Ache melhor abertura
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Ache melhor abertura
Não existe melhor abertura de evento do que essa. Edição perfeita fez com q esse video seja uma verdadeira aula do q foi o maior palco do MMA; conseguiram resumir os primeiros anos perfeitamente e mostrar o surgimento das lendas.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Re: Ache melhor abertura
Sensacional!!! Época que a galera colocava o despertador para 4 da manhã e ia pra frente do computador!
Vi todas essas lutas 'ao vivo'. O suplex do Randleman no Fedor continuam me surpreendendo até hoje. Nunca vi nada parecido. Outras clássicas são as joelhadas do Coleman, quando ainda valiam, a brecha na cabeça do Fedor na luta contra o Minota, a banda do Arona no Wand.
E o melhor de tudo era assistir isso com os comentários do Joinha e do Borracha. Épicos!!!
Vi todas essas lutas 'ao vivo'. O suplex do Randleman no Fedor continuam me surpreendendo até hoje. Nunca vi nada parecido. Outras clássicas são as joelhadas do Coleman, quando ainda valiam, a brecha na cabeça do Fedor na luta contra o Minota, a banda do Arona no Wand.
E o melhor de tudo era assistir isso com os comentários do Joinha e do Borracha. Épicos!!!
Sei que o forum aqui é bem saudosista. E eu sou da geraçao redetv...
Mas a abertura do ufc, com aquela musica do thewho (eu acho), da de 10 nessa ai hein
Mas a abertura do ufc, com aquela musica do thewho (eu acho), da de 10 nessa ai hein
Saudosismo forte!!
Perdendo horas de vida em Fóruns de MMA desde 2003
Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy
http://ufconfantasy.forumeiros.com
Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy
http://ufconfantasy.forumeiros.com
Pride >>> IVC >>> UFC Raiz (até o UFC 16) >>> abismo >>> UFC Atual
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Hmmm do UFC eu curtia mais aquela outra abertura com essa música
Essa música desperta o instinto da violência rsssss
Kkkkkk verdadeeekyo_spirit escreveu: ↑11 Dez 2017 12:44Hmmm do UFC eu curtia mais aquela outra abertura com essa música
Essa música desperta o instinto da violência rsssss
Realmente essa tb eh du caralho.. da vontade de brigar ou quebrar as coisas ouvindo ela jkkkk
Primeira vez que vi ao vivo foi com um link que você me mandou kkkkkkkkkCelão escreveu: ↑11 Dez 2017 10:53Sensacional!!! Época que a galera colocava o despertador para 4 da manhã e ia pra frente do computador!
No meio do evento ainda dava pra tirar um cochilo com aquela pausa enorme. Quando o evento acabava, minha mãe já estava chegando na cozinha pra fazer café.
Flamengo
Hahaha bons tempos!!! Lá em casa eu voltava a dormir de novo kkk
Eu admito que sou uma completa viúva do Pride. Sinto falta dos eventos e daquela época. Mas confesso que, com o passar do tempo, fico menos "tolerante" a algumas coisas irritantes daquela época - especialmente às tentativas de enfiar, na marra, lutadores pra agradar ao público local.
Por exemplo, uma abertura que eu acho fodida é a do GP de 2004. Delicada, sensível, tocante, brutal, violenta. Uma obra de arte. Mas aí me aparece aquele Naoya Ogawa em uma final daquele porte? Puta que pariu, né? Respeito a história que ele tem no judô e a representatividade para o público japonês, mas aquilo é um disparate. Hoje me "ofendo" mais do que naquela época. Só de pensar naquela luta suspeita com o Leko, o show de horror contra o Giant Silva... Ou seja: não dá para lembrar só da parte épica e ignorar essas aberrações, infelizmente.
Por exemplo, uma abertura que eu acho fodida é a do GP de 2004. Delicada, sensível, tocante, brutal, violenta. Uma obra de arte. Mas aí me aparece aquele Naoya Ogawa em uma final daquele porte? Puta que pariu, né? Respeito a história que ele tem no judô e a representatividade para o público japonês, mas aquilo é um disparate. Hoje me "ofendo" mais do que naquela época. Só de pensar naquela luta suspeita com o Leko, o show de horror contra o Giant Silva... Ou seja: não dá para lembrar só da parte épica e ignorar essas aberrações, infelizmente.
Isso é fato! Os japoneses empurravam vários lutadores da casa nos cards principais. Olhem o cartel do Wand, por exemplo. Venceu todos os tops da época, mas tinha sua carreira questionada por ter enfrentado vários lutadores da casa. Mas não eram só japoneses, eles apelavam feio. Giant, Zuluzinho, Akebono... isso tudo fazia parte do "show"!XYXYX escreveu: ↑11 Dez 2017 16:18Eu admito que sou uma completa viúva do Pride. Sinto falta dos eventos e daquela época. Mas confesso que, com o passar do tempo, fico menos "tolerante" a algumas coisas irritantes daquela época - especialmente às tentativas de enfiar, na marra, lutadores pra agradar ao público local.
Essa abertura atual do main card dos eventos numerados do ufc tbm é muito boa. Quando to vendo ufc em casa coloco a tv nas auturas quando começa a tocar a musica do the who kkk
Eu cheguei a pegar o finalzinho da epoca do pride (acompanhava pelo orkut e não com a mesma frequência) e a produção dos caras eram muito boas. Tbm curtia aquele tema da vitoria quando acabava as lutas. Tinha até no meu computador antigo
-
Mestre Santana
- Contato:
Do KRL!kyo_spirit escreveu: ↑11 Dez 2017 08:51Não existe melhor abertura de evento do que essa. Edição perfeita fez com q esse video seja uma verdadeira aula do q foi o maior palco do MMA; conseguiram resumir os primeiros anos perfeitamente e mostrar o surgimento das lendas.
A questão é ''tudo são negócios''.XYXYX escreveu: ↑11 Dez 2017 16:18Mas aí me aparece aquele Naoya Ogawa em uma final daquele porte? Puta que pariu, né? Respeito a história que ele tem no judô e a representatividade para o público japonês, mas aquilo é um disparate. Hoje me "ofendo" mais do que naquela época. Só de pensar naquela luta suspeita com o Leko, o show de horror contra o Giant Silva... Ou seja: não dá para lembrar só da parte épica e ignorar essas aberrações, infelizmente.
Se existisse um evento brasileiro que colocasse um judoca daqui campeão do mundo não seria legal ?
A questão é, o Ogawa não se adaptou ao MMA, mas imagina se desse certo e fosse top ?
Outra coisa, tudo bem que casaram as lutas para o Ogawa chegar as finais, mas o maior ''culpado'' foi o Crocop ter caído logo na primeira rodada.
Outro exemplo é o Yoshida, que apesar de ter um cartel bem irregular, fez boas lutas (e lutava de quimono, achava isso muito foda).
Mais um exemplo, o Ishi, outro que não se adaptou ao MMA, mas imagina se desse certo ?
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Eles tentarem fabricar alguns ídolos não me irritava, normal; pra cada Sakuraba, Gomi, Masato, Yoshida que apareceu eles devem ter tentado uns 50XYXYX escreveu: ↑11 Dez 2017 16:18Eu admito que sou uma completa viúva do Pride. Sinto falta dos eventos e daquela época. Mas confesso que, com o passar do tempo, fico menos "tolerante" a algumas coisas irritantes daquela época - especialmente às tentativas de enfiar, na marra, lutadores pra agradar ao público local.
Os caras meio q pra mostrar q deram tudo de si no ringue ficavam exagerando no drama, sendo carregados qd não havia necessidade etc