Quero acreditar nas suas palavras... tenho um amigo lover do Messi, crítico da seleção Brasileira, que diz torcer pela Inglaterra, mas todos sabem que ele é argentina. Um modus operandi parecido.iquesm escreveu: ↑07 Mar 2018 17:33Minha Argentina, daonde tirou essa??? Não viaja Scofield, vou virar seu hater hem... Poucas pessoas tem tanto asco dos hermanos como eu!
A última copa que botei fé e realmente senti a desclassificação foi 2010, não fosse a cagada do J. César e do Felipe Melo chegaríamos na final pra bater de frente com a Espanha, as outas de 2006 e 2014 nunca me iludi, assim como essa de 2018.
ps: sobre os times sulamericanos, vc só conseguiu citar o Chile, são 5 vagas, estou esperando as outras 4 seleções fortes...

Só citei o Chile como seleção sulamericana forte que NÃO vai pra Copa. Dentre as que vão, tem Brasil e Argentina.. Colômbia com uma geração bem interessante, e o Uruguai que eu não considero grande coisa, mas certamente tem nível pra se classificar.
Se tu considera o nível sulamericano fraco, me explique como é possível Chile e Paraguai (sim) não irem pra copa por aqui, enquanto na Europa as seguintes seleções conseguiram vaga: Suécia, Dinamarca, Islândia, Suíça, Sérvia. Você acha alguma dessas 5 seleções melhor do que o Chile?????