Até ai tudo bem, mas essa molecada pode pegar um Blue que vai enfiar energético.
Gastronomia Oriental - debatendo sensatamente
Re: Gastronomia Oriental - debatendo sensatamente
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie- Zé Tempero
- Contato:
O peixe realmente faz uma diferença absurda no sushi.
Meu sócio é pescador. Ele saiu pra pescar uma vez e pegou um atum. No mesmo dia ele fez um sashimi e também ele grelhado e a diferença (sabor, textura) é impressionante. Ficou espetacular.
Meu sócio é pescador. Ele saiu pra pescar uma vez e pegou um atum. No mesmo dia ele fez um sashimi e também ele grelhado e a diferença (sabor, textura) é impressionante. Ficou espetacular.
Que eu saiba é padrão, eu particularmente só escolho o sabor do caldo, que tem que ser missô
Geralmente eu como missô lámen ou missô tchachyu, que vem com aquelas rodelas de carne de porco... As verduras e legumes que fazem a cobertura geralmente são moyashi, cebolinha, ovo cozido, etc.
Comida japonesa é muito bonitinha pra tirar foto , pra comer são horríveis (os pratos crus) !
Tem sabor de nada , a consistência do alimento é ruim , o peixe é meio gosmento e fica escorregando na boca . Agora os pratos quentes são bons , temaki grelhado , lámen etc.
Tem sabor de nada , a consistência do alimento é ruim , o peixe é meio gosmento e fica escorregando na boca . Agora os pratos quentes são bons , temaki grelhado , lámen etc.
Um passo em uma direção o afasta dois passos da outra .
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Sujeito que faz isso não tem boa alma rssss
Sashimi fresco assim dá curiosidade de comer
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- RicardoBJJ
- Contato:
corrigi pra vocêbartkaninde escreveu: ↑30 Jan 2018 09:45Ando comendo bastante comida coreana. Tem um restaurante aqui do lado. Pequeno. Soh coreano. A dona nem fala portugues. Quando forem peçam o porco apimentado. O bulldogui, carne de cachorro, nao vi nada demais. Eh bom mas nao se compara com o porco.
No bom retiro tem dezenas desses coreanos

- Raul Nutti
- Contato:
Eu tenho agonia de sushi com Cream Cheese. Não combina, super gorduroso, fica aquele ranço na boca.
Um bom niguiri de atum, uma pitadinha de shoyo e wasabi. Rapaz a barriga chega a roncar.
Sushi tradicional com atum bom e arroz bem feito dão um banho nessa porcariada cheia de Cream Cheese e cebolinha
Enviado de meu SM-G530MU usando Tapatalk
Um bom niguiri de atum, uma pitadinha de shoyo e wasabi. Rapaz a barriga chega a roncar.
Sushi tradicional com atum bom e arroz bem feito dão um banho nessa porcariada cheia de Cream Cheese e cebolinha
Enviado de meu SM-G530MU usando Tapatalk
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

Acho nosso salmão uma delícia, assim como o peixe prego e o atum, mas atum é muito caro, então sempre como mais salmão e prego. Creme cheese tbem não gosto muito, exceto no hot holl. Prato quente japonês eu nunca como, só sushi e sashimi cru. O único quente é o hot holl mesmo hahaha.
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
meio off:Raul Nutti escreveu: ↑02 Fev 2018 11:00Eu tenho agonia de sushi com Cream Cheese. Não combina, super gorduroso, fica aquele ranço na boca.
kkk isso me lembra quando na empresa que trabalhava fomos em uma pizzaria que diziam ser umas top e um gordo que trabalhava pediu uma porcaria de pizza que era calabresa frita + catupiri.
Pizza era horrivel, só gordura sem gosto, fritura regada a uma tonelada de catupiry.
Tapirus terrestris
-
carodrigues
- Contato:
Esse documentário do Jiro é sensacional, vale muito a pena.
Minha agonia com o cream cheese é a mesma citada acima, fica aquele ranço de gordura insossa, além de mascarar o sabor da peça de peixe.
Minha agonia com o cream cheese é a mesma citada acima, fica aquele ranço de gordura insossa, além de mascarar o sabor da peça de peixe.
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Todas as comidas que brasileiro melhorou
https://www.buzzfeed.com/rafaelcapanema ... .yyrxqGoLA
E qd digo melhorou, não to de zuera não
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
kkk Croissant ficou toscão doce e recheado, agora a feijoada é humilhação no cassoulet
Tapirus terrestris
kyo_spirit escreveu: ↑02 Fev 2018 11:33Todas as comidas que brasileiro melhorou
Concordo 1000%, comida brasileira eh foda pra kralho!
Miserê
huehuahua
huehuahua
hahahaaha muita onda essas comparaçoes