymar no campeonato francês. Aos 26, ele ganhou títulos no Brasil, na Espanha e na França, inclusive os mais importantes dos continentes. Vai derrubar isso pra valorizar o campeonato holandês? Sério? =))

Carregou aquele time horrível do Brasil nas costas na Copa. 4 gols em 5 jogos (Croácia e Camarões), cruzou a bola pro gol contra o Chile e tbm o primeiro contra a Colômbia. Se machucou e a seleção entrou em pânico sem saber o que fazer, acabou no maior vexame da história do futebol.

Aliás, tu que é apaixonado pelo CR24, em UMA Copa Neymar fez mais gols que o traveco português e o Messi em TRÊS. Qual malabarismo vc vai tentar pra justificar isso? É tão difícil admitir né, legal é dar uma de menino bobo dando desculpa pra tudo =))
Vamos por partes que o candidato a "tois" tá alvoroçado

Messi é o protagonista do Barça, negar isto é de uma imbecilidade sem igual. Pode colocar quem for lá que é assim que a banda toca

Vc ignora o contexto do futebol europeu até a lei Bosman, não era comum pular de galho em galho. Não estou super valorizando o campeonato holandes além da conta. Um fato a se destacar é que não existia nessa época na Eredivisie o abismo que o PSG tem para os demais na França

Time horrivel do Brasil? Para 2018 devem retornar Dani Alves, Thiago chorão, Marcelo, Fernandinho, Paulinho, Willian e Fernandinho. 7 dos 20 de linha daquela Copa, quase 35%. Vamos passar vergonha de novo? Ou vc acredita que Neyboi ia salvar o Brasil do 7 a 1?

Apaixonado pelo CR24? Tu é doido? Sempre falei que acho o Messi mais efetivo e mais jogador, mas não sou idiota de desvalorizar tudo que o portuga já fez. Coloca Neymar pra jogar nessa Argentina dos ultimos anos e na seleção lusitana, duvido que faria melhor pois ele não chama a responsa
7.000 - [url]https://forum.bjjforum.com.br/viewtopic.php?f=20&t=31176&start=1770[/url]

[img]https://i.ibb.co/1vQxYm8/tl.jpg[/img]

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Kabeça Grande BJJ e 293 visitantes