Club de Regatas Vasco da Gama

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
semchinelo
Contato:

Re: Club de Regatas Vasco da Gama

Mensagem por semchinelo » 20 Jan 2018 13:02

Faz tempo que não me sinto envergonhado em dizer que sou torcedor do Vasco
O que ocorreu ontem foi uma vergonha
Brant também foi juvenil demais. Não deveria ter dado aquela coletiva semana passada. Ele perdeu de fato ali, além de não saber costurar melhor suas alianças e estava cantando vitória antes do tempo
E pior, além do Campello, ainda tem o tal do Monteiro pra presidente do Conselho Deliberativo. O cara é uma espécie de Capitão Léo do Vasco
E ainda pior, o Sapo vai ser presidente dos Beneméritos de novo. A trinca do Sapo tá feita pra ele continuar mandando no clube por mais tempo
Futuro do Vasco é sombrio. E o Sapo foi o grande vencedor ontem
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Marcelo BJJ
Contato:

Mensagem por Marcelo BJJ » 20 Jan 2018 13:49

Lê aí o que aconteceu antes de sair falando qualquer coisa:

https://globoesporte.globo.com/futebol/ ... asco.ghtml

Como eu disse antes, não tem relação com o Eurico. A inabilidade do Brant que fez ele perder essa eleição.

Marcelo BJJ
Contato:

Mensagem por Marcelo BJJ » 20 Jan 2018 13:51

Veterano escreveu:
20 Jan 2018 12:38
Calçada Tony....tô com muita vergonha dessa porra...

Marcelo, esse Roberto Monteiro é marginal, foi presidente da força na década de 90 e 00....não sei qual o temperamento dele hoje em dia, sei q se formou em direito...
Justamente, ex presidente de T.O.

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 20 Jan 2018 15:03

Eita, q delicia... a coisa eh melhor q eu pensava então! =))

Um médico rubro-negro sem experiencia administrativa de presidente.

Capitão Leo vascaino de Presidente do deliberativo.

E o Doutor imortal presidente dos benemeritos.

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 20 Jan 2018 15:16

Marcelo BJJ escreveu:
20 Jan 2018 13:49
Lê aí o que aconteceu antes de sair falando qualquer coisa:

https://globoesporte.globo.com/futebol/ ... asco.ghtml

Como eu disse antes, não tem relação com o Eurico. A inabilidade do Brant que fez ele perder essa eleição.
Pô Marcelão, tu eh um cara inteligente bro, para de negar a realidade.

Campello entrou graças a força do Eurico e a traição q armou pra cima do Brant, foram essas duas coisas.

Se ele não beijar a mão do Sapo, tá fudido. Vai ser "derrubado" e o velho safado ou seu herdeiro nefasto tem grandes chances de voltar em alguns anos.

O q aconteceu ontem foi a maior prova q o sistema eleitoral do Vasco é uma desgraça, estatuto armado pra favorecer o chefe da mafia. A velharia quer ter direito eterno a sua tetinha e a manutenção do seu status quo.

E não adianta sonhar q Campello vai fazer uma administração saudável no Vasco, o motivo da punhalada nas costas do Brant foi justamente pq esse queria profissionalizar o clube e ao perceber q seus VPs seriam apenas figurativos, decidiu se aliar ao mestre do esquema com brechas pra enriquecimento ilícito.

A verdade é que o Vasco nos próximos 3 anos dificilmente vai deixar de ser a piada q foi nos ultimos tempos. Acho que na próxima eleição o Edmundo pode concorrer, o negócio e vc e os vascainos de verdade torcerem pra que isso aconteça, pq acho q só ele pode ter força pra derrubar o Eurico na votação dos socios e dos beneméritos.

E Edmundo se elegendo, a prioridade tem q ser mudar esse estatuto antes de qq coisa, pois se continuar do jeito q está, o Vasco não tem solução definitiva.

Sei q eh difícil aceitar a realidade quando ela é triste... mas acho q quanto antes vc fizer isso, menos vai sofrer. Negócio eh a torcida pegar esse limão e começar a trabalhar na limonada desde já!

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 20 Jan 2018 15:18

Fórum netvasco mobilizado pela criação de um novo time:

https://www.forumnetvasco.com.br/viewto ... 45#p580802

E ae, quem apoia???

fellipesl
Contato:

Mensagem por fellipesl » 20 Jan 2018 15:38

Snickt escreveu:
20 Jan 2018 15:16
Pô Marcelão, tu eh um cara inteligente bro, para de negar a realidade.

Campello entrou graças a força do Eurico e a traição q armou pra cima do Brant, foram essas duas coisas.

Se ele não beijar a mão do Sapo, tá fudido. Vai ser "derrubado" e o velho safado ou seu herdeiro nefasto tem grandes chances de voltar em alguns anos.

O q aconteceu ontem foi a maior prova q o sistema eleitoral do Vasco é uma desgraça, estatuto armado pra favorecer o chefe da mafia. A velharia quer ter direito eterno a sua tetinha e a manutenção do seu status quo.

E não adianta sonhar q Campello vai fazer uma administração saudável no Vasco, o motivo da punhalada nas costas do Brant foi justamente pq esse queria profissionalizar o clube e ao perceber q seus VPs seriam apenas figurativos, decidiu se aliar ao mestre do esquema com brechas pra enriquecimento ilícito.

A verdade é que o Vasco nos próximos 3 anos dificilmente vai deixar de ser a piada q foi nos ultimos tempos. Acho que na próxima eleição o Edmundo pode concorrer, o negócio e vc e os vascainos de verdade torcerem pra que isso aconteça, pq acho q só ele pode ter força pra derrubar o Eurico na votação dos socios e dos beneméritos.

E Edmundo se elegendo, a prioridade tem q ser mudar esse estatuto antes de qq coisa, pois se continuar do jeito q está, o Vasco não tem solução definitiva.

Sei q eh difícil aceitar a realidade quando ela é triste... mas acho q quanto antes vc fizer isso, menos vai sofrer. Negócio eh a torcida pegar esse limão e começar a trabalhar na limonada desde já!

Perfeito. O torcedor do Vasco tem q encarar a realidade.

Acho dificil o Edmundo se eleger nesse sistema.

Marcelo BJJ
Contato:

Mensagem por Marcelo BJJ » 20 Jan 2018 17:04

Gente, pelo amor de Deus, vocês leram a matéria? Pela primeira vez na história alguém que ganhou na eleição dos sócios perdeu na eleição dos Beneméritos. O motivo da derrota tá explicado. Não tô dizendo que o Campello vai ser bom ou ruim porque não sei, mas o pessoal tá fazendo uma tempestade em copo d'água.

bison
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por bison » 21 Jan 2018 01:29

Snickt escreveu:
20 Jan 2018 15:18
Fórum netvasco mobilizado pela criação de um novo time:

https://www.forumnetvasco.com.br/viewto ... 45#p580802

E ae, quem apoia???
=)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =))
NOVO FANTASY E COMANDADO POR GARCEZ - http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Leo Ipanema
Contato:

Mensagem por Leo Ipanema » 21 Jan 2018 02:24

Renan escreveu: ↑ Só lembrando que o campeão da Copa Rio , escolhe se quer disputar a Série D ou a Copa do Brasil do ano seguinte

Ou seja , se fizer um clube novo esse ano e ganhar a Copa Rio , já faz com q a gente dispute a Série D de 2019 e aí em 2022 já poderíamos estar na Série A novamente

Ou seja , não tem nada q subir pra primeira divisão do RJ pra depois ficar tentando fazer a escalada pelas divisões nacionais
A menos que o Rubinho se articulasse com o Eurico e tirasse a vaga da Série D para o campeão da Copa Rio , oq eu não duvido nem um pouco.

JÊNIO. :-bd

leofla

Mensagem por leofla » 21 Jan 2018 12:31

leofla escreveu:
18 Jan 2018 10:10
Mestre Eurico é como Jason, nem tiro de 12 na cabeça Mata, sempre volta, espere e verá rs.

Com essa covardia toda que fizeram com ele só deram combustível ao doutor que ainda vai fazer muito pelo Vasco.

:ph34r:
:rolleyes:

Kkkkkkkkkkkkkk Eu avisei

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 21 Jan 2018 13:52

Eu queria saber é o que Mestre Buda tem a dizer sobre o novo presidente do Vasco e a expectativa dele para os próximos 3 anos!

Buda
Contato:

Mensagem por Buda » 21 Jan 2018 22:24

Snickt escreveu:
21 Jan 2018 13:52
Eu queria saber é o que Mestre Buda tem a dizer sobre o novo presidente do Vasco e a expectativa dele para os próximos 3 anos!
nao acompanhei de perto essas eleições
tb ainda nao entendi qual o motivo de tanta revolta dessa galera com o brant?
tenho um conhecido que está começando a viver a politica do vasco
ele era a favor do brant, ainda nao conversei com ele depois que o panorama mudou e a oposição se rompeu...
mas o que eu entendi é que era muito esquema mesmo
aquela coisa que a gente imagina, tipo absurdo pagar 400 mil de salario pra tal jogador que nao vale nada....pois é, o negócio está acima de qq preocupaçao com time e elenco.
acho que palmeiras, corinthians,flamengo....conseguem aliar as 2 coisas, interesses de campo e extracampo
no vasco parece que prevalece o extracampo e o time que se dane

o brant tinha projetos e mudanças...
do campelo nao sei de nada
pelo discurso, acho que até ele foi pego de surpresa e nem sabe o que fazer
sendo assim, acho que vai ser mais ou menos mais do mesmo
o perigo é que como ele aparenta estar perdido, ha o risco dele acabar sendo guiado pelo modelo anterior e pelas pessoas da diretoria anterior
entao vai acabar ficando na mao dos mesmos empresarios,modelo....
e a administraçao dele nesse caso seria uma mera continuaçao da anterior

acho mais provavel isso do que ele seguir o projeto do brant
e uma grande prova disso é o apoio e comemoraçao da turma do eurico

por outro lado, a cobrança da torcida será maior até pq o campelo tem menos força que o eurico
e o eurico até mesmo por questao de saúde acho que nao volta mais
basta uma eliminaçao an libertadores pra começar a cobrança
e aí pode acontecer uma transiçao como ocorreu com o palmeiras
era um esquema parecido com o do vasco até que houve uma transiçao improvavel e as coisas mudaram de panorama

acho que os proximos anos serao de apequenamento do vasco
venda de jovens para pagar salario e etc...
contrataçoes de jogadores encostados de empresarios amigos do rei....
patrocínios abaixo do valor do vasco.....
e nao vejo o time indo bem na libertadores....
o elenco do vasco hj nao é pra brigar por libertadores e acho que estamos abaixo de flamengo sem duvuda e de botafogo
estamos brigando com o fluminense

leofla

Mensagem por leofla » 21 Jan 2018 22:46

Mestre Buda a vários anos sempre antevendo o futuro do Vasco de forma cirúrgica e ainda tem vascaino aki q fica querendo bater de frente e ignorar o sexto sentido do cara em relação ao Vasco.

A única coisa que eu queria saber é onde está a galera do taxi... Quem será q eles apoiaram nessa eleição?

ZarakiAoshi
Contato:

Mensagem por ZarakiAoshi » 21 Jan 2018 23:43

pelos próximos 3 anos, me abstenho

esse golpe foi duro

Responder