2017 foi um ano bom para você?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Magnata
Contato:

Re: 2017 foi um ano bom para você?

Mensagem por Magnata » 28 Nov 2017 13:30

Pessoal tá meio pra baixo né...espero que as coisas melhorem pra todos.
Pra mim foi um ano bem legal. Família com saúde, convocado no concurso que tinha passado, namoro virando noivado. Os 2 últimos anos foram bem ruins, mas com muita fé eu consegui esperar pelo que viria mais na frente. Aliás, acho que isso foi o mais importante. É fácil falar de Deus quando as coisas vão bem, mas foi na dificuldade que amadureci na fé e hj as coisas estão caminhando bem...abraços

bentao
Contato:

Mensagem por bentao » 28 Nov 2017 13:47

Bluetauro escreveu:
28 Nov 2017 09:35
Em 2019 você se separa de novo, deixa tudo que conquistou para a mineira e o ciclo se repete.

:)) :)) :))
Spoiler:
Brincadeira. :giveup: :giveup: :giveup:
:-J

Nem brinca com isso, to na idade de ficar começando do 0 não..

Gardenal_JJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por Gardenal_JJ » 28 Nov 2017 16:00

Uau, depois de ler o relato do pessoal vejo que muita gente teve um ano ruim, outros sofrem de problemas que graças a Deus nao sofro, desejo de coração o bem a quem nesse momento precisa de ajuda,

Abraços

JUNIORXANDO
Contato:

Mensagem por JUNIORXANDO » 28 Nov 2017 16:09

O meu foi bom sim.
Saude em dia,de boa com a mineira,familia todo mundo com saude e de boa tambem. Negocios em expansao ganhando um tanto de dinheiro que ainda nao e o que gostaria ,mas boas expectativas de chegar la.
Unica meta que estipulei pra esse ano e nao cumpri era emagrecer uns 8 kilos,ao inves diso engordei mais 3 e estamos ai as vesperas das festas,nao vai fechar so nisso :)) :))

jitsunaja
Contato:

Mensagem por jitsunaja » 28 Nov 2017 17:06

Saldo bastante positivo. Acho que é muito uma questão de perspectiva.. não podemos mudar o que foi ruim no nosso ano, mas podemos focar e dar mais importância às coisas boas que aconteceram. Meu ano não foi mil maravilhas, mas prefiro pensar nas coisas boas. Algumas delas:

- Melhorei bastante meu surf
- Fiz uma road trip por Portugal (um país que sempre quis visitar)
- Viajei num motorhome com alguns amigos pela California surfando por toda a costa
- Amadureci bastante no meu namoro
- Conheci bastante gente esse ano
- To na reta final da facul, só falta 1 período
- Cresci na minha vida com Deus
- Descobri que área quero trabalhar e talvez eu faça mais um curso em outra facul

Gardenal_JJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por Gardenal_JJ » 29 Nov 2017 13:41

jitsunaja escreveu:
28 Nov 2017 17:06
Saldo bastante positivo. Acho que é muito uma questão de perspectiva.. não podemos mudar o que foi ruim no nosso ano, mas podemos focar e dar mais importância às coisas boas que aconteceram. Meu ano não foi mil maravilhas, mas prefiro pensar nas coisas boas. Algumas delas:

- Melhorei bastante meu surf
- Fiz uma road trip por Portugal (um país que sempre quis visitar)
- Viajei num motorhome com alguns amigos pela California surfando por toda a costa
- Amadureci bastante no meu namoro
- Conheci bastante gente esse ano
- To na reta final da facul, só falta 1 período
- Cresci na minha vida com Deus
- Descobri que área quero trabalhar e talvez eu faça mais um curso em outra facul
Que bom q vc tá bem Nádia, há um tempo atrás lembro que você estava com dúvidas referente sua sexualidade.

Holden
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Holden » 29 Nov 2017 15:24

kingkong escreveu:
27 Nov 2017 16:28
Ano maneiro. Tive filho, fiz 2 lutas e ganhei as 2, to sem grana para nd...
Admite que ta triste pq teu aluno preferido não aparece mais pra treinar.
Imagem

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."

We're not here to take part, We're here to take over!

zé das couves
Contato:

Mensagem por zé das couves » 29 Nov 2017 15:51

Porra, quanto desastre....

jitsunaja
Contato:

Mensagem por jitsunaja » 30 Nov 2017 01:05

Gardenal_JJ escreveu:
29 Nov 2017 13:41
Que bom q vc tá bem Nádia, há um tempo atrás lembro que você estava com dúvidas referente sua sexualidade.
Fala Gardena! Então, pra você ver o poder das amizades. Comecei a andar com um maluco aí, e em pouco tempo eu já tinha me filiado ao PT, tava escrevendo textão no Facebook defendendo o Haddad, deixei a barba crescer e passei a andar com o Manifesto comunista debaixo do braço. A ficha só foi cair de que eu tava ficando alienado quando comecei a ir treinar com uma rashguard da CUT e toda vez que eu puxava guarda eu falava “Machistas transofóbicos não passarão!” Felizmente esse meu brother que tava me levando pro mau caminho se mudou pra Florianópolis pra dar aula de jiu-jitsu. Encontrei a luz e hoje estou liberto, me filiei de novo ao PSDB e voltei a compartilhar os posts do Marco Feliciano e do Bolsonaro. Também engatei num namoro com uma gatinha. Só não sei como esse brother tá. Mas fala tu Gardena, como tá a vida? :lol: :lol:
Abraço nego

Gardenal_JJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por Gardenal_JJ » 30 Nov 2017 09:03

jitsunaja escreveu:
30 Nov 2017 01:05
Fala Gardena! Então, pra você ver o poder das amizades. Comecei a andar com um maluco aí, e em pouco tempo eu já tinha me filiado ao PT, tava escrevendo textão no Facebook defendendo o Haddad, deixei a barba crescer e passei a andar com o Manifesto comunista debaixo do braço. A ficha só foi cair de que eu tava ficando alienado quando comecei a ir treinar com uma rashguard da CUT e toda vez que eu puxava guarda eu falava “Machistas transofóbicos não passarão!” Felizmente esse meu brother que tava me levando pro mau caminho se mudou pra Florianópolis pra dar aula de jiu-jitsu. Encontrei a luz e hoje estou liberto, me filiei de novo ao PSDB e voltei a compartilhar os posts do Marco Feliciano e do Bolsonaro. Também engatei num namoro com uma gatinha. Só não sei como esse brother tá. Mas fala tu Gardena, como tá a vida? :lol: :lol:
Abraço nego
Hahahahahaah kct nadia, ri muito aqui, mt bom esse seu texto, to bem tb parceiro graças a Deus, treinando na Atos?

Abs

ramoscwb
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por ramoscwb » 30 Nov 2017 09:46

Um ano excelente.

Meu filho nasceu, fazendo com que os problemas não fossem relevantes.

Infelizmente 2 semanas atrás perdi meu avô, porém o velho deixou muitos ensinamentos. Guardo boas lembranças.
Tenho certeza que ter conhecido o bisneto fez ele feliz.

Enfim,

saldo positivo esse ano.
Imagem

“Não importa o quão estreito seja o portão e quão repleta de castigos seja a sentença, eu sou o dono do meu destino, eu sou o capitão da minha alma”. – Invictus. Henley, William Ernest.

Ozz
Contato:

Mensagem por Ozz » 02 Dez 2017 13:31

esse ano aqui em casa foi meio difícil em alguns momentos, mas num geral foi bem de boa. tive alguns reveses (desilusões amorosas, estresse no trabalho), mas também tive coisas muito boas (viagens, roles, perañas - 2º camp rmnu / bjjforum incluso). não posso reclamar não.
Imagem

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 02 Dez 2017 14:11

Ano começou mal demais, tudo caminhava para terminar um caos assim como havia começado e como diria o portugues:"Deu uma guinada de 360 graus".

Desilusão amorosa, calote por trabalhos, pressão de tudo que é lado e um prejuízo gigante.

Mas há uns 2 meses tudo começou a se resolver, estou tendo menos tempo do que eu queria mas pelo menos estou conseguindo gastar um tempo a mais em outras coisas por incrivel que pareça e comecei a pegar sério na musculação, começando a viajar mais.

Stress diminuiu bastante e até minha vida amarosa começou a engrenar kkk

Ano que vem quero fechar uma dieta bem regrada, nunca fui gordo ou tive problema parecido, mas ajuda no dia a dia, e ver se meus projetos vão decolar kkk
Tapirus terrestris

leandrocapuano
Contato:

Mensagem por leandrocapuano » 02 Dez 2017 23:34

Ano de 2017 foi muito bom pra mim, principalmente na questão de carreira profissional.

Aloha!

renatomp
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por renatomp » 05 Dez 2017 00:54

pessimo, fiquei desempregado o ano todo, não fiz nada, tive muito prejuizo com HD queimado, monitor, vga, manutenção do carro.
fé em Deus, 2018
Imagem

Responder