Pray for Congonhas

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
The Boi
Contato:

Re: Pray for Congonhas

Mensagem por The Boi » 09 Jan 2018 19:32

dgm_nrt escreveu:
09 Jan 2018 13:30
Pouso em Congonhas com chuva

phpBB [video]
Legal o vídeo, porém pensei que a qualquer momento apareceria o "Negão do WhatsApp".
Viril e leiteiro

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 09 Jan 2018 21:44

o homem na estrada escreveu:
08 Jan 2018 16:38
Não lembro se foi aqui ou no finado que tinham listado uns acidentes aéreos. Um video com o audio da caixa preta era do avião da Gol que colidiu com o Legacy, tenso demais, os caras falando sobre coisas triviais e do nada a batida e aquela sirene. Até arrepia a espinha ouvir isso.

phpBB [video]
Pra quem se interessar, aqui nesse vídeo tem um compilado de diálogos de caixas preta de alguns acidentes que ocorreram no Brasil:

phpBB [video]

:fear:
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Cachaço
Contato:

Mensagem por Cachaço » 09 Jan 2018 22:01

Triste demais esse acidente da gol com aquele jato legacy. Acabei revirando essa tragédia ontem ao ver esse tópico, muito pesado ficar pensando em viver isso como passageiro ou tripulante, e que azar do caralho também.
Você está escutando o áudio da cabine, num segundo a calmaria, no outro o caos toma conta de tudo.
Foda que os danos na aeronave tornaram impossível qualquer possibilidade de reverter a situação, cortou a porra da asa e mergulhou o avião em parafuso.
O avião caindo e se despedaçando a uns 600km/h e o piloto ainda tenta tranquilizar o co-piloto pedindo calma.
Que situação terrível.

Ao menos no acidente da TAM em congonhas podemos dizer que o sofrimento foi menor por que talvez a maioria das pessoas nem teve tempo de perceber a situação.
Agora nem quero imaginar o quão surreal e assustador deve ter sido pra aquelas pessoas do vôo da gol aqueles segundos em que elas foram jogadas pra fora do avião e assistiram a própria morte em queda livre.
Em Itália ele faz isso non.
Seedorf trazendo a turma do Galvão de volta ao planeta Terra.

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 09 Jan 2018 22:15

E deixaram aqueles malditos saírem do país. Não tinha diplomacia. Os caras. Desligaram os aparelhos pra "testar" o brinquedinho novo e destruíram várias famílias.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

malucovisk
Contato:

Mensagem por malucovisk » 10 Jan 2018 00:59

Odeio viajar de avião. Me cago de medo, literalmente.

Tenho síndrome do intestino irritável, dai que vem o problema.

Já caguei no banheiro de um avião passaredo em pleno voo, até a aeromoça bateu na porta perguntando se tava tudo bem.

=))

Esse distúrbio é dureza. Basta vir o pico de ansiedade que tenho que aliviar.

dgm_nrt
Contato:

Mensagem por dgm_nrt » 10 Jan 2018 08:03

phpBB [video]

dgm_nrt
Contato:

Mensagem por dgm_nrt » 10 Jan 2018 08:04

The Boi escreveu:
09 Jan 2018 19:32
Legal o vídeo, porém pensei que a qualquer momento apareceria o "Negão do WhatsApp".
Nd de Negão da Piroca ou gemidão do Whats! kkkkkk
Aqui o assunto é estritamente aviação!

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 10 Jan 2018 08:34

Um dado interessante é que em 2017 nao teve NENHUMA queda de aviao comercial no mundo todo.

A ultima foi a do avião da chape no final de 2016.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 10 Jan 2018 10:24

thiagobjj escreveu:
09 Jan 2018 10:50
santos dumont, pqp, parece q vai cair na agua, que agonia dos infernos.
Isso mesmo, maior cagaço.

Cunecao
Contato:

Mensagem por Cunecao » 10 Jan 2018 10:52

Cachaço escreveu:
09 Jan 2018 22:01
Triste demais esse acidente da gol com aquele jato legacy. Acabei revirando essa tragédia ontem ao ver esse tópico, muito pesado ficar pensando em viver isso como passageiro ou tripulante, e que azar do caralho também.
Você está escutando o áudio da cabine, num segundo a calmaria, no outro o caos toma conta de tudo.
Foda que os danos na aeronave tornaram impossível qualquer possibilidade de reverter a situação, cortou a porra da asa e mergulhou o avião em parafuso.
O avião caindo e se despedaçando a uns 600km/h e o piloto ainda tenta tranquilizar o co-piloto pedindo calma.
Que situação terrível.

Ao menos no acidente da TAM em congonhas podemos dizer que o sofrimento foi menor por que talvez a maioria das pessoas nem teve tempo de perceber a situação.
Agora nem quero imaginar o quão surreal e assustador deve ter sido pra aquelas pessoas do vôo da gol aqueles segundos em que elas foram jogadas pra fora do avião e assistiram a própria morte em queda livre.
Mas não tem aquele lance de que quando ocorre despressurização da cabine na velocidade de cruzeiro nego morre automaticamente? Eu não vi o audio, quanto tempo demora pra galera morrer?

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 10 Jan 2018 11:32

Cunecao escreveu:
10 Jan 2018 10:52
Mas não tem aquele lance de que quando ocorre despressurização da cabine na velocidade de cruzeiro nego morre automaticamente? Eu não vi o audio, quanto tempo demora pra galera morrer?
Exato, estima-se que eles morreram ou no mínimo perderam a consciência antes de chegar ao solo.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 10 Jan 2018 11:33

brunodsr escreveu:
09 Jan 2018 06:03
Eu já pousei lá quase uma dezena de vezes e em todas aplaudiram. Na primeira, meti a cara na poltrona da frente, porque o avião parece que já desce com o freio puxado.

Na próxima, eu filmo. Devo ir lá nos próximos meses. Isso se eu não conseguir pousar em gru, claro.
pouso duas vezes por mes em cgh e nunca vi tb
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Masteron
Contato:

Mensagem por Masteron » 10 Jan 2018 12:21

brunodsr escreveu:
09 Jan 2018 22:15
E deixaram aqueles malditos saírem do país. Não tinha diplomacia. Os caras. Desligaram os aparelhos pra "testar" o brinquedinho novo e destruíram várias famílias.
Imagina se fosse dois pilotos brazukas que la no EUA tivesse causado a tragédia matando americanos ... estariam numa jaula pequena até hoje.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 10 Jan 2018 12:39

Fico bolado ouvindo esses áudios de caixa preta. Dá uma sensação ruim mas acabo engatando um vídeo no outro.

3 casos marcantes- do da TAM em Cngonhas q sempre divulgaram o mito de q o piloto disse q estava livrando a escola. Lembro disso ter sido até a frase final do Globo Repórter sobre o acidente. O coitado não teve nem tempo de ver nada.

Esse do avião caindo em parafuso com a asa cortada e até o último momento de gravação o piloto tentando tranquilizar o co-piloto. Isso é um líder.

O do piloto q matou 70 pessoas pq botou o filho na sua poltrona (esse está em outro vídeo da mesma série).

PS- tem o caso do avião q caiu saindo do Campo de Marte, editaram todo o áudio pq o piloto chama o co-piloto de viado e puto
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 10 Jan 2018 13:34

Kabeça Grande BJJ escreveu:
10 Jan 2018 11:33
pouso duas vezes por mes em cgh e nunca vi tb
Parece que eu fui sorteado mesmo. Vai ver isso é coisa de recifense, né? Vai saber... pq todos os vôos saíram de Recife pra São Paulo. Hhahaha
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Responder