Copa do Brasil 2018
- Professor Ludovico
- Contato:
Re: Copa do Brasil 2018
Não vou perder meu tempo discutindo com você nem aqui nem no tópico de tretas, se não tem o que fazer procure outro.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Tretinha de pré-adolescente dos tópicos dos GOATs contaminando toda sessão lamentável...
Antigo Nick: Zer0
Chapecoense x Atlético-MG
Cruzeiro x Atlético-PR
Vasco x Bahia
Grêmio x Goiás
Corinthians x Vitória
Palmeiras x América-MG
Flamengo x Ponte Preta
Santos x Luverdense
Cruzeiro x Atlético-PR
Vasco x Bahia
Grêmio x Goiás
Corinthians x Vitória
Palmeiras x América-MG
Flamengo x Ponte Preta
Santos x Luverdense
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
-
- Aprendiz
- Contato:
Acho que excluindo Cruzeiro x Atlético-PR e Vasco x Bahia, o resto tem um favorito muito claro.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
[/quote]
- Professor Ludovico
- Contato:
Para ser sincero, tirando o Santos x Luverdense o resto pode pintar uma zebrinha apesar do favoritismo dos grandes.Tico_Bahiano escreveu: ↑24 Abr 2018 13:20Acho que excluindo Cruzeiro x Atlético-PR e Vasco x Bahia, o resto tem um favorito muito claro.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Dois a zero tranquilo e o periquito devidamente socado no rabo dos haters.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Fiquei meio impressionado do quanto os gremistas (pelo menos os daqui do fórum) são sensíveis com relação ao q se fala do time deles rsssss.
Qualquer comentário não elogioso, ao elenco, algum jogador ou ao Renight....os caras já entendem logo como ofensa ao clube
Qualquer comentário não elogioso, ao elenco, algum jogador ou ao Renight....os caras já entendem logo como ofensa ao clube
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Nada a ver isso q vc escreveu. O grupo de gremistas nunca teve opinião homogênea nem mesmo aqui no fórum. Temos várias divergências entre nós em relação a jogadores, contratações, atuações do time, etc. Tudo registrado lá no tópico do Grêmio. Divergências entre Karamazov, ZOOM, Salgado e Sky, Eu, Iquesm, Leadership e Terroso, etc, são latentes. Eu mesmo não gosto de uma ala clubista vira-lata da nossa torcida. São um bando de baba ovo de gringos / jogadores que 'hablan', q acham q um segredo pro sucesso é colocar 5 uruguaios no time (não nos esqueçamos q o Grêmio hoje só tem um estrangeiro no elenco, o Kannemann).kyo_spirit escreveu: ↑27 Abr 2018 08:56Fiquei meio impressionado do quanto os gremistas (pelo menos os daqui do fórum) são sensíveis com relação ao q se fala do time deles rsssss.
Mas claro q no geral a gente vai concordar em responder um trollzinho q chega em outros tópicos desprezando totalmente o trabalho do Renight, desprezando totalmente o nível do futebol apresentando pelo time titular (eu como nascido na década de 90 não vi o esquadrão daquela década, o primeiro grande momento do clube que estou vendo é esse de agora, então é claro q eu vou enaltecer mesmo, ser otimista e criticar pouco), desprezando totalmente o elenco (como se tivesse muitos elencos melhores no Brasil).
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Kyo, eu não vejo problema nenhum em criticar o time desde que seja com coerência, inclusive sempre fui um dos mais críticos lá no tópico do gremio. O problema é vir falar um monte de besteiras fora de realidade e justificar simplesmente como "essa é a minha opinião e pronto".
Queria ver se eu chegasse no tópico do corinthians dizendo que são um time de retranqueiros com sorte e que o Carile é um enganador (o que nao é verdade), o quão "sensíveis" os torcedores seriam em me responder.
Queria ver se eu chegasse no tópico do corinthians dizendo que são um time de retranqueiros com sorte e que o Carile é um enganador (o que nao é verdade), o quão "sensíveis" os torcedores seriam em me responder.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Galo se ferrou grandão. Taí um dos resultados q supreenderiam e acabou rolando msm.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Agora q o Roger Guedes vai ter q arranjar algum clube na China pra ir msm
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
pagando bem podem levar até pra Groenlândia...kyo_spirit escreveu: ↑17 Mai 2018 08:28Agora q o Roger Guedes vai ter q arranjar algum clube na China pra ir msm
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
-
- Aprendiz
- Contato:
Perdeu o penalti, mas provavelmente é o melhor jogador do galo nesse momento.kyo_spirit escreveu: ↑17 Mai 2018 08:28Agora q o Roger Guedes vai ter q arranjar algum clube na China pra ir msm
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
[/quote]
[/quote]
- Professor Ludovico
- Contato:
Se não fosse o Roger Guedes o Galo estaria na zona do rebaixamento.Tico_Bahiano escreveu: ↑17 Mai 2018 11:53Perdeu o penalti, mas provavelmente é o melhor jogador do galo nesse momento.
Perder pênalti pode acontecer com qualquer um.