Hemorroidas
-
Currador do Futuro
- Contato:
Re: Hemorroidas
Obrigado pelas dicas senhores!
Sofrimento bravo, vou fazer como recomendado e em caso de piora, vou expor o olho de tandera pro dr.
Sobre as fibras, já presenciei uma pessoa tendo fecaloma, a merda virou pedra no reto.
Foi horrível, levei no hospital, o médico teve que enfiar a mão no rabo da pessoa e arrancar a bosta a força
Sofrimento bravo, vou fazer como recomendado e em caso de piora, vou expor o olho de tandera pro dr.
Sobre as fibras, já presenciei uma pessoa tendo fecaloma, a merda virou pedra no reto.
Foi horrível, levei no hospital, o médico teve que enfiar a mão no rabo da pessoa e arrancar a bosta a força
Acho que aquelas pomadas de bebê tipo hipoglós devem dar uma aliviada. Procure tomar banho e lavar o toba naqueles chuveirinhos, etc e evitar um papel higiênico do tipo lixa número 2.
Agora se o couro que lhe sai dos ventres estiver maior, é melhor procurar um médico mesmo.
Agora se o couro que lhe sai dos ventres estiver maior, é melhor procurar um médico mesmo.
A vida não é palco, é trincheira!
Já tive hemorroidas, tive que operar.
A consulta com o proctologista é bem constrangedora mesmo.
Quanto as piadinhas é normal, faz parte, mas com saúde não se brinca, já tive que ficar correndo de hospital em hospital com meu pai com problema de prostata. Nessas horas vc vê que sua saúde é muito mais importante que um orgulho bobo.
A consulta com o proctologista é bem constrangedora mesmo.
Quanto as piadinhas é normal, faz parte, mas com saúde não se brinca, já tive que ficar correndo de hospital em hospital com meu pai com problema de prostata. Nessas horas vc vê que sua saúde é muito mais importante que um orgulho bobo.
Ah, coma mais fibras!
Uma aveia, semente de linhaça, um activia...
Uma aveia, semente de linhaça, um activia...

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
Tartaruga escreveu: ↑27 Fev 2018 20:40Acho que aquelas pomadas de bebê tipo hipoglós devem dar uma aliviada. Procure tomar banho e lavar o toba naqueles chuveirinhos, etc e evitar um papel higiênico do tipo lixa número 2.
Limpa, lixa e ja faz o acabamento...
PQP kKKKKKKKKKKKKKKK
- RicardoBJJ
- Contato:
acho que o título do tópico deve ser alterado e adicionado a frase "Vamos discutir sensatamente" como subtítulo, pois sempre vai ter uns engraçadões que vão entrar aqui para zoar a dor do toba alheio. E sabemos que quando essa frase é adicionada como subtítulo em qualquer tópico, automaticamente as pessoas passam a discutir e conversar de maneira sensata e cordial.

Pois é , campeonato de humorista ( de post sem graça ) aqui.RicardoBJJ escreveu: ↑28 Fev 2018 09:56acho que o título do tópico deve ser alterado e adicionado a frase "Vamos discutir sensatamente" como subtítulo, pois sempre vai ter uns engraçadões que vão entrar aqui para zoar a dor do toba alheio. E sabemos que quando essa frase é adicionada como subtítulo em qualquer tópico, automaticamente as pessoas passam a discutir e conversar de maneira sensata e cordial.
Depois reclamam que o forum ta minguando ... Moderação devia peneirar mais forte alguns boçais.
Editado pela última vez por Masteron em 28 Fev 2018 11:18, em um total de 1 vez.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
O cara pode estar com algo grave e acha que se "consultando" pelo forum vai resolver kkkk
Vai no médico de uma vez, caralho.
Vai no médico de uma vez, caralho.
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
Tem um remédio ótimo, mas vc tem q enfiar a ponta do tubo no tobá
Vídeo explicativo
Vídeo explicativo
Vai no médico que pode ser uma simples hemorróida como algo mais sério.
Evitar comidas picantes e bebidas destiladas.
Evitar comidas picantes e bebidas destiladas.
NOVO FANTASY E COMANDADO POR GARCEZ - http://ufconfantasy.forumeiros.com/
sim, fui no coloproctologista, fiz exame de anuscopia e colonoscopia.

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
Dependendo do que for, tem que tirar um pedaço e mandar pra biópsia.