Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Pra quem acompanha os mais famosos da maromba no Brasil..... Marcello Horse é um cara bom pra caramba, só 23 anos e tem apresentado um shape foda. Tem vários títulos, mas não compete pela IFBB, que é a organização mais conhecida.
Agora surgiu um vídeo em que o bíceps dele tá praticamente falando sozinho, desproporcional, aí nos comentários tem uma galera falando que usou Synthol ou alguma outra aplicação local de preenchimento.
Olhando o vídeo, principalmente no inicio do vídeo, diria que tem alguma coisa
Mas é bem comum atletas aplicarem, óleo, synthol ou até várias aplicações de bomba no mesmo lugar para dar efeito de massa
O flex wheeler, que teve um dos shapes mais fodas da história, abusou, estragou o braço, ombro
Até o Dexter já usou, antes nas panturrilha, agora no arnold o biceps tinha um abcesso, provavelmente deu merda na aplicação
Editado pela última vez por Lobo Branco em 05 Abr 2018 13:31, em um total de 2 vezes.
Enorme maioria dos fisiculturistas de competição usam, mas alguns perdem a mão. Fillers são pra correção, não são pra criar volumes. Eu não vejo problemas em usar desde que não deforme e que não fique bizarro igual 90% fica. Igual se vc vai bombar uma rabeta duma mina modelo finess top, várias dessas aí são tudo de fillers ( pmma, aqualift, etc) , voce se importaria ? peito de silicone tambem, tá ótimo não ficando bizarrice.
É o que citei no outro tópico, uns caras sem genética pra ser bodybuider acham que es entortando de óleo , de gh insulina igf 1 e anabols vai chegar ao nível pro , aí fica uma bosta toda torta de óleo.
Quando os caras sao mais novinhos, o corpo aguenta. Depois vai entortando , os rins e coração pedindo arrego. Aí ou somem ou morrem .
Brasil é campeão mundial de mongol se entupindo de óleo e quantos pros temos ? Quantos olympia temos ? Nem top 10 nunca pegamos. ( to falando de bodybuilding open class , nao me venham com 202, bermudinha, fitness, e etc . O Correia é 202.)
De pro na open temos 1 , que quando subiu com os pros ( Arnold Classic Brazil 2014 , e os tops tops nao foram ) , pegou em ultimo , quem foi la pessoalmente viu que faltou carcaça .
Editado pela última vez por Masteron em 05 Abr 2018 14:49, em um total de 1 vez.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
A primeira foto do Bruno Moraes tá estranha, parece as proporções de um anão. Certamente está em OFF. Na verdade eu não curto a linha do "shape" dele.
Já o Horse, tá absurdo de bem condicionado.
Synthwave & Retrowave ♫
Deutsche als Fremdsprache €
VagabondMusashi escreveu: 05 Abr 2018 14:29
Synthol é usado por todos os bodybuilders tops hoje em dia. Feito direito é dificil de notar, ainda que seja perigosissimo
Todo mundo usa pra corrigir alguma coisa, mas na minha opinião o Horse passou muito do ponto, ficou artificial demais.
Masteron escreveu: 05 Abr 2018 14:44
Enorme maioria dos fisiculturistas de competição usam, mas alguns perdem a mão. Fillers são pra correção, não são pra criar volumes. Eu não vejo problemas em usar desde que não deforme e que não fique bizarro igual 90% fica. Igual se vc vai bombar uma rabeta duma mina modelo finess top, várias dessas aí são tudo de fillers ( pmma, aqualift, etc) , voce se importaria ? peito de silicone tambem, tá ótimo não ficando bizarrice.
É o que citei no outro tópico, uns caras sem genética pra ser bodybuider acham que es entortando de óleo , de gh insulina igf 1 e anabols vai chegar ao nível pro , aí fica uma bosta toda torta de óleo.
Quando os caras sao mais novinhos, o corpo aguenta. Depois vai entortando , os rins e coração pedindo arrego. Aí ou somem ou morrem .
Brasil é campeão mundial de mongol se entupindo de óleo e quantos pros temos ? Quantos olympia temos ? Nem top 10 nunca pegamos. ( to falando de bodybuilding open class , nao me venham com 202, bermudinha, fitness, e etc . O Correia é 202.)
De pro na open temos 1 , que quando subiu com os pros ( Arnold Classic Brazil 2014 , e os tops tops nao foram ) , pegou em ultimo , quem foi la pessoalmente viu que faltou carcaça .
Na minha humilde opnião o Eduardo conseguiria facil ficar no top 5 da open class, nunca ganhou do Flex por politicagem.
Eu acho que o Marcus "predator" Araujo ficou em segundo até 90kg no mr olympia tambem.
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA.
He1nz escreveu: 05 Abr 2018 16:46
Na minha humilde opnião o Eduardo conseguiria facil ficar no top 5 da open class, nunca ganhou do Flex por politicagem.
Eu acho que o Marcus "predator" Araujo ficou em segundo até 90kg no mr olympia tambem.
O Marcus Predator ficou em segundo no Olympia AMADOR. Em breve provavelmente ele pegue o pro card. Mas o Masteron tava se referindo aos profissionais mesmo.
Sinceramente, não sei todos os atletas PROs brasileiros. No Bodybuilding que eu saiba tem o Balestrin e o Brandão, que são da Open. Na 212 tem o Eduardo Corrêa e o Thiago Santisteban. Me corrijam se eu estiver errado, e caso alguém souber de mais algum outro fale aí.
Já na Men's Phisique acho que tem vários brasileiros profissionais. Os dois mais famosos, e que já foram pro Olympia Profissional são Felipe Franco e Diogo Montenegro.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020