Boxe Nacional e Internacional - Play by Play e notícias

Qualquer modalidade de trocação de porrada
R.SEFO
Contato:

Re: Boxe Nacional e Internacional - Play by Play e notícias

Mensagem por R.SEFO » 16 Fev 2018 09:23

Ron escreveu:
14 Fev 2018 22:46
Boa notícia amigos, vai ser transmitida a luta do Danny Garcia contra o Brandon Rios no Foxsports.

http://esportes.estadao.com.br/blogs/bl ... ndon-rios/
Lutão. Gosto muito do Swift.

Na reportagem não tem o horário da luta. Que horas começa?
Imagem

warrior
Contato:

Mensagem por warrior » 21 Fev 2018 09:43

Próximas semanas vai ter lutas boas hein, quero ver o Kovalev voltar ao topo, já que não vai mais ter contra o Dirty Ward... e Wilder vs Ortiz ja teve umas discussões esse mês ai, negocio vai ser brabo...

Dia 28 de fevereiro – Danny Roman x Ryo Matsumoto

Dia 1º de março – Luis Nery x Shinsuke Yamanaka

Dia 3 de março – Sergey Kovalev x Igor Mikhalkin

Deontay Wilder x Luis Ortiz

Kell Brook x Sergey Rabchenko

warrior
Contato:

Mensagem por warrior » 21 Fev 2018 10:16

Ron escreveu:
18 Fev 2018 01:06
Voltei mais cedo de uma festa para essa porra e me deparo com isso:

http://esportes.estadao.com.br/blogs/bl ... o-a-tarde/

Os caras tão passando uma bosta de vt do jogo do Barcelona no lugar.

Para variar cagando na cabeça do boxe.
vai entender isso, para que passar uma reprise né, sendo que podia estar passando um evento ao vivo...ao invés de trabalhar no marketing, divulgando o boxe, os lutadores, para conseguirem mais audiência, mudam a programação para passar VT de jogo PQP...

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 21 Fev 2018 10:43

warrior escreveu:
21 Fev 2018 09:43
Próximas semanas vai ter lutas boas hein, quero ver o Kovalev voltar ao topo, já que não vai mais ter contra o Dirty Ward... e Wilder vs Ortiz ja teve umas discussões esse mês ai, negocio vai ser brabo...

14/04 é o dia. Vai ser uma delícia ver o Crawford castigar aquele "campeão" australiano fdp cabeceador
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

warrior
Contato:

Mensagem por warrior » 21 Fev 2018 14:18

Ron escreveu:
21 Fev 2018 10:58
São boas lutas, especialmente a do Kovalev e do Wilder. Lutas que provavelmente encaminharam os vencedores, muito provavelmente os citados, para unificações.

Espero que tenham tv no Brasil, mas acho difícil. Não lembro de uma luta do Wilder televisionada, já o Kovalev sim.
É foda isso, no Brasil só emplaca quando populariza, e tem que ter brasileiro campeão, porque depois que o cara perde ja era, ai o cara de campeão ja passa a ser um merda na mentalidade desse povo, ai ninguem assiste, e não tem tanto lucro com isso como la fora ai as emissoras preferem não passar porque sabe que não é uma coisa tão popular, Moto GP ja era aqui no Brasil, formula 1 caiu bastante tambem, boxe depois do popó ja era, foi o ultimo que foi campeão mais expressivo, aqui só valorizam futebol, o resto que se lasque...

e Não lembro tambem de ter luta do Wilder televisionada por aqui...tomara que tenha, acho que alguma dessas vai transmitir, são lutadores expressivos...

minhoca
Contato:

Mensagem por minhoca » 21 Fev 2018 20:32

warrior escreveu:
21 Fev 2018 09:43

Quando vai ser essa luta Deontay Wilder x Luis Ortiz??

minhoca
Contato:

Mensagem por minhoca » 21 Fev 2018 20:41

E ainda vai ter David Haye vs Tony Bellew no dia 5 de Maio

warrior
Contato:

Mensagem por warrior » 22 Fev 2018 08:51

minhoca escreveu:
21 Fev 2018 20:32
Quando vai ser essa luta Deontay Wilder x Luis Ortiz??
no dia 3 de março acontece essas três lutas que eu coloquei...vai ser uma luta boa, mas acho que o Wilder nocauteia, maozinha de pedra dele ta foda, quero ver quando for contra o AJ ou Fury...

minhoca
Contato:

Mensagem por minhoca » 22 Fev 2018 09:09

warrior escreveu:
22 Fev 2018 08:51
no dia 3 de março acontece essas três lutas que eu coloquei...vai ser uma luta boa, mas acho que o Wilder nocauteia, maozinha de pedra dele ta foda, quero ver quando for contra o AJ ou Fury...
Se o Ortiz estiver em forma ele vence, caso não esteja o Wilder pode vencer por TKO no 9 round.

warrior
Contato:

Mensagem por warrior » 22 Fev 2018 09:37

minhoca escreveu:
22 Fev 2018 09:09
Se o Ortiz estiver em forma ele vence, caso não esteja o Wilder pode vencer por TKO no 9 round.
Acho que mesmo em forma, vai ser uma luta dura, Ortiz aguenta muita porrada, e tem a mão pesada (praticamente todo peso pesado tem) mas o Wilder tem a mão mais pesada, tem mais envergadura, tem precisão nos golpes, é bem atletico, o que o Ortiz pode explorar pelo wilder ser mais atlético, mais alto, é a linha de cintura, o que pode afetar um pouco o gás do wilder, mas acho que mesmo assim ele ganha na decisão ou nocauteia depois dos setimo round...

luizmma
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por luizmma » 23 Fev 2018 16:24

Ron escreveu:
22 Fev 2018 14:21
Acho uma boa luta, mas realmente tudo depende da forma que o Luis Ortiz vai chegar. Dizem que ele é bem mais velho do que está registrado e a idade chega um ponto que pesa mesmo.

Dito isto, Wilder sempre se apresenta em forma, então isso não será um fator. A verdadeira questão é o queixo do Wilder que já teve uns sustos como profissional e já vi uma luta em que ele foi nocauteado nos amadores e o Ortiz é experiente e bate muito forte.

Enfim, luta arriscada para ele em que não pode cometer erros senão o cubano o coloca para dormir.
Além de bater pesado o Ortiz é muito técnico, se se apresentar numa forma decente deve levar.
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!

R.SEFO
Contato:

Mensagem por R.SEFO » 01 Mar 2018 16:49

A fox vai transmitir:
http://esportes.estadao.com.br/blogs/bl ... no-sabado/

Não consigo ver o Wilder pedendo essa luta.
Imagem

warrior
Contato:

Mensagem por warrior » 02 Mar 2018 09:34

Eu acho que o Wilder Ganha, mas se o Ortiz entrar com a estratégia para jogar na curta e castigar a linha de cintura do Wilder pode ganhar a luta, o Wilder é mais alto e atletico, só que ele é meio que um dos mais leves no pesado atualmente(103 kg), para um cara de 2 m isso não é muita coisa...e pelo fato de ser alto e atletico a linha de cintura fica mais "exposta", e o Ortiz bate pesado no boxe na curta, vamos ver como será a luta, mas por um lado se o wilder usar a envergadura e jogar na longa, e ele tem a mão pesada tambem, de qualquer modo acho que vai ser lutão...

warrior
Contato:

Mensagem por warrior » 02 Mar 2018 14:04

Rubira escreveu:
02 Mar 2018 11:37
Acho que o atleticismo e a velocidade farão toda a diferença a favor do Wilder, apesar de achar o Ortiz muito mais técnico.
Sim vão fazer a diferença, até porque com a velocidade a mão dele acaba ficando mais pesada, tem o alcance maior e é mais fácil para ele trabalhar na longa, mas o Ortiz é bem técnico e trabalha bem na curta distancia, se ele conseguir entrar na curta distancia e castigar a linha de cintura pode complicar para o Wilder,

até porque ele é um pesado "magro", para a altura dele de 2 m 103 kgs é pouco,o AJ, o Fury são entre 15 a 20 kgs mais pesados com quase a mesma altura, então por esse motivo dele ser um pouco mais magro e atletico tomar na linha de cintura pode complicar para ele, mas assim como a velocidade e atleticismo é uma das vantagens dele,

mas para ortiz conseguir o infight é outros 500, e se não me engano ele tem 1,93 e mais pesado que o wilder, o que ajuda a absorver as pancadas no corpo, mas isso é bem relativo, vamos ver o que sera da luta, ainda acho que o Wilder ganha...

minhoca
Contato:

Mensagem por minhoca » 03 Mar 2018 19:22

Rubira escreveu:
03 Mar 2018 12:48
Não sei vocês, mas tenho visto a cena do boxe internacional com muito mais apelo e muito mais empolgante que o MMA. Tenho assistido mais boxe nos últimos tempos. O que acham?
verdade, há vários novos lutadores interessantes e lutas com muito apelo para se fazer

Responder