Muleke lança um hook de esquerda perfeito
Muleke lança um hook de esquerda perfeito
Esse muleke deu um dos hooks mais perfeitos que eu ja vi. Ele tem um talento 100% natural.
http://www.liveleak.com/view?i=887_1418685148" onclick="window.open(this.href);return false;
http://www.liveleak.com/view?i=887_1418685148" onclick="window.open(this.href);return false;
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
Re: Muleke lança um hook de esquerda perfeito
cacete! que lambada!
Aprende essa pepey.
Aprende essa pepey.

OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!
- Contato:
Esse notdown quase leva um locaute O_O
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pqp depois do soco o moleque se levantou sem saber onde estava
Porra, tem o vídeo completo não? Quero ver a história toda...
tem esse aqui também que é dos bons http://www.liveleak.com/view?i=3f4_1412041066" onclick="window.open(this.href);return false;.
Agora o menino do vídeo meteu um soco a lá Mark Hunt, era só sair comemorando e o outro na lona kkk.
Agora o menino do vídeo meteu um soco a lá Mark Hunt, era só sair comemorando e o outro na lona kkk.

- Maurício Sousa
- Contato:
esse ai nunca mais faz buli com ninguém. hehehehe

melhor que está tendo no momento !! (Loco Abreu)
não achei o vídeo completo agora, mas já tinha visto. O que apanhou ficava provocando o de óculos para brigar e a galera em volta apoiando, o moleque falando que não queria brigar e tal, até que perde a paciência e revolve brigar. Só precisou acertar um ...nandorj escreveu:Porra, tem o vídeo completo não? Quero ver a história toda...
O cigarro voando da boca do segundo parece coisa de desenho animado
Huahauhauhaua mto bom ver os bullying se foder. Outro que eu curti muito mas nao to achando aqui foi o do gordinho que deu um suplex tipo zangief. Foi fooooooda.
Não da pra saber se o muleke que apanhou era o Bully.
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus
- NoFunAtAll
- Site Admin
- Contato:
Alguém tem esse vídeo do Yutubi? Aqui no trampo não abriu.

Saiu da órbita.
Vai ter que achar a chave do disjuntor lá pra ligar.
Vai ter que achar a chave do disjuntor lá pra ligar.
I'm just a kid o rapá!!!
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
-
- Colaborador
- Contato:
Q soco perfeito.