Por que mulher gosta de vagabundo?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
minhoca
Contato:

Re: Por que mulher gosta de vagabundo?

Mensagem por minhoca » 22 Fev 2018 19:29

VagabondMusashi escreveu:
22 Fev 2018 16:14
Quase sempre é uma relação profisisonal. Essa aí era minha professora de alemão.
A chave pra construir a tensão sexual é a impossibilidade de haver algo. No caso, ela é sua professora/chefe/team leader/instrutora tanto faz, a questão é que isso faz com que ela ligue a negabilidade plausível à toda para fingir pra ela mesma que nada está acontecendo e nada vai acontecer.

É com esse mecanismo que a santinha brinca com fogo sem se sentir culpada até estar doidinha. Daí você fala umas canalhices suas, ela fica curiosa ( marido certinho em casa) e pergunta "oooh como pode você sair com tantas" ou "ooooh eu jamais faria isso" e por aí vai.

Você não dá em cima, não fala de sexo, não faz nada inapropriado. Você é passivo, porque se avançar o sinal UMA vez e ela tiver que reconhecer o que tá rolando, a culpa bate e já era. Fica de boa, sorri, faz de desentendido, muda de assunto. Ela fica curiosa. E você vira o avatar do pegador misterioso, aquela entidade da qual ela tanto ouviu falar.

A negabilidade plausível é o que vai te levar até o fim. Logo logo as aulas de alemão/reuniões face-to-face/ aula de salsa vira 10% trabalho e 90% conversa, ela perguntando sobre você, querendo te desembrulhar, tudo "na inocência" claro.

Daí quanto a mina tiver no ponto, já meio doida, ela começa a deixar escorregar umas coisinhas... comentariozinhos.... você NÃO reage, senão ela se sente culpada. Finge que nem ouviu e seguie o papo. Deixa ela se sentir confortável já com essa nova dinâmica.

Daí é só esperar a ocasião em que vocês podem tomar uma, deixa ela tomar suas 3 gin com tonica pra poder botar a culpa nisso, cai matando e passa a rola. Depois some uns dias pra ela lidar bem com isso, fala com ela como se nada tivesse acontecido, não faz DR nem fala de nada, trata com carinho que nem princesa no começo e no final da trepada pra ela não sentir que foi feita de idiota e pronto.

Daí em diante pode comer à gosto, até ela enjoar, a culpa bater ou ela se apaixonar.
Valeu Vagabond, vou refletir sobre esse aproach, muito interessante, osssss

minhoca
Contato:

Mensagem por minhoca » 22 Fev 2018 19:31

ViolentFunky escreveu:
22 Fev 2018 16:44
Já passou da hora d rolar fazer um tópico com "táticas de guerra para o game".
Mas sem o chavão de mulher e dinheiro, mulher e carro,mulher e poder.Da pra brincar muito bem sem esses simbolismos.No Brasil 10% é playboy o resto se vira. E nessa 'virada' é que rola o desenvolvimento pessoal,leitura corporal,psicologia,subcomunicação,rapport e essas paradinhas q ajudam a arrastar um filé pra caverna.Para os que tão no front,claro..

Casados e Comedores de modelos do forum são bem vindos tbm..
Boa sugestão ViolentFunky, fico no aguardo do tópico

minhoca
Contato:

Mensagem por minhoca » 22 Fev 2018 19:32

22 Fev 2018 16:52
Receita pra comer mulher tem 3 partes, se você for bom em duas das três já tá garantido:

- Se eduque ou pelo menos decore umas bobagens pseudoespirituais de efeito que dependendo da burrice da mina ainda funciona
- Cuide da sua saúde e aparência, se não malhar corte o cabelo e ande cheiroso e bem vestido
- Não encane, dê espaço, relaxe o bigode, não cobre nem brigue

fez isso, pode baixar o Tinder e comprar jontex
O que seriam bobagens pseudoespirituais? =))

minhoca
Contato:

Mensagem por minhoca » 22 Fev 2018 19:33

café c/ leite escreveu:
22 Fev 2018 17:27
Interpretação de um psicólogo e professor de psicologia:

"A atração que algumas mulheres tem pelo tipo de homem que tem mais chances de se comportar mal, agir de forma delinquente e assim por diante, é em parte fruto do desejo que elas tem em serem associadas com homens que tem a capacidade de agressão. Porém, o melhor dos mundos seria se a capacidade de agressão fosse disciplinada e sob controle, eu diria que uma das coisas que homens deveriam fazer quando maduros é transformar a si mesmos em monstros, mas também ao mesmo tempo se tornarem civilizados e isso é exatamente o que você vê em histórias como A Bela e a Fera, onde o homem ideal começa como uma besta e termina civilizado, ele não começa como um covarde banana de aparência inofensiva e depois se torna o herói, não é assim que funciona..."

phpBB [video]
Gosto bastante do Jordan, ele está em evidência no momento, tenho visto vários vídeos dele.

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 22 Fev 2018 20:16

Mulheres gostam de emoções, aventuras, sonhos. O cara mais realista e pragmático faz menos sucesso com as mulheres. Ele chega e diz: Esse ano a grana está curta. Vamos viajar por perto, algo como Cabo Frio se o cara é do Rio ou Guarujá se for de Sampa. O malandro, mesmo duro fala para a mulher: Esse ano não deu, mas ano que vem vamos para o Caribe. Ela sabe que o cara é fudido, não trabalha ou só vive enrolado, mas no fundo acredita que essa viagem irá sair.

Raul Nutti
Contato:

Mensagem por Raul Nutti » 22 Fev 2018 20:19

minhoca escreveu: O que seriam bobagens pseudoespirituais? =))
Horóscopo meu amigo, João Bidu não chega nem aos meus pés quando eu quero pegar uma mina louca dos signos. Parece até que ninguém entende os planetas como eu, mas eu nem sei apontar onde fica Netuno

Enviado de meu SM-G530MU usando Tapatalk

"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 22 Fev 2018 20:24

O que tem de santinha fazendo os corres por fora. :lol:

Sobre o tópico, eu tinha um amigo que pegava a mulher do dono da academia onde a gente malhava. O cara maior gente boa. Vivia trocando ideia com a gente e tal. Nem dava pra entender o que aquela mulher tinha visto no meu amigo. Se pá, era a adrenalina pelo perigo ou ela via alguma coisa nesse meu amigo que o maridão ali não tinha, sei lá. Mulher é um bicho estranho demais. As postagens de vocês são boas, mas nem elas sabem ao certo o que passa nas suas cabeças.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Sedução
Contato:

Mensagem por Sedução » 22 Fev 2018 21:00

Anônimo escreveu:
22 Fev 2018 20:16
Mulheres gostam de emoções, aventuras, sonhos. O cara mais realista e pragmático faz menos sucesso com as mulheres. Ele chega e diz: Esse ano a grana está curta. Vamos viajar por perto, algo como Cabo Frio se o cara é do Rio ou Guarujá se for de Sampa. O malandro, mesmo duro fala para a mulher: Esse ano não deu, mas ano que vem vamos para o Caribe. Ela sabe que o cara é fudido, não trabalha ou só vive enrolado, mas no fundo acredita que essa viagem irá sair.
No final das contas, a atitude do malandro é seu diferencial contra o bom moço. É o malandro que oferece a experiencia do frio na barriga, da posse e perda, a certeza incerta. A vida de emoções que todo mundo gostaria.... Já o bom moço, oferece a mesmice de uma vida rotineira.

minhoca
Contato:

Mensagem por minhoca » 22 Fev 2018 21:19

Sedução escreveu:
22 Fev 2018 21:00
No final das contas, a atitude do malandro é seu diferencial contra o bom moço. É o malandro que oferece a experiencia do frio na barriga, da posse e perda, a certeza incerta. A vida de emoções que todo mundo gostaria.... Já o bom moço, oferece a mesmice de uma vida rotineira.
Eu queria entender esse padrão da certeza incerta, até porque em tese as mulheres valorizam a segurança....

minhoca
Contato:

Mensagem por minhoca » 22 Fev 2018 21:19

café c/ leite escreveu:
22 Fev 2018 20:59
Jordan Peterson manda muito bem.
:punk: :punk: :punk:

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 22 Fev 2018 21:33

Seria legal um tópico tipo GP guia amador....

Mas só pra postar relato
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

minhoca
Contato:

Mensagem por minhoca » 22 Fev 2018 21:39

Sky escreveu:
22 Fev 2018 21:33
Na verdade é mais pelo lado do inesperado, do imprevisível, só que pelo lado bom. Não é que a mina vá sentir emoção por não saber se o cara ainda vai querer estar com ela no dia seguinte, mas por querer algo novo, uma surpresa, algo que saia da rotina. E quando falo surpresa não é chegar e dar um presente, mas sim uma sensação msm, uma parada maneira que faça ela ver que tu não tá só obedecendo as regras da vida que todo mundo segue. É tipo tocar o foda-se msm, o tipo de irresponsabilidade que é atraente.

Como falei antes, isso não é só pra mulher, é pra homem tbm.. Conheço várias minas gatas cujas personalidades não têm graça nenhuma. É aquele negócio sem sal e só. Imagina casar com uma mulher dessas.. Pra mim não rola
kkkkko que seria uma irresponsabilidade atraente? Você consegue citar um exemplo concreto para gente ter um parâmetro? :punk:

Currador do Futuro
Contato:

Mensagem por Currador do Futuro » 22 Fev 2018 22:44

22 Fev 2018 21:51
Use as seguintes palavras: vibe, energia, positividade, Deus está em todo mundo e não na igreja, chakra, aura, toda religião tem um fundo de verdade, e karma.

Pronto. :lol: :lol: :lol: :lol:
esqueceu de: hadouken, kamehameha e meteoro de pegasus
:offtopic:

jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por jotaerre » 22 Fev 2018 23:38

cardonelli escreveu:
22 Fev 2018 21:33
Seria legal um tópico tipo GP guia amador....

Mas só pra postar relato
Só vai dar mentiroso,.como foi nas GPS famosas kkkk

Esse aqui mal começou e já tá cheio de hitch

minhoca
Contato:

Mensagem por minhoca » 22 Fev 2018 23:40

22 Fev 2018 21:51
Use as seguintes palavras: vibe, energia, positividade, Deus está em todo mundo e não na igreja, chakra, aura, toda religião tem um fundo de verdade, e karma.

Pronto. :lol: :lol: :lol: :lol:
=)) =)) =)) isso funciona com as gringas?? kkkk vocês são mitos

Responder