Pacotes de Carnaval - BLOCOS

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
mancha_thai
Contato:

Pacotes de Carnaval - BLOCOS

Mensagem por mancha_thai » 07 Dez 2017 10:41

Rapaziada, carnaval chegando em 2 meses, e tava pesquisando aqui no off referente a isso mas a pesquisa não funcionou, tentei várias vezes, mas diz que o sistema está sobrecarregado, então queria saber da rapaziada ai sobre os pacotes de carnaval, Bloco do Urso, Bloco Oba e Muzambinho...
Muitos falam bem, mas os relatos são só de conhecidos, pq na net é bem escasso.
Quem já foi?
Conta ai pra nós como que é o ritmo!

peudoria
Contato:

Re: Pacotes de Carnaval - BLOCOS

Mensagem por peudoria » 07 Dez 2017 11:26

O projeto do carnaval é um só: meter uma berma aveludada da cyclone, nike shox no pé, um boné aba reta e colar na pipoca do mestre Kannario kkkkk

Falando sério agora, esses carnavais do interior de Minas parece rolar uma putaria bacana. Nunca fui, mas parece ser legal

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 07 Dez 2017 12:54

peudoria escreveu:
07 Dez 2017 11:26
O projeto do carnaval é um só: meter uma berma aveludada da cyclone, nike shox no pé, um boné aba reta e colar na pipoca do mestre Kannario kkkkk

Falando sério agora, esses carnavais do interior de Minas parece rolar uma putaria bacana. Nunca fui, mas parece ser legal
Complementando: tem que ser esse traje sem camisa, no máximo pendurada na berma.

Não esquecer, é fazendo esquiva e se alg. olhar atravessado já manda aquele mata cobra.

Kkkkk.. agora falando sério. Brother meu foi para o carnaval em Minas e deu boa.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

thiagobjj
Contato:

Mensagem por thiagobjj » 07 Dez 2017 12:55

Já curti mto, hoje em dia estou um senhor rs. Boa folia ai.
Imagem

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"

Chander
Contato:

Mensagem por Chander » 07 Dez 2017 13:05

Carnaval chegando e eu tô animadão também... pra ir pra um retiro :ympray:
[img]http://i.imgur.com/vbXdqhR.png[/img]

He1nz
Contato:

Mensagem por He1nz » 07 Dez 2017 13:27

Eu vou para o bloco do urso pela terceira vez, estava em duvida sobre muzambinho mas ano passado fui e choveu todos os dias peguei birra kkkkkk
Fechei meu pacote pelo juca na balada http://www.jucanabalada.com.br/evento/b ... ta-rita-sp
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA.

mancha_thai
Contato:

Mensagem por mancha_thai » 07 Dez 2017 13:40

Urso_Verde escreveu:
07 Dez 2017 12:50
Endereço do bloco do Urso : Av. Nicolas Boer, 550 - Barra Funda, São Paulo - SP, 01140-060

:lol: :lol: :lol: :lol:
KKKKKKK boaaa!
Mas que porra de foto é essa mano?
He1nz escreveu:
07 Dez 2017 13:27
Eu vou para o bloco do urso pela terceira vez, estava em duvida sobre muzambinho mas ano passado fui e choveu todos os dias peguei birra kkkkkk
Fechei meu pacote pelo juca na balada http://www.jucanabalada.com.br/evento/b ... ta-rita-sp
Dahora mano!
Pode resumir pra gente como que é a loucura?

Gardenal_JJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por Gardenal_JJ » 07 Dez 2017 16:23

Fui pra Muzambinho em 2009, 2010 e 2011:

- 2009: Foi animal, o carnaval de rua na praça predominou e o bloco Vermes e Cia era só um complemento(rolava dia sim/dia nao em paralelo com outro bloco, rolava de tarde e depois dele geral ia pra pracinha no centro). Na cidade tudo era extremamente barato, para se ter uma ideia a garrafa de 600ml da Itaipava saía por 1,75, ficamos em 15 pessoas numa casa pra 10 e deu pra pegar muita mulher, arrastei 2 minas e peguei dezenas. MUITA mineira gostosa/mina do interior gostosa.

- 2010: O Bloco Vermes e Cia começou a dominar e se tornou o principal do Carnaval (comecou a ir ate umas 2/3 da manha), o bloco é exatamente uma Micareta, pra mim o carnaval caiu de nível porque o mais legal era o carnaval de Rua, as coisas também se tornaram mais caras na cidade, a Adega principal da cidade nao aceitava mais cheque calçao(para o casco) devido aos inúmeros calotes que levaram em 2009, arrastei 1 mina e peguei dezenas. Bebi demais nesse carnaval o que fez com que minha memoria fosse muito curta, e pra variar resolvi ir um dia antes e fiquei numa casa dum povo meio babaca(so conhecia uma pessoa).

- 2011: O Carnaval se tornou o Vermes e Cia, uma micareta pura, paulista pra caramba no role(pouca mineira), o carnaval da praca comecou a rolar de tarde apenas, visto que o bloco dos vermes durava ate 5 6 da manha. Arrastei 1 mina e peguei dezenas, mas pra mim perdeu o sentido que tinha porque eu ja estava aposentado de micareta fazia uns 3 anos, tudo ficou MUITO mais caro, para se ter uma ideia em 2009 o Bloco Vermes custou 70 reais em 2009 e estava na casa dos 200/300 ja.

Pelo que eu busco em carnavais, ficou uma coisa muito comercial, pelo que dizem tudo ficou muito mais caro tb.

He1nz
Contato:

Mensagem por He1nz » 07 Dez 2017 16:31

mancha_thai escreveu:
07 Dez 2017 13:40
Dahora mano!
Pode resumir pra gente como que é a loucura?
Cara, lá é demais. Rola algumas festas particulares e grandes durante a tarde( a que vou participar esse ano fica em um clube em pouso alegre) e a noite é o bloco do urso. É uma micareta, ele já foi aberto na rua mas hoje é um lugar fechado com palco e tudo mais exatamente como o colega descreveu o bloco vermes e cia em muzambinho.

Alias ano passado fui para lá, fiquei em uma pensão de frente para o banco do brasil que fica de esquina para a praça onde o carnaval rolava durante a tarde. O numero de pessoas é bem pequeno comparado a galera que vai pro bloco vermes.

Entre os dois blocos, o urso é muito melhor, organizado e mulherada bonita.
Porém é mais cheio, e mais longe tambem.( importante ressaltar que em muzambinho eu voltava locão e sozinho do bloco até a pensão, era uns 30 min de caminhada mas era suave. Em santa rita esse caminho é bem maior e perigoso, ultima vez que fui uma galera que estva na mesma casa que eu foi assaltada no caminho e depois disso pagamos uma fortuna pra ir embora de van todos os dias.
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA.

filho_do_arona
Contato:

Mensagem por filho_do_arona » 07 Dez 2017 23:07

Já fui no Bloco Oba e no Bloco do Urso. Ainda não fui para muzambinho.

O que eu acho melhor disparado do Brasil inteiro é o Bloco Oba (Votuporanga) e olha que eu não fui com excursão, aluguei casa. Estrutura foda e muita mulher gata, não sei se dei sorte, mas foi o carnaval que eu já peguei mais mulher gata de todos os meus carnavais. Tem um pessoal amigo meu que fechou excursão esse ano, mas não deu pra mim que to quebradão de grana. Recomendo esse pra geral.

O Bloco do Urso (Santa Rita) é muito bom também, mas não curti tanto pelo estresse de ter que chegar até o bloco e voltar. Nesse eu fui de excursão e o hotel ficava em uma cidade vizinha. Santa Rita é pequeno então poucas excursões conseguem uma estrutura dentro da cidade e por isso tem que ver em cidade vizinha usando busão pra transportar. Você gasta pelo menos 1 hora pra chegar até a cidade do urso, porque como a cidade é pequena engarrafa tudo, além disso, você não consegue voltar cedo caso de alguma merda, além de não conseguir arrastar mulher do bloco pro hotel. Não pretendo voltar, mas curti bastante também.

De qualquer forma, qualquer um dos dois você ta muito bem servido e é putaria na certa. O meu único conselho é saber escolher uma boa excursão, ver os principais quesitos: número de festas que a excursão oferece, quais bebidas são liberadas, estrutura e se enche de mulher, sempre bom dar uma olhada nos grupos e páginas do facebook em relação aos comentários nas fotos de propaganda. O resto é rezar pra tudo dar certo.
Como o amigo aí em cima falou, o Juca na balada sempre é uma boa. Eu fui com o Lelynho (SP) para o Bloco do Urso, a estrutura de festa deles de hotel é muito boa e deu muita mulher, mas eu experimentaria outra.

filho_do_arona
Contato:

Mensagem por filho_do_arona » 07 Dez 2017 23:09

Se eu poder ajudar, só chamar ae que falo contigo. Vi que o pessoal aí geralmente ve casa, eu acho melhor fechar uma excursão com alguma empresa, porque é um adianto em tudo (comida, bebida, mulher sem esforço e música 24h, além da segurança).

mancha_thai
Contato:

Mensagem por mancha_thai » 08 Dez 2017 09:02

Po, dahora as respostas galera!
Então, parece que realmente o melhor de todos é votuporanga, e o bloco do urso em segundo lugar, porém muitos falam bem de muzambinho tb, igual o gardenal comentou, um amigo meu disse que lá foi onde ele mais pego mina na vida em tão pouco tempo kkkkk.
Parece que o ritmo é esse mesmo, mt cachaça, festas e putaria, dahora!!!
Igual o filho do arona falou, a cota é fechar pacotes atualmente, tudo incluso sem preocupação, mais caro, porém mais "tranquilo", sem preocupações com sobrar ou faltar bebida / comida, traslados e etc...
Outra coisa é que os blocos geralmente são pista e camarote, em votu são 2 tipos de camarote, o camarote normal e o café de la musique com chivas, absolut, gin, breja bud, buffet monstro de comida, pizzas e afins... slc KKKKKKK, só que o valor é meio salgado, tem que estar vendo.
Mais comentários sobre, e os relatos também são mt bem vindos hahaha,valeuuu rapa!

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 08 Dez 2017 10:17

Não sei como é no carnaval, mas interior de MG é sem dúvida o melhor lugar do Brasil mulheristicamente falando

filho_do_arona
Contato:

Mensagem por filho_do_arona » 10 Dez 2017 10:44

mancha_thai escreveu:
08 Dez 2017 09:02
Po, dahora as respostas galera!
Então, parece que realmente o melhor de todos é votuporanga, e o bloco do urso em segundo lugar, porém muitos falam bem de muzambinho tb, igual o gardenal comentou, um amigo meu disse que lá foi onde ele mais pego mina na vida em tão pouco tempo kkkkk.
Parece que o ritmo é esse mesmo, mt cachaça, festas e putaria, dahora!!!
Igual o filho do arona falou, a cota é fechar pacotes atualmente, tudo incluso sem preocupação, mais caro, porém mais "tranquilo", sem preocupações com sobrar ou faltar bebida / comida, traslados e etc...
Outra coisa é que os blocos geralmente são pista e camarote, em votu são 2 tipos de camarote, o camarote normal e o café de la musique com chivas, absolut, gin, breja bud, buffet monstro de comida, pizzas e afins... slc KKKKKKK, só que o valor é meio salgado, tem que estar vendo.
Mais comentários sobre, e os relatos também são mt bem vindos hahaha,valeuuu rapa!

No ano que eu fui, eu fui de pistão mesmo! Me amarrei, mas dessa vez eu acho que pegaria o camarote.
O meu amigo pegou o do cafe de la musique e é salgado mesmo, mas disse que vale a pena.

mancha_thai
Contato:

Mensagem por mancha_thai » 13 Dez 2017 07:27

Pode crê!
Café é o que ta tendooo.
Mais alguém rapaziada?
Relatos são mt bem vindos kkk

Responder