Pray for Congonhas

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Galinoia
Contato:

Re: Pray for Congonhas

Mensagem por Galinoia » 10 Jan 2018 13:49

De Congonhas até não ligo, mas o que mais levei susto foi na primeira vez no Santos Dumont numa decolagem.

O avião tava indo pra decolagem e eu tava distraído, quando olhei pra janela parecia que tava em cima da água, não dava pra ver mais o chão, levei um puta susto até associar que a gente não tava caindo na água hahahaha
I'm just a kid o rapá!!!

NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF

Marcelo BJJ
Contato:

Mensagem por Marcelo BJJ » 10 Jan 2018 14:50

Meu avô morreu em um dos desastres mais famosos da história da aviação brasileira.

http://www.desastresaereos.net/historia ... ferros.htm

O nome dele tá lá lista dos mortos na reportagem acima, minha família já ouviu várias versões do acidente, alguns dizem que foi pane seca, outros dizem que esse tipo de avião tinha um problema de rotação na hélice e que a mesma possa ter se soltado e cortado a fuselagem ao meio (mais provável) entre outras causas menos prováveis.

Até meu filho nascer eu não tinha medo algum, depois que ele nasceu passei a ter um certo pânico que começa a me atormentar uns 2 dias antes do vôo e só passa quando o avião atinge a velocidade de cruzeiro, o pouso não me incomoda em nada. O foda é que viajo muito a trabalho e isso me atrapalha demais, mas venho trabalhar o meu psicológico. Acredito que meu stress é por saber o que a família do meu pai passou quando meu avô morreu, meu pai tinha 15 anos e teve que sustentar a casa muito cedo.

Cachaço
Contato:

Mensagem por Cachaço » 10 Jan 2018 16:04

Cunecao escreveu:
10 Jan 2018 10:52
Mas não tem aquele lance de que quando ocorre despressurização da cabine na velocidade de cruzeiro nego morre automaticamente? Eu não vi o audio, quanto tempo demora pra galera morrer?
Bateram a 11000 metros de altitude, e demorou 52 segundos entre a colisão no ar e o impacto com o solo.
Percorreram então algo próximo a 211 metros por segundo o que daria 759km/h de velocidade de queda livre.
Realmente pesquisando melhor esse lance da despressurização da pra acreditar que as pessoas devem ter desmaiado segundos depois da colisão devido a brusca queda de pressão, falta de oxigênio e choque térmico. Tomara que seja assim.
Em Itália ele faz isso non.
Seedorf trazendo a turma do Galvão de volta ao planeta Terra.

FROST
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por FROST » 10 Jan 2018 16:22

De todos os áudios, eu acho esse um dos piores.

http://www.youtube.com/watch?v=Xfh9-ogUgSQ

Marcelo BJJ
Contato:

Mensagem por Marcelo BJJ » 10 Jan 2018 16:25

Cachaço escreveu:
10 Jan 2018 16:04
Bateram a 11000 metros de altitude, e demorou 52 segundos entre a colisão no ar e o impacto com o solo.
Percorreram então algo próximo a 211 metros por segundo o que daria 759km/h de velocidade de queda livre.
Realmente pesquisando melhor esse lance da despressurização da pra acreditar que as pessoas devem ter desmaiado segundos depois da colisão devido a brusca queda de pressão, falta de oxigênio e choque térmico. Tomara que seja assim.
Desmaiam quase que automaticamente.

Esse acidente abaixo é tenso demais:
https://pt.m.wikipedia.org/wiki/Voo_Helios_Airways_522

phpBB [video]

Cunecao
Contato:

Mensagem por Cunecao » 10 Jan 2018 16:32

Quando eu voltar de Ilhéus semana que vem passo neste tópico de novo. Por hora está de bom tamanho! KKK!

Rasta
Contato:

Mensagem por Rasta » 11 Jan 2018 20:50

Cago de medo de voar velho

Ja vooei umas 100x, sei dessas estatisticas positivas, mas n tem jeito..

Invejo quem fica tranquilao!

Growing
Contato:

Mensagem por Growing » 11 Jan 2018 21:43

Sky escreveu:
08 Jan 2018 23:11
Aí forçou.. Já aterrissei umas 20x lá e nunca vi ngm aplaudir =))
Haha o cara tá inventando bem

Responder