Vasectomia
Vasectomia
Alguém já fez ou tem vontade de fazer ? Conhece alguém que fez e se arrependeu ?
Um passo em uma direção o afasta dois passos da outra .
Re: Vasectomia
Eu fiz. Tranquilão... durou alguns minutos. Dormi e já acordei operado.
Corte mínimo. Fica uma semana de boa e depois vida normal.
Recomenda-se o espermograma dois meses depois para verificar se o esperma zerou.
Em tempo: o espermograma é mais constrangedor do que a vasectomia. haha
Recomenda-se o espermograma dois meses depois para verificar se o esperma zerou.
-
ZarakiAoshi
- Contato:
queria fazer, mas nem filho tenho ainda haha
Minha mulher vai fazer a laqueadora pelo plano, mas não sei se vão aceitar. É meio bizarro.
To pensando em fazer mesmo assim. hahaha.
O foda é que tem um taxa de retorno alta, não?
To pensando em fazer mesmo assim. hahaha.
O foda é que tem um taxa de retorno alta, não?
“Go then, there are other worlds than these.”
- Johnny Ramone
- Contato:
To afim de fazer também, mas não tenho plano. Alguém tem ideia de quanto custa fazer?
Foi anestesia raquidiana ?Celão escreveu: ↑19 Fev 2018 12:31Eu fiz. Tranquilão... durou alguns minutos. Dormi e já acordei operado.
Aqui onde moro gira em torno de R$ 1.000,00 até R$ 3.000,00.Johnny Ramone escreveu: ↑19 Fev 2018 13:15To afim de fazer também, mas não tenho plano. Alguém tem ideia de quanto custa fazer?
Aquele lance do cara tá com a maior vergonha e a atendente falando altão pra todo mundo ouvir: "o senhor pode ir até o final do corredor e depositar o seu sêmem aqui nesse potinho!" e na volta o cara todo suado entrega o pote pra mulher e geral olhando pro caboclo!!... hahaha
-
Fedor Machida
- Contato:
maluco aqui do trampo contou e eu chorava de rir!!!
Aquele lance do cara tá com a maior vergonha e a atendente falando altão pra todo mundo ouvir: "o senhor pode ir até o final do corredor e depositar o seu sêmem aqui nesse potinho!" e na volta o cara todo suado entrega o pote pra mulher e geral olhando pro caboclo!!... hahaha
- Johnny Ramone
- Contato:
- OCaçadorDeMarias
- Contato:
- Brock Lesnar
- Contato:
Eu fiz tem aproximadamente 4 meses.
Tem alguns dias que me arrependo de ter feito.
Vira e mexe estou com um dos lados do testículo bem sensível, e isso já me atrapalhou nas relações sexuais.
Tive tbm uma epididimite muito forte, chorava de dor, não conseguia fazer nada, mas é coisa simples de resolver antiinflamatórios e antibióticos resolvem rapidinho.
Tirando isso, sinto que cada vez menos vezes sinto os testículos com essa sensibilidade acentuada, ou seja, acredito que com mais alguns meses não irei mais sentir essa sensibilidade.
Ontem inclusive fui jogar bola e tomei uma bolada fortíssima no saco, não consegui mais jogar, mas hj já tá de boa.
Essa é a parte ruim. A parte boa é a simplicidade da cirurgia. É feita em consultoria, anestesia no local (a aplicação dói viu) e em pouco dias já está zerado.
Vira e mexe estou com um dos lados do testículo bem sensível, e isso já me atrapalhou nas relações sexuais.
Tive tbm uma epididimite muito forte, chorava de dor, não conseguia fazer nada, mas é coisa simples de resolver antiinflamatórios e antibióticos resolvem rapidinho.
Tirando isso, sinto que cada vez menos vezes sinto os testículos com essa sensibilidade acentuada, ou seja, acredito que com mais alguns meses não irei mais sentir essa sensibilidade.
Ontem inclusive fui jogar bola e tomei uma bolada fortíssima no saco, não consegui mais jogar, mas hj já tá de boa.
Essa é a parte ruim. A parte boa é a simplicidade da cirurgia. É feita em consultoria, anestesia no local (a aplicação dói viu) e em pouco dias já está zerado.
KKKKKKKKKK... nem brinca com isso
Se prepara ai , lá pelas bandas aonde vc vai as meninas tem mania de furar camisinha com a agulha pra engravidar de mineiro !
-
General Moscardo
Essa é boa. Celão é católico?
Brock Lesnar escreveu: ↑19 Fev 2018 18:27Eu fiz tem aproximadamente 4 meses.
Vira e mexe estou com um dos lados do testículo bem sensível, e isso já me atrapalhou nas relações sexuais...
Tirando a sensibilidade que acredito ser por causa da cirurgia recente , existe algum incomodo devido a "não liberação" dos espermatozoides , tipo aquele peso no saco quando a gente fica sem ejacular muito tempo , muda alguma coisa nesse quesito ?
- Victor Silva
- Contato:
Bom tópico, eu não fiz, mas ainda penso se vou fazer no futuro, ainda quero ter mais um filho, mas já penso na possibilidade no futuro, vou acompanhar os depoimentos.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/