Boxe Nacional e Internacional - Play by Play e notícias
Re: Boxe Nacional e Internacional - Play by Play e notícias
Boa noite, senhores!
Cheguei do trampo bem na hora da luta! Vou torcer pro King Kong nessa! Wilder vai vim igual uma carreta sem freios!!!!
Cheguei do trampo bem na hora da luta! Vou torcer pro King Kong nessa! Wilder vai vim igual uma carreta sem freios!!!!
Que luta. Kkkk
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Foi um lutão, mas na moral, é aí q vc começa a acreditar em sujeira.
No 7mo assalto o Wilder foi massacrado, sobreviveu....dae na volta do round o juiz puxa o cara pra ser avaliado pelo médico sem necessidade alguma
Nisso foram segundos importantes para a recuperação.
Já no round em q decidiu a luta, no primeiro knock down se vc olhar o Ortiz cai no chão e o juiz já vem contando 5,6,7.....
Sujeirada da porra
No 7mo assalto o Wilder foi massacrado, sobreviveu....dae na volta do round o juiz puxa o cara pra ser avaliado pelo médico sem necessidade alguma

Já no round em q decidiu a luta, no primeiro knock down se vc olhar o Ortiz cai no chão e o juiz já vem contando 5,6,7.....
Sujeirada da porra
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Bem dessa, o Paulie ficou puto com isso falou que eles não podiam fazer a checagem sem corte no Wilder, no últimos knockdown que o Ortiz sofreu o juiz já chegou parando a luta nem fez a contagem.kyo_spirit escreveu: ↑04 Mar 2018 01:26Foi um lutão, mas na moral, é aí q vc começa a acreditar em sujeira.
No 7mo assalto o Wilder foi massacrado, sobreviveu....dae na volta do round o juiz puxa o cara pra ser avaliado pelo médico sem necessidade alguma![]()
Nisso foram segundos importantes para a recuperação.
Sujeirada da porra
Eu não curto o Wilder, mas a gente tem que tirar o chapéu pra ele o cara acerta um soco certo é no mínimo uma tonteada forte, o Wilder tem sempre a chance do punch, que pena que não é muito técnico ou ele não é muito ortodoxo hahhahaRon escreveu: ↑04 Mar 2018 01:37Sempre assim, é foda. No sétimo round deram uma cozinhada boa e o juiz poderia ter parado ou separado aqueles clinches do Wilder. A checagem do médico após o gongo pro round voltar foi ridícula também.
Agora o Ortiz deveria ter clinchado como o Wilder fez quando sentiu, mas logo na primeira tentou trocar e depois quando decidiu clinchar já era tarde demais.
Ótima luta e vitória merecida pro Wilder.
Galera, vocês perceberam que na entrevista pós luta do Wilder tem um começo de confusão? Vocês sabem quem era? o Wilder ameaça sair da entrevista pra ir atrás da pessoa, mas o entrevistador segura o Wilder
glr, Tem algum canal no YouTube a vcs recomendam pra ver pelo menos os melhores momentos das lutas? To perdendo muita coisa e to sem saber onde procurar. Me ajudam aí
São Judas Tadeu protegei o Flamengo de seus seguidores
Valeu. Muito obrigado
São Judas Tadeu protegei o Flamengo de seus seguidores
Ia falar isso, Wilder não consegue bater de frente com o AJ não e nem com o Fury, ele se prevalece muito dos braços longos para manter a distância, so que com caras da mesma altura dele ou até mais alto acho que ele não vai arrumar nada, fora o estilo lango lango sem técnica, muitas vezes parece proposital ele soltando aqueles cruzados todo torto com o cotovelo para baixo, aí pega o pulso, o antebraço e ainda sobra o cotovelo, isso quando ele não solta o ombro junto para pegar também...Rubira escreveu:Lutão entre Wilder e Ortiz. Show de assistir. Wilder tem muito punch, mas não vejo ele se criando contra AJ, por exemplo.
É o juiz foi comprado também, cara tem punch, até que tem um movimentação Boa, mas esse juiz contando a partir do 5 já umas duas vezes foi demais...
Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
Sim de qualquer forma vai ser lutão, ainda mais ele que é todo marrento, eu quero ver essa marra dele contra o Fury e o AJ, só tentando usar Jab para manter a distacia e tomar um cruzadão na volta do jab, fora os cruzadão lango lango que ele passa batido muitas vezes, contra esses caras passar batido vai tomar uma de encontro que vai perder o rumo...nem o juiz do bigode vai poder ajudar ele...Rubira escreveu: ↑04 Mar 2018 14:04AJ e Fury jantam ele com farofa de boa. Não arruma nada. Nessa luta teve a envergadura a seu favor para se manter em distância confortável, e mais velocidade, mas contra esses caras ele já não teria essa vantagem. E o juizão, lamentável.
Mas mesmo sabendo que o AJ e o Fury colocariam no bolso, ainda quero ver![]()
E o Kovalev lutou no sábado também, ganhou no sétimo Round, sempre faz lutão, mas não passou aqui no BR...
Gosta das lutas dele, cara não é tão conhecido aqui, mas o boxe dele é sem firula, entra e moe os caras na pancada, queria que o ward lutasse contra ele decentemente, depois daquela palhaçada do Knock out acertando o saco do kovalev...Ward foi tentar fazer firula com ele balançando a mão e tomou uma na boca que nem quis brincar mais kkkkRon escreveu: ↑05 Mar 2018 13:00Eu assisti em stream, começou uns 30 minutos depois da do Wilder. A diferença de nível e poder de nocaute era muito grande, o cara até acertou uns golpes, mas o Kovalev não respeitou e foi castigando até destruir a cara do outro russo.
Agora é torcer pela unificação contra o Bivol.
Vou ver se consigo ver a luta dele hoje, na categoria dele são poucos que conseguem ter a mão pesada igual a dele, Categoria ta voltando a tomar rumo novamente depois da aposentadoria do Ward... tenho que acompanhar mais...
Fury ta retomando a forma, bicho tava gordao demais, mas ja deu uma diminuída boa na pança, ta voltando e ja ta fazendo o trash talking kkkkk agora com AJ vs Parker, vi muito pouco o Parker lutar, acho que o AJ ganha dele e vão tentar casar Wilder vs AJ, ai eu quero ver a marra do Wilder... mas o fury bem treinado acho que não tem pra ninguem nos pesados...Ron escreveu: ↑05 Mar 2018 13:07E sobre os pesados, estou também no aguardo do retorno do Fury. Acho que ele, na forma que lutou contra o Wladimir, é luta ruim para qualquer pesado e penso que o Wilder não acha nada contra ele.
Está rolando um boato que ele vai anunciar sua luta de volta logo logo:
https://www.express.co.uk/sport/boxing/ ... ent-closer
Vamos torcer, o cenário nos pesados começa a ficar legal:
Wilder, Joshua, Fury e talvez o Povetkin, próxima luta contra o David Price que é um pesado muito grande assim como o Wilder e Joshua e provavelmente vai ser desafiante ao Joshua depois do Parker.
Enfim, acho que teremos ao final de 2018 pelo menos uma grande luta entre eles e com sorte duas e deixaremos 2019 para decidir quem é o cara nos pesados.