Fim do UFC?
Fim do UFC?
Postando aqui porque o papo no tatame não entra nem mosca.
Rapaz, achava que era exagero do pessoal, mas realmente desde que o ufc teve seu auge eu acho que finalmente ele tá numa queda como nunca antes vista. Só card bosta (até os numerados), categorias fracas, sem grandes promessas, galera se aposentando, liberando gente boa etc etc
Vcs tb tão desanimados ou ainda tem alguma esperança? Os irmãos Fertitta previram bem antes da venda.
Rapaz, achava que era exagero do pessoal, mas realmente desde que o ufc teve seu auge eu acho que finalmente ele tá numa queda como nunca antes vista. Só card bosta (até os numerados), categorias fracas, sem grandes promessas, galera se aposentando, liberando gente boa etc etc
Vcs tb tão desanimados ou ainda tem alguma esperança? Os irmãos Fertitta previram bem antes da venda.
- Professor Ludovico
- Contato:
Re: Fim do UFC?
A usada acabou com o UFC. Aliviam para os peixinhos e fodem com o resto.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Acho q agora a coisa apenas voltou ao normal. Atualmente acompanha MMA quem curte o esporte......a febre modinha passou.
E concordo sobre os cards merda. Mas é algo natural né? Antigamente esperávamos 3 meses por uma luta, agora quase todo fds tem evento.
E concordo sobre os cards merda. Mas é algo natural né? Antigamente esperávamos 3 meses por uma luta, agora quase todo fds tem evento.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
O problema é o excesso de eventos. Pô, Lyoto Machida está em baixa faz anos, mas resolvem promover um evento na região norte e ele faz a principal luta da noite. Tem evento do UFC quase toda semana. Fica difícil manter o nível do evento.
Para quem é fã, acho que existe outro agravante: A direção do UFC parece privilegiar os lutadores mais carismáticos. O importante é vender o PPV, ainda que tecnicamente, o lutador não seja grande coisa.
Para quem é fã, acho que existe outro agravante: A direção do UFC parece privilegiar os lutadores mais carismáticos. O importante é vender o PPV, ainda que tecnicamente, o lutador não seja grande coisa.
Já é o terceiro evento que não acompanho, cards muito fracos e com lutas fracas.
Tendo UFC, praticamente toda semana, a qualidade realmente não irá existir.
Tendo UFC, praticamente toda semana, a qualidade realmente não irá existir.
NOVO FANTASY E COMANDADO POR GARCEZ - http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Cancelei o canal combate hoje cedo. Já faz tempo que eu não assisto e pagar essa fortuna por mês, só sendo doido mesmo. Quase sempre eu reunia a galera em casa, comprava uns nachos, eles levavam a cerva e a gente ficava trocando uma ideia e assistindo as lutas. Era massa. De uns tempos pra cá, como os Brasileiros saíram da mídia, os caras já não querem mais assistir os eventos e como eu tô sem saco de acompanhar só, passei o cerol hoje cedo. Se eu voltar a me interessar forte, talvez eu assine novamente. Os caras nem pra oferecer um desconto, pow. Hahahah
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
- King James
- Contato:
USADA acabou com o UFC.
Deixei de acompanhar faz tempo.
Deixei de acompanhar faz tempo.
- RicardoBJJ
- Contato:
Eu cancelei o Combate tem quase 2 anos. Tem vários eventos que passam e eu nem sabia que havia rolado.

- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Esperto foram os fertitas que sairam enquanto tinha tempo e deixaram a bomba para outros.
Tapirus terrestris
Não digo que seja o fim, mas o auge já passou.
Talvez a falta de Brasileiros campeões contribua pra isso.
Talvez a falta de Brasileiros campeões contribua pra isso.
Acho que o acordo com a Reebok foi um tiro no pé total, lutador não quer mais lutar pq não faz mais grana nenhuma se não enfrentar um grande nome, antigamente com patrocinadores o cara tinha muito mais segurança e tal, fora que os próprios patrocinadores acabam divulgando a marca UFC praticamente de graça.
Antigo Nick: Zer0
eu cancelei o combate faz um tempo e nao estou mais acompanhando as lutas
acho que nao só a questao da usada e de cards ruins mas tb ficou mais do mesmo
o nivel tecnico ficou alto em todas as artes, lutadores equilibrados e aí ficou muito parecido
sem contar que faltam personalidades e conflitos pra apimentar o mma
tira jon jones,mcgregor, lesnar saiu ha um tempo, gsp....anderson ficou velho...
eu ja havia alertado isso quando se aposentaram tito, lidell,wand.....bj pen...vai ficando sem graça
mas essa queda aí pode ser apenas impressao nossa
tem que ver os numeros do negocio
decadencia no esporte = queda de vendas e de lucros
nao sei se esta acontecendo isso
acho que nao só a questao da usada e de cards ruins mas tb ficou mais do mesmo
o nivel tecnico ficou alto em todas as artes, lutadores equilibrados e aí ficou muito parecido
sem contar que faltam personalidades e conflitos pra apimentar o mma
tira jon jones,mcgregor, lesnar saiu ha um tempo, gsp....anderson ficou velho...
eu ja havia alertado isso quando se aposentaram tito, lidell,wand.....bj pen...vai ficando sem graça
mas essa queda aí pode ser apenas impressao nossa
tem que ver os numeros do negocio
decadencia no esporte = queda de vendas e de lucros
nao sei se esta acontecendo isso
Eu mesmo não assisto um card principal faz meses e meses...
Liberem os venenos, galera quer ver a boa e velha pancadaria em alto nível, rapaziada trincada no suco, pastor no TRT, wandeco pirado na trocação, quentinho dançando no cage, nego Jones soltando canelada, foda-se esse controle de doping.
Muitas coisas contribuíram pra queda do UFC, atletas top ou campeões sempre lesionados não conseguindo manter uma sequência nas categorias, excesso de eventos (saturou o público), lutadores punidos por doping, resultados cancelados, categorias zuadas por lutadores prestigiados, lutas canceladas por diversos motivos (lesões principalmente)... Etc. Etc..
A moda também passou.
Esperto foram os fertitas, perceberam a curva de decadência da organização e venderam o negócio.
Liberem os venenos, galera quer ver a boa e velha pancadaria em alto nível, rapaziada trincada no suco, pastor no TRT, wandeco pirado na trocação, quentinho dançando no cage, nego Jones soltando canelada, foda-se esse controle de doping.
Muitas coisas contribuíram pra queda do UFC, atletas top ou campeões sempre lesionados não conseguindo manter uma sequência nas categorias, excesso de eventos (saturou o público), lutadores punidos por doping, resultados cancelados, categorias zuadas por lutadores prestigiados, lutas canceladas por diversos motivos (lesões principalmente)... Etc. Etc..
A moda também passou.
Esperto foram os fertitas, perceberam a curva de decadência da organização e venderam o negócio.
Em Itália ele faz isso non.
Seedorf trazendo a turma do Galvão de volta ao planeta Terra.
Seedorf trazendo a turma do Galvão de volta ao planeta Terra.
Na boa, UFC decaiu, mas está muito a frente do Bellator. Pra se ter uma ideia, no card principal do Bellator Nelson vs Mitrione, colocaram, se não me engano, uma luta de um cara que tinha um cartel de 1-0, contra outro que era 1-1.
Os cards do UFC não andam empolgando, mas o que dizer do Bellator? Contratou os lutadores que o UFC não fez questão de manter e, desses, os únicos que acho que o UFC realmente bobeou são o McDonald e o Mousasi, que saíram pro Bellator no auge e tinham condições de conquistarem a cinta de suas respectivas categorias.
Faltam lutadores que empolguem, falta rivalidade. Na década passada tinham aos montes essas duas coisas e foi isso que fez o esporte crescer.
Os cards do UFC não andam empolgando, mas o que dizer do Bellator? Contratou os lutadores que o UFC não fez questão de manter e, desses, os únicos que acho que o UFC realmente bobeou são o McDonald e o Mousasi, que saíram pro Bellator no auge e tinham condições de conquistarem a cinta de suas respectivas categorias.
Faltam lutadores que empolguem, falta rivalidade. Na década passada tinham aos montes essas duas coisas e foi isso que fez o esporte crescer.
Editado pela última vez por Grunge em 19 Fev 2018 14:23, em um total de 1 vez.
"I put no stock in religion. By the word religion I have seen the lunacy of fanatics of every denomination be called the will of God. I've seen too much religion in the eyes of too many murderers. Holiness is in right action, and courage on behalf of those who cannot defend themselves."
O UFC precisa se reinventar, algo para trazer o entretenimento de volta, as vezes uma pequena mudança já ajuda, se inspirem no Pride ou até no WWE.
Deviam fazer algo para começar o espetáculo já na entrada dos lutadores, no UFC não tem isso!
Volta dos GPs, isso faria uma diferença enorme nos cards, imagina um com peso casado entre os meios pesados e pesados?
O excesso de categorias faz com que se tenha excesso de lutadores que consequentemente se tenha excesso de eventos, uma boa parte ruins.
No Pride tinha muito freak show mas também colocavam os melhores para lutarem entre si, no UFC tem ocasiões que parece que não querem "queimar" um lutador e travam uma luta que seria interessante para o público.
Deviam fazer algo para começar o espetáculo já na entrada dos lutadores, no UFC não tem isso!
Volta dos GPs, isso faria uma diferença enorme nos cards, imagina um com peso casado entre os meios pesados e pesados?
O excesso de categorias faz com que se tenha excesso de lutadores que consequentemente se tenha excesso de eventos, uma boa parte ruins.
No Pride tinha muito freak show mas também colocavam os melhores para lutarem entre si, no UFC tem ocasiões que parece que não querem "queimar" um lutador e travam uma luta que seria interessante para o público.
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/