2017 foi um ano bom para você?
Re: 2017 foi um ano bom para você?
Na parte do trabalho tudo beleza mas na parte familiar foi tenso demais... no começo do ano minha tia madrinha morreu e passado alguns meses minha mãe caiu e bateu a cabeça, ficou com micro hemorragia cerebral, teve que fazer operação e ficar 1 mês internada e agora no final do ano o médico descobriu que está com problema no coração 
-
Mr. Madruga
- Contato:
Esse ano foi meio piloto automático, no geral não foi um ano que me senti bem, mas não posso reclamar tanto, já passei por coisa pior e vi gente passar por perrengues piores neste mesmo ano.
Perdi o emprego(e nessa vi meu irmão entrar numa crise financeira fodida pois trabalhava com ele), estudei pra concurso(não passei, mas não me dediquei corretamente), entrei no Mestrado de Engenharia Mecânica, e estou com bolsa(o que ajuda bastante nas contas mesmo sendo pouco). To vendo esse Mestrado como uma oportunidade pra trabalhar na minha área(engenharia) pois minha dissertação é com uma empresa, se fizer um bom trabalho, terei um excelente cartão de visitas! Qnt a parte pessoal, perdi amizades por ter sido babaca, descobri que tenho um problema sério com bebida, vi meu pai adoecer bastante por causa da demência cerebral e minha vida amorosa foi inexistente, foi um ano de mt estudo, não peguei quase ninguém e nenhuma que fosse relevante, alias, dps que meu namoro acabou(o que tem uns 2 anos) não consegui achar nenhuma mulher que eu realmente gostasse como gostava da minha ex.
Perdi o emprego(e nessa vi meu irmão entrar numa crise financeira fodida pois trabalhava com ele), estudei pra concurso(não passei, mas não me dediquei corretamente), entrei no Mestrado de Engenharia Mecânica, e estou com bolsa(o que ajuda bastante nas contas mesmo sendo pouco). To vendo esse Mestrado como uma oportunidade pra trabalhar na minha área(engenharia) pois minha dissertação é com uma empresa, se fizer um bom trabalho, terei um excelente cartão de visitas! Qnt a parte pessoal, perdi amizades por ter sido babaca, descobri que tenho um problema sério com bebida, vi meu pai adoecer bastante por causa da demência cerebral e minha vida amorosa foi inexistente, foi um ano de mt estudo, não peguei quase ninguém e nenhuma que fosse relevante, alias, dps que meu namoro acabou(o que tem uns 2 anos) não consegui achar nenhuma mulher que eu realmente gostasse como gostava da minha ex.
- malucovisk
- Contato:
Já consultei até mesmo antes de entrar na faculdade. Já fui diagnosticado com Transtorno de ansiedade generalizada por 2 psiquiatras e outro me diagnosticou com transtorno de personalidade esquizoide. Fiz uso de oxalato de escitalopram e cloridrato de venlafaxina em momentos diferentes (antidepressivo padrão... ISRS e ISRS e noradrenalina)VagabondMusashi escreveu: ↑27 Nov 2017 18:23Consulte um psiquiatra. A incidêndia de depressão e suicídio em estudantes de medicina é ABSURDA
Se dependesse somente de mim não teria a mínima ideia do que fazer na vida. Estou estagnado a anos. A sensação é que estou passando de período e continuo cometendo os mesmos erros e vivendo a mesma vida medíocre sem expectativa de mudar. Esse final de ano vou tomar muito esporro e com razão...
BTW
http://bhaz.com.br/2017/11/28/suicidios ... -medicina/
Enfim, não vou me estender, aqui é um fórum público.
-
Gardenal_JJ
- Colaborador

- Contato:
Ta louco? voce é estudante de Medicina, nao importa em que área venha a se formar todo esse estudo terá uma excelente compensação.....malucovisk escreveu: ↑07 Dez 2017 23:05Já consultei até mesmo antes de entrar na faculdade. Já fui diagnosticado com Transtorno de ansiedade generalizada por 2 psiquiatras e outro me diagnosticou com transtorno de personalidade esquizoide. Fiz uso de oxalato de escitalopram e cloridrato de venlafaxina em momentos diferentes (antidepressivo padrão... ISRS e ISRS e noradrenalina)
Se dependesse somente de mim não teria a mínima ideia do que fazer na vida. Estou estagnado a anos. A sensação é que estou passando de período e continuo cometendo os mesmos erros e vivendo a mesma vida medíocre sem expectativa de mudar. Esse final de ano vou tomar muito esporro e com razão...
BTW
http://bhaz.com.br/2017/11/28/suicidios ... -medicina/
Enfim, não vou me estender, aqui é um fórum público.
- Modern Samurai
- Contato:
Esse ano foi a continuação do reflexo de decisões importantes que tomei em 2016, como a de pedir demissão de um trabalho de 20 anos o qual eu estava infeliz. Os frutos dessa decisão vieram desde o ano passado. Estou trabalhando menos e de forma mais inteligente. E agora, tenho mais tempo para me dedicar a fazer coisas que para mim são primordiais, como estudar e viajar. Faz alguns meses que venho tendo interesse em aprender mais sobre as religiões, principalmente o cristianismo. Decidi sair do meu emprego atual para essa jornada. Aproveitarei e tirarei umas férias de 3 meses co a minha noiva, porque tem que se aproveitar a vida, também.
Creio que hoje é meu último dia aqui no fórum. Gostaria de agradecer todo mundo aqui. Acompanhei o PVT in off, porque nunca consegui ter conta lá, mas acompanhei desde o início o crescimento do BJJ fórum. Muita gente bacana passou por aqui, aprendi muito com os que passaram por esse espaço e com os que permaneceram e com os que vieram, posteriormente. Tanto na seção de MMA, quanto no OFF. Tive uma grata surpresa com a seção de 'Assuntos Polêmicos', que é área que parece ter gerado mais treta no fórum e ao mesmo tempo, uma das que possuem debates mais profundos e sérios.
Ter passeado por ali fez com que eu despertasse a minha vontade de estudar Teologia e resgatar alguns estudos filosóficos os quais estudei, mais sem seguir um sistema.
Agradeço mais uma vez geral todo mundo, mesmo. A cada intereção que tive aqui. Aprendi muito mesmo com vocês e me diverti demais.
Abraços geral e força BJJ!

Creio que hoje é meu último dia aqui no fórum. Gostaria de agradecer todo mundo aqui. Acompanhei o PVT in off, porque nunca consegui ter conta lá, mas acompanhei desde o início o crescimento do BJJ fórum. Muita gente bacana passou por aqui, aprendi muito com os que passaram por esse espaço e com os que permaneceram e com os que vieram, posteriormente. Tanto na seção de MMA, quanto no OFF. Tive uma grata surpresa com a seção de 'Assuntos Polêmicos', que é área que parece ter gerado mais treta no fórum e ao mesmo tempo, uma das que possuem debates mais profundos e sérios.
Ter passeado por ali fez com que eu despertasse a minha vontade de estudar Teologia e resgatar alguns estudos filosóficos os quais estudei, mais sem seguir um sistema.
Agradeço mais uma vez geral todo mundo, mesmo. A cada intereção que tive aqui. Aprendi muito mesmo com vocês e me diverti demais.
Abraços geral e força BJJ!
- Raul Nutti
- Contato:
Essa semana foi uma das mais difíceis e ambíguas da minha vida toda
Meu cisto na verdade é um osteossarcoma. Receber essa notícia nunca é fácil.
Hoje apresentei meu TCC, sou oficialmente um engenheiro ambiental e sanitarista.
Tenho pensado muito na morte. Ter um câncer é injusto, nunca se tem tanta vontade de viver quando você tem chances de morrer.
Só queria envelhecer, ter meus filhos, todas as raças de cachorro que eu ainda quero ter.
Poder andar de moto pelo país.
Daria tudo para ter uma nova oportunidade. Não ter religião numa hora dessas torna tudo muito difícil. Não quero acreditar em nada agora, seria hipócrita demais da minha parte. Só quero viver o máximo possível e pedir ao universo uma segunda chance.
Tenho 65% de chance, e devo ser grato a isso.
Hoje apresentei meu TCC, sou oficialmente um engenheiro ambiental e sanitarista.
Tenho pensado muito na morte. Ter um câncer é injusto, nunca se tem tanta vontade de viver quando você tem chances de morrer.
Só queria envelhecer, ter meus filhos, todas as raças de cachorro que eu ainda quero ter.
Daria tudo para ter uma nova oportunidade. Não ter religião numa hora dessas torna tudo muito difícil. Não quero acreditar em nada agora, seria hipócrita demais da minha parte. Só quero viver o máximo possível e pedir ao universo uma segunda chance.
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

-
PescadorParrudo
- Usuário Fundador

Poxa Raul, que triste cara, sinto muito mesmo.Raul Nutti escreveu: ↑08 Dez 2017 19:51Essa semana foi uma das mais difíceis e ambíguas da minha vida toda
Te desejo o melhor, que você seja abençoado com a cura.
Apesar de você não ter religião te digo de coração, Deus te abençoe nessa batalha
Força amigo!Raul Nutti escreveu: ↑08 Dez 2017 19:51Essa semana foi uma das mais difíceis e ambíguas da minha vida toda
Também não tenho religião mas vou estar torcendo pela sua recuperação.
Se apega na família e mantém sempre a esperança que o é que faz todos nós superarmos as adversidades.
- malucovisk
- Contato:
Nunca liguei muito pra dinheiro. O que eu gostaria é de viver uma vida com o mínimo de stress possível, por conta disso cada vez mais busco o isolamento. O problema é quando tenho que encarar uma realidade que não me agrada e as pessoas ao meu redor continuam me dizendo que a vida é assim. O que para muitos seria a solução da adversidade, para mim é apenas mais um dia arrastado e monótono. Gostaria de introduzir essa frase em minha vida "Conheça-te a ti mesmo". É um processo árduo, que parte unicamente do sujeito, contemplando suas vontades e anseios. Somos o que temos de mais importante, então façamos a importância da nossa existência.Gardenal_JJ escreveu: ↑08 Dez 2017 14:56Ta louco? voce é estudante de Medicina, nao importa em que área venha a se formar todo esse estudo terá uma excelente compensação.....
-
Gardenal_JJ
- Colaborador

- Contato:
Se nao te faz feliz, o que esta esperando par largar a faculdade de medicina? a unica pessoa q sabe o que e melhor pra você, é você mesmo. Foda-se pressao da família, se nao te faz feliz peita a família e q se foda, eles vao ter que te entender.malucovisk escreveu: ↑09 Dez 2017 17:40Nunca liguei muito pra dinheiro. O que eu gostaria é de viver uma vida com o mínimo de stress possível, por conta disso cada vez mais busco o isolamento. O problema é quando tenho que encarar uma realidade que não me agrada e as pessoas ao meu redor continuam me dizendo que a vida é assim. O que para muitos seria a solução da adversidade, para mim é apenas mais um dia arrastado e monótono. Gostaria de introduzir essa frase em minha vida "Conheça-te a ti mesmo". É um processo árduo, que parte unicamente do sujeito, contemplando suas vontades e anseios. Somos o que temos de mais importante, então façamos a importância da nossa existência.