Poker

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Shin
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Poker

Mensagem por Shin » 06 Dez 2014 03:43

Cadê a galera do Poker do PVT?

JJ_Gesso
Contato:

Re: Poker

Mensagem por JJ_Gesso » 06 Dez 2014 06:17

No antigo Pvt criamos um grupo no PS pra jogar, marcamos vários torneios mas raramente apareciam mais que 5 pessoas, então não deu muito certo.
VERSÃO 2.0

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 20 Dez 2017 18:54

up
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Raul Nutti
Contato:

Mensagem por Raul Nutti » 20 Dez 2017 19:37

Tem o Mestre Horus que joga poker mas ele tem alienígenas multi dimensionais que dizem as cartas pra ele então não vale
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

Jose_
Contato:

Mensagem por Jose_ » 20 Dez 2017 21:30

Putz, eu entrei no PS esse mês depois de anos sem logar.

Tô enferrujado e já não era grande coisa mas tô dentro(se o guaraná não for muito caro)

Stanley Kubrick
Contato:

Mensagem por Stanley Kubrick » 20 Dez 2017 21:47

A diferença entre sonho e objetivo é que vc faz algo em prol do seu objetivo e o sonho...é um sonho.

Acho que meu sonho é ser jogador de poker profissional...quem sabeijo um dia vira objetivo.

Vamos andar esse tópico ae. Alguém joga profissionalmente? Ou participa de campeonatos regularmente? Abs
"Sei que nada sei."

OCaçadorDeMarias
Contato:

Mensagem por OCaçadorDeMarias » 21 Dez 2017 07:32

Estou tentando voltar a jogar mais regularmente. O começo é meio desanimador, tomei 2 bad beats antes de ontem que foram meio desandesanimadoras, mas não pretendo cometer o mesmo erro da minha primeira vez e parar. Pretendo continuar jogando.
Quando eu comecei passava poker direto na espn, agora deu uma diminuída, não sei se passa na espn+ ou na plus, pq não tenho.
Ando vendo umas videoaulas e vou comprar uns livros para estudar o poker, vou tentar focar de verdade mesmo e até mesmo participar de campeonatos presenciais depois que eu passar em algum concurso . Por enquanto, jogo só freerolls e em fichas fictícias.

thiagobjj
Contato:

Mensagem por thiagobjj » 21 Dez 2017 10:21

Instalei no cel para voltar a jogar, mas sei lá, parece q nunca vem carta rs.
Imagem

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 21 Dez 2017 13:00

Stanley Kubrick escreveu:
20 Dez 2017 21:47
A diferença entre sonho e objetivo é que vc faz algo em prol do seu objetivo e o sonho...é um sonho.

Acho que meu sonho é ser jogador de poker profissional...quem sabeijo um dia vira objetivo.

Vamos andar esse tópico ae. Alguém joga profissionalmente? Ou participa de campeonatos regularmente? Abs
A primeira banca explodi em, digamos, 01 mês. Botei a mesma quantia imediatamente... mas nessa segunda estudei Muito e a está durando uns 02 anos mas estou breakeven.

O foda é que não tenho tempo para grindar decentemente. Não tenho volume suficiente para entrar em time, o que me daria direito a muitas aulas e conhecimento me tornando finalmente lucrativo, mas vamos tentar ao máximo.

Quero muito tornar isso lucrativo. Um dia vamos chegar lá.

Objetivo em 2018 é acordar às 05h30 só para estudar.
Editado pela última vez por AEGIS em 21 Dez 2017 22:22, em um total de 1 vez.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Horus
Contato:

Mensagem por Horus » 21 Dez 2017 13:48

Poker é vida. :D

Minha família costumava jogar sempre, principalmente nos anos 80 e 90, então aprendi a jogar bem jovem e tenho muitas memórias e histórias jogando poker.

Os momentos que mais marcaram a minha vida ocorreram enquanto eu jogava poker online, ora bolas.

Depois do ano de 2016 que passei jogando praticamente todo dia, em 2017 cheguei a ficar uns 5 meses sem jogar. Voltei agora no live e um pouquinho do online também. Só que... Veja abaixo que explico.

Poker live é o poker mais puro (desde que não tenha catrupe, óbvio). O da internet, pelo menos dos sites maiores, funciona como um teste. Eles aplicam uma prova em você e o seu bankroll será a sua nota. Tenho convicção de que estou sempre sendo testado. Pirei por causa desse site maior que costumam chamar de PS. A piração chegou ao ponto de eu pedir para fechar minha conta no Poker Stars por 10 anos de um modo que não há volta. Só posso voltar a jogar lá em 2025. =)) . É claro que é fácil fazer uma conta qualquer e começar a jogar, mas eu pretendo completar os 8 anos que faltam.
:|

Atualmente jogo ocasionalmente no 888 poker. Tenho histórias de lá também.

Não vou acusar ninguém nenhuma organização aqui.

Talvez tenha a ver com lavagem de dinheiro da máfia e satanismo. Mas vamos pensar positivo. Essa é uma possibilidade remota, não acham? :|
Deus prefere uma obra, por menor que seja, feita às escondidas e sem desejo de que saibam, do que mil feitas com desejo de que a conheçam.

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 21 Dez 2017 15:37

Horus escreveu:
21 Dez 2017 13:48
Poker é vida. :D

Minha família costumava jogar sempre, principalmente nos anos 80 e 90, então aprendi a jogar bem jovem e tenho muitas memórias e histórias jogando poker.

Os momentos que mais marcaram a minha vida ocorreram enquanto eu jogava poker online, ora bolas.

Depois do ano de 2016 que passei jogando praticamente todo dia, em 2017 cheguei a ficar uns 5 meses sem jogar. Voltei agora no live e um pouquinho do online também. Só que... Veja abaixo que explico.

Poker live é o poker mais puro (desde que não tenha catrupe, óbvio). O da internet, pelo menos dos sites maiores, funciona como um teste. Eles aplicam uma prova em você e o seu bankroll será a sua nota. Tenho convicção de que estou sempre sendo testado. Pirei por causa desse site maior que costumam chamar de PS. A piração chegou ao ponto de eu pedir para fechar minha conta no Poker Stars por 10 anos de um modo que não há volta. Só posso voltar a jogar lá em 2025. =)) . É claro que é fácil fazer uma conta qualquer e começar a jogar, mas eu pretendo completar os 8 anos que faltam.
:|

Atualmente jogo ocasionalmente no 888 poker. Tenho histórias de lá também.

Não vou acusar ninguém nenhuma organização aqui.

Talvez tenha a ver com lavagem de dinheiro da máfia e satanismo. Mas vamos pensar positivo. Essa é uma possibilidade remota, não acham? :|
Mestre, sem dúvida o PokerStars é uma grande mina de dinheiro. Usuários supernova possuem uma capacidade acima da média de acertar turn e river.. é algo inexplicavel a distribuição de cartas desse sistema

existem programas menos conhecidos que é muito mais fácil de tirar um trocado (seja por ser um programa menos tendencioso ou por ter um nivel mais baixo dos usuarios)

Stanley Kubrick
Contato:

Mensagem por Stanley Kubrick » 21 Dez 2017 21:36

marofa escreveu:
21 Dez 2017 15:37
Mestre, sem dúvida o PokerStars é uma grande mina de dinheiro. Usuários supernova possuem uma capacidade acima da média de acertar turn e river.. é algo inexplicavel a distribuição de cartas desse sistema

existem programas menos conhecidos que é muito mais fácil de tirar um trocado (seja por ser um programa menos tendencioso ou por ter um nivel mais baixo dos usuarios)
Por favor, meu caro, quais sites vc julga "mais facil"?

Até hj só. Joguei easy money no PS e me parece que qto maior seu stack mais a distribuição te favorece...é apenas um sentimento meu e de alguns colegas (estes jogam real money tb)
"Sei que nada sei."

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 21 Dez 2017 21:38

AEGIS escreveu:
21 Dez 2017 13:00
É meio difícil admitir isso mas faz um tempo que venho jogando.

A primeira banca explodi em, digamos, 01 mês. Botei a mesma quantia imediatamente... mas nessa segunda estudei Muito e a está durando uns 02 anos mas estou breakeven.

O foda é que não tenho tempo para grindar decentemente. Não tenho volume suficiente para entrar em time, o que me daria direito a muitas aulas e conhecimento me tornando finalmente lucrativos, mas vamos tentar ao máximo.

Quero muito tornar isso lucrativo. Um dia vamos chegar lá.

Meu objetivo em 2018 é acordar às 05h30 só para estudar. A noite grind. Vamo nessa.
Sua esposa acha oq disso, do jogo? 5:30 da manhã é pq ela ainda tá dormindo? E aí n atrapalha?

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 21 Dez 2017 22:18

marofa escreveu:
21 Dez 2017 15:37

O software não "rouba para supernova ou team pro" ou "distribui o Stack". Isso é apenas um erro de memória. Só se lembra das bads.. e as estatísticas estão aí.

Prova? Tem muitos mas muitos relatos de gente que mapeou com hud dezenas de milhares de mãos e das mais variadas situações e posições e da mais ou me os a estatística.

Tente anotar e acompanhar manual vários coins Flip e bater os 50%. Ou situações de muita vantagem e veras que dá boa.

É foda .. da raiva.. mas é só uma impressão mesmo. Isso se corrige com volume e jogadas corretas.

Aristóteles
----

shayetet13
Contato:

Mensagem por shayetet13 » 26 Dez 2017 03:58

Acabei de ganhar meu pro card no zinga. Face me mandou uma notificação.

Responder