'Somos o tapete para o cliente pisar': o lado B de trabalhar em shopping
Re: 'Somos o tapete para o cliente pisar': o lado B de trabalhar em shopping
Sotaque das mineiras o mais lindo! N tem como competir
-
Chaves Antifa
- Usuário Fundador

A carapuça serviu tche, o tempo morando fora deve disfarçar teu sotaque de quem ta sentando na mandioca.
Não pegue ar enquanto senta na mandioca.
Spoiler:
Pow man, então fomos em 2 pernambucos diferentes, fui pra Porto de Galinha e entrei em diversas lojas, só vi uma que era realmente linda, o resto nem normal conseguiam ser, eram feias mesmo. Aliás tanto Bahia, Alagoas, Sergipe e Pernambuco a maioria esmagadora eram feias.Violence escreveu: ↑15 Dez 2017 13:08Também acho! Mulher pernambucana tem um jeito de falar bom demais de se ouvir. Além de ser um dos estados que eu mais vi mulher gata. Tem umas morenas lá, estilo as colombianas, venezuelanas, que pqp! Coisa linda!![]()
Outro sotaque que eu acho bacana é baiano. Sotaque mineiro tbm acho legal.
Sou do PR, então isso possa ter influenciado.
Pô, irmão! Caruaru e Recife tem muita mulher gata, viu. Interiorzão não faço idéia, realmente.FROST escreveu: ↑15 Dez 2017 17:44Pow man, então fomos em 2 pernambucos diferentes, fui pra Porto de Galinha e entrei em diversas lojas, só vi uma que era realmente linda, o resto nem normal conseguiam ser, eram feias mesmo. Aliás tanto Bahia, Alagoas, Sergipe e Pernambuco a maioria esmagadora eram feias.
Sou do PR, então isso possa ter influenciado.![]()
Façam uma pesquisa com pessoas do sexo feminino pra ver qual sotaque elas gostam mais. Não preciso nem dizer qual é, mas os recalcados no fundo dos seus corações amargurados sabem a resposta. Tu tá ligado! No dia que falar “ocê” “chicrête” “oloco bicho” for bonito eu peço desculpas.
Tmj cria
Tmj cria
Rapaz, carioca é foda!Philly Shell escreveu: ↑16 Dez 2017 08:16Sinceramente, não conheço uma única mulher que ache o sotaque carioca atraente. Na vdd, sotaque carioca é associado com pessoas desonestas e que se acham.
Eu só fui acostumar com sotaque carioca quando tive um professor carioca. Antes, eu não suportava a chiadeira.
Hj é de boa, apesar de ainda me irritar com algumas coisas hahaha.
Sobre sotaque bonito, disparado é o do Pará e Maranhão.
Parece que são ensinados desde pequeno a serem folgados e metidos a malandro.
Não peguem ar, cariocas!
Rpz, fiquei 4 dias em Gramado e achei fraca as mule de lá, todas fora de forma
Po Philly a gente precisa descobrir qual é o seu trauma de infância que fez você pegar ranço de carioca. Começa andar pra cima e pra baixo de bermuda e chinelo e começa a falar “leq” e “ta ligado” que rapidinho você é liberto desse mal.Philly Shell escreveu: ↑16 Dez 2017 14:50Eu não sei disso, não.
Na vdd, carioca é muito mal visto fora do Rio.
Claro q pode pegar mulher de fora, mas não é por ser carioca.
Aliás, o que já presenciei foi justamente o contrário disso. Hahahha
Carioca é o mongolão que acha que é mto esperto.
Mas falando sério, em TODO lugar que eu fui a reação das pessoas sempre foi muito positiva quando descobriam que eu era do Rio. Já ouvi de VÁRIAS mulheres de outros estados coisa do tipo: “amo sotaque de carioca!” “Ainda bem que tem um carioca aqui, assim eu mato a saudade do sotaque de vocês” “amo como carioca é sociável!”, até fora do país mesmo. Não to nem falando que o Rio é melhor ou pior do que qualquer lugar, acho isso besteira. Mas tem muita gente que se amarra no Rio. Na minha experiência pessoal mulheres sempre gostaram muito do sotaque carioca e homens geralmente não curtiam. Sempre ouvi coisas boas sobre meu sotaque das mulheres (e não to nem falando de paquera, to falando de achar legal mesmo, sem maldade) e sempre fui zoado pelos caras.
Tem alguns que até falam que queriam ser do Rio, mas principalmente em SP eu sempre via a galera brincando comigo, zoando o sotaque hahaha. Fora SP nunca vi zoarem o sotaque do Rio, pelo menos não aonde eu fui. Mas carioca geralmente é visto como malandro e folgado pelos caras, principalmente pra paulista. Todo paulista que eu conheço, mesmo que seja meu amigo, sempre que vai no Rio manda um “nossa puta carioca folgado meu”, já ouvi muito isso kkkkkk.
Todo mundo sabe que carioca e mineiro fazem sucesso com as mulheres, paulista sofre um pouco com o estereótipo de mongolão.
#pas
#pas
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8
Aqui em Minas tem uma rixa forte com carioca mesmo! kkkkkkkkkkkkk Mas é só até criar amizade, pq galera do Rio apesar de marrenta, são gente boa!Philly Shell escreveu: ↑16 Dez 2017 17:14Hahahahha
De 15 em 15 dias to no Hell de Janeiro. Na vdd, tinha mais raiva antes. Hj só gosto de zoar.
O sotaque é bem irritante e vc não vai ouvir de ninguém falando diretamente p vc, né?
Minha sogra é carioca e lembro da surpresa dela qndo disse q mineiro odeia carioca. Ahahhaa
Ela morou aqui por mais de 20 anos e ninguém nunca falou o ela isso. E tipo, mineiro odiar carioca é unanimidade. Até pelo jeito de cada um, mineiro é quieto, taciturno, demora a dar confiança para alguém, enquanto o carioca é folgado, faz amizade rápido, fala alto...
Eu mesmo tive mta dificuldade na família da minha namorada por causa disso. Rolou bastante um choque de culturas.
Tudo isso que vc ta falando que falam p vc, eu já escutei por causa de meu sotaque mineiro. "Amo mineiro, são sérios, diretos e sem gracinha".
Vai por mim, ser carioca é mais desvantagem do que vantagem. Hahaha
Edit
Spoiler:
O Carioca puxando o X parece faveladoPhilly Shell escreveu: ↑16 Dez 2017 17:18Eu ia falar algo parecido, mas preferi não comentar hahaha.
O carioca é o epítome do cara ousado.
O mineiro é o epítome do cara sério.
O paulista é o epítome do cara mongolão.
O Mineiro tem sotaque de caipira
E os Paulistas são os únicos que vivem em meio urbano de verdade nesse país
Deveria ser obrigatório aula de sotaque paulista no conteúdo programático nas escolas. E o ensino dos variados usos do "Meu", "busão", etc
Se terminar a oração com "pronto" é reprovação automática, se puxar o sotaque mineiro vai para a roça capinar, e se puxar o X vai para o tronco tomar 10 chibatadas para largar de ser besta
Disse muitas verdades, irmão!RequintesDePuberdade escreveu: ↑16 Dez 2017 18:39Sempre que um cara de uma cidade maior vai pra uma cidade menor ele faz um certo tipo de sucesso com as mulheres.
O cara da cidade do rio de janeiro é tipo a cidade grande do brasil. Eu não sei se é o sotaque ou o simples fato de ser carioca...
Agora tem os dois fios da navalha...Normalmente o carioca fala de um jeito em sua cidade, mas quando viaja força um pouco o sotaque e isso aliado ao ego inflado depois de um tempo fica insuportável....
esse ego inflado é natural...mas isso é uma coisa que tem que se tomar muito cuidado...depois de um certo tempo fica insuportável...já vi algumas vezes acontecer....Esse interesse tem prazo de validade....já vi depois de uma semana ninguém mais conseguir ouvir nem ver o cara ou uma turma...isso foi mais de uma vez e estou falando das mulheres
Eu moro em vitoria/es e é uma capital pequena...Claro que quando eu vou pra uma cidade menor não vou chamar tanta atenção em um primeiro momento como um carioca, mas mesmo assim eu aprendi a tomar o maior cuidado pra não chegar em cidades menores pisando nas nuvens...primeiro pq é escroto, ninguém é melhor que ninguém, pelo menos não por isso...e outra...não existe necessidade disso, o interesse das mulheres vira naturalmente e você não precisa arrumar inimizades e não falo só em questão de segurança, mas pra não ser um babaca mesmo...
Falando em segurança, já vi nego se fuder feio por isso...Com respeito e humildade você vai em qualquer lugar, mas chegar em um lugar se achando o tal pq você é de tal ou tal cidade, com o nariz em pé...olha...
Até pq a verdade no fundo é que tem os caras normais, os caras que tem muita dificuldade com as mulheres e os caras que tem manha. Então se o cara tem a manha ele pode morar no cu do mundo que vc não vai pegar mais mulher que ele pq é de determinada cidade.
Além do que sempre vai ter uma cidade "maior" que a sua...Um cara que mora em NY ou um Europeu quando vem no brasil também pega mulher só por ser de outro lugar...
Aliás, sua cidade, Vitória-ES, tem MUITA mulher gata, hein?! PQP!
Essa questão de gringo vir aqui e passar o rodo chega a ser absurdo. Teve um doidim da França que chegou aqui numa cidade vizinha, e acho que o cara afinou o pau, de tanta mulher que tava se oferendo pro cara. kkkkkkkkkkkkkkkkk
Por isso que é foda, às vezes eu acho que mulher gosta mais de status, do que realmente de homem. Negócio é fazer inveja pras amigas, conquistando o "prêmio". Sobre isso, teve um carinha primo de um amigo meu que virou modelo, e o cara realmente é boa pinta, mas até então pegava mulher numa quantidade normal. Depois que foi pra São Paulo trabalhar como modelo, teve uma festa aqui que as mulheres literalmente tavam fazendo fila pra ficar com o cara. kkkkkkkkkkkkkkk Bizarro demais!
hahahaPhilly Shell escreveu: ↑16 Dez 2017 20:29Claramente, vc n conhece o sotaque mineiro. Sotaque caipira é o q se fala aí no interior de São Paulo. Porrrrta, porrrrteira. Sotaque mineiro é o falado na região central de Minas Gerais. Aliás, em Minas Gerais existem 4 sotaques diferentes.
Pensava que o Neto tinha um sotaque mineiro
Falha minha então, foi maldade com os mineiros
Só li verdades.VagabondMusashi escreveu: ↑15 Dez 2017 09:34Como disse Les Brown:
"Se todo cliente quisesse comprar, você não seria necessário. É quando o cliente NÃO quer comprar que o vendedor faz merecer seu salário!"
O nome é vendedor. Seu trabalho é vender. O trabalho não é "escolta de cliente". Vá vender, ora porra
Sou mais um dentre tantos aqui que deram relato de que já foram esnobados por vendedora de shopping por estar vestido mais à vontade.
Na verdade, esse povo que tá reclamando quer emprego, mas não quer trabalho.