lethalshot escreveu: ↑27 Mar 2018 18:01
comecei a ver essao mecanismo . Que bosta . totalmente clichê e canastrona . Ridícula , péssimas atuaçòes , produção fraquíssima . Deveriam no mínimo ter aprendido como os policiais e figurões políticos FALAM e se comunicam pra dar alguma veracidade ao negócio . E ainda mais o fato de ficarem escondendo até o nome do orgão público . A policia federal virou policia FEDERATIVA ...a petrobras virou petro-brasil etc.. Patético . PArei de ver na metade do segundo episódio .
Gostei da série, mas concordo com a sua crítica. Esse negócio de mudar os nomes também me incomodou bastante. Inclusive, é algo que vai contra a tônica dos trabalhos anteriores do Padilha, que é justamente a verossimilhança.
Quanto às atuações, tem algumas que realmente não encaixaram. O Selton Melo, por melhor ator que seja, pra mim, não encaixou bem nesse papel. O cara que interpreta o Ibhraim também me parece ser um bom ator, mas também não curti no papel.
Tirando esses pontos, a série é bacana pra passar o tempo. Tem um ritmo bacana, além de ser interessante ver uma ficção baseada em uma história tão recente.