ESPN no bico do corvo
Re: ESPN no bico do corvo
Bem isso.
Rômulo, narrando - NBA, NFL e MLB (um mito) > Everaldo.
Everaldo, apresentando e narrando futebol > Rômulo.
Rômulo, narrando - NBA, NFL e MLB (um mito) > Everaldo.
Everaldo, apresentando e narrando futebol > Rômulo.
Rômulo tá ali pela resenha, como um amigo do fórum falou, não entende de futebol.
Rômulo >>> Alê pavê ou pacumê
Professor Celso >>> Alê pavê ou pacumê
Rômulo >>> Alê pavê ou pacumê
Professor Celso >>> Alê pavê ou pacumê
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Tenho certeza que botaram o Rômulo pra ser "alívio cômico" no lugar do Alê. Não acho que tenha funcionado muito, realmente ele não é bom pra programa de bancada.
Mas acho que o programa melhorou: não que eu não goste do Alê, mas as piadas dele era repetitivas e ele pegava ar com os outros muito fácil. E "queria" sempre monopolizar as piadas. Aí não dá.
Mestre Unzelte está mandando bem demais. Tem dias/assuntos em que ele janta todo mundo.
Mas acho que o programa melhorou: não que eu não goste do Alê, mas as piadas dele era repetitivas e ele pegava ar com os outros muito fácil. E "queria" sempre monopolizar as piadas. Aí não dá.
Mestre Unzelte está mandando bem demais. Tem dias/assuntos em que ele janta todo mundo.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Não assisto programa de mesa redonda então acompanho o Alê praticamente só no programa de rádio q ele participa.
E o cara p mim é o pior tipo de Zé Graça, faz piada com tudo.....mas fica putíssimo qd vira o alvo. Babaca
E o cara p mim é o pior tipo de Zé Graça, faz piada com tudo.....mas fica putíssimo qd vira o alvo. Babaca
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Ale era bacana demais no começo da epoca de bate bola, tinha comentário e tinha piada, e a quimica com o RR era massa. Aí depois o Rodrigo saiu, a ale começou a acreditar no próprio Hype e largar os comentários e focar só nas piadas.
Aí ficou forçado, e deve ser foda equilibrar isso porque a galera deve pressionar o cara pra ser mais engraçado. No final tava, só trocadilho, escalação moleque e aquela porra de azaia wow.
Aí ficou forçado, e deve ser foda equilibrar isso porque a galera deve pressionar o cara pra ser mais engraçado. No final tava, só trocadilho, escalação moleque e aquela porra de azaia wow.
“Go then, there are other worlds than these.”
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Entende muito o Celso Unzete, acho que dessa galera da tarde é o que mais entende.RFAbdo escreveu: ↑03 Jan 2018 15:52Tenho certeza que botaram o Rômulo pra ser "alívio cômico" no lugar do Alê. Não acho que tenha funcionado muito, realmente ele não é bom pra programa de bancada.
Lembra antigamente quando a tarde tinha: PVC, Calçade, Mauro Cesar e não essa galera que fica fazendo piada estilo programa do neto.
Tapirus terrestris
- H.Wolowitz
- Contato:
Gosto da marcela acho que por não suportar as outras minas que aparecem mais na ESPN
Aquela juliana veiga do sportscenter da hora do almoço com aquele Duda, que galera insuportável nas piadinhas e de vez em quando ele da uma saída da umas indiretas des política e ela fica apoiando, e só fala merda tb, aquela transição do bb bom dia pro sportscenter é insuportável
A outra é a Gabriela Moreira que se eu falar o que penso aqui vou ser banido
Aquela juliana veiga do sportscenter da hora do almoço com aquele Duda, que galera insuportável nas piadinhas e de vez em quando ele da uma saída da umas indiretas des política e ela fica apoiando, e só fala merda tb, aquela transição do bb bom dia pro sportscenter é insuportável
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Juliana posou para a Playboy então tem um desconto kkkk
Tapirus terrestris
- ricardo SPFC
- Contato:
Gabi Moreira, feminazi,petista ...essa é a piorH.Wolowitz escreveu: ↑04 Jan 2018 14:13Gosto da marcela acho que por não suportar as outras minas que aparecem mais na ESPN
Anceps fortuna belli- A sorte na guerra é incerta
Sério isso?
Essa moça me desperta alguns instintos

-
- Usuário Fundador
Acho que foi pra VIP
Algum comentarista (parece que foi MCP) colocou sob suspeita a renda para contratações do Cruzeiro, a torcida pistolou, as outras se uniram e colocaram a hashtag #VaiTomarNoCuESPN em segundo nos TT's do MUNDO.

Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee
Foi o presidente do Cruzeiro deu a entender q o BMG receberia lucros em futuras vendas de jogadores e aí o Mauro Cezar criou uma polêmica começou a falar bastante. Aí a torcida mandou essa hashtag kkkkk.
o Mauro foi para o twitter dizer q tinha bloqueado um monte de gente e tal . Tipo criança quando não tem argumento é tenta sair por cima.
O eu acho trágico nessa parada da # é que o MCP está certo...o Presidente do Cruzeiro foi bem claro ao entregar o esquema, mas a torcida Ta criticando o jornalista, que é babaca no Twitter mesmo, mas aprova o que a diretoria Ta fazendo.
Sociedade é bem fudida mesmo.
Sociedade é bem fudida mesmo.