Nem acho, pior se fosse rebaixado.kyo_spirit escreveu: ↑04 Dez 2017 07:36Ah q delícia q é ver um ídolo rival terminando a carreira de forma melancólica
São Paulo Futebol Clube
Re: São Paulo Futebol Clube
-
Chaves Antifa
- Usuário Fundador

Só te resta isso já que teu time é carente de ídolos, a sim, tem o Neto.kyo_spirit escreveu: ↑04 Dez 2017 07:36Ah q delícia q é ver um ídolo rival terminando a carreira de forma melancólica
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Ah mas isso é claro. Imagino q quem foi no Morumbi ontem foi com sensação de alívio pelo 2017 q tiveram.
Mas pros rivais fica o prazer pela maneira triste q acabou a carreira dele, ainda mais pq ele era um símbolo da época em q o time era dominante
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Bom é o Vampeta que foi tri rebaixado...kyo_spirit escreveu: ↑04 Dez 2017 07:36Ah q delícia q é ver um ídolo rival terminando a carreira de forma melancólica
Por que melancólica?Foi aplaudido por uma multidão e passou o ano ganhando um puta salário sentado no banco numa boa.Eu queria um final de ano melancólico desses.kyo_spirit escreveu: ↑04 Dez 2017 07:36Ah q delícia q é ver um ídolo rival terminando a carreira de forma melancólica
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Foi melancólico sim, ele voltou decadente num time decadente, totalmente o oposto da imagem da primeira passagem.
Mas ele tá em fim de carreira e ninguém culpou ele de nada. Melancólico é o resto do elenco que temos.
Os caras devem estar usando drogas, acabaram de falar na FOX Sports que o Cruzeiro ta querendo trocar o Alisson com o Lucas Pratto kkkkkkk
-
Tico_Bahiano
- Aprendiz

- Contato:
Os dois fazem a mesma quantidade de gols
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
[/quote]
Em um ano ruim né!!! Ele deve marcar mais gols até que o Borja
-
Tico_Bahiano
- Aprendiz

- Contato:
Não espere eu defender o Borja, acho o Pratto muito melhor que ele. Aliás no início do ano o Pratto deveria ter ido para o Palmeiras, apesar do nosso ano ruim, lá ele teria estourado de fazer gols.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
[/quote]
[/quote]
Provavelmente sim, ataque com Dudu e Keno nas pontas, ele teria mais oportunidades mesmo pra marcar.Tico_Bahiano escreveu: ↑04 Dez 2017 19:19Não espere eu defender o Borja, acho o Pratto muito melhor que ele. Aliás no início do ano o Pratto deveria ter ido para o Palmeiras, apesar do nosso ano ruim, lá ele teria estourado de fazer gols.
Pratto é um bosta.
Mandem até o roupeiro que tá tudo certo.
Mandem até o roupeiro que tá tudo certo.
Se tão querendo negociar atletas, só pode ser para passar a perna no imbecil do Leco:https://esporte.uol.com.br/futebol/ulti ... rivais.htm
Calleir ou Trellez - Qualquer um vai fazer o que o pratto nao fazFilho_da_D.Florinda escreveu: ↑06 Dez 2017 10:02Galera, vamos as especulações!
Estão sendo ventilados:
- Santiago Tréllez do vitória (dizem que a galinhada também tem interesse);
- Calleri (muitos estão dizendo que voltará);
- Jean do Bahia;
- Vitor Ferraz (meldels)
- Kingnaldo (o retorno)
- Iago Maidana (considerado melhor zagueiro da série B com 21 anos, e a diretoria fazendo tudo pra perde-lo. Seu contrato termina em Setembro de 2018, e, se for pra compor o elenco ele renova, caso contrário...)
- Scarpa do Fluminense (dizem que é o mais provável)
Jean - Esquema pra roubar e desviar
Vitor - VSF
Kingnaldo - Dono da posicao
Iago M. - foda-se a diretoria, tem que voltar
Scarpa - Cueva vai passar o ano que vem quase todo pensando na copa
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.