2017 foi um ano bom para você?
- Raul Nutti
- Contato:
2017 foi um ano bom para você?
Eu pensei em fazer um texto(Já devem ter reparado que eu sou meio prolixo) mas não tenho paciência
2017 foi bom pra vocês? Puta que pariu pra mim foi um ano cagado do caralho
•Não treinei um dia sequer
•Tive um cisto ósseo que destruiu meu pé direito, fiz uma cirurgia, fiquei 3 meses de muleta, perdi massa muscular, ganhei 10 kilos, e não resolveu, tenho que fazer outra cirurgia
•Meu pai foi diagnosticado com cancer de próstata.
Enfim, tópico pra reclamar desse ano filha da puta fodido de ruim dos infernos. Caralho que ano bosta
2017 foi bom pra vocês? Puta que pariu pra mim foi um ano cagado do caralho
•Não treinei um dia sequer
•Tive um cisto ósseo que destruiu meu pé direito, fiz uma cirurgia, fiquei 3 meses de muleta, perdi massa muscular, ganhei 10 kilos, e não resolveu, tenho que fazer outra cirurgia
•Meu pai foi diagnosticado com cancer de próstata.
Enfim, tópico pra reclamar desse ano filha da puta fodido de ruim dos infernos. Caralho que ano bosta
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Re: 2017 foi um ano bom para você?
No geral foi ruim. Bem ruim.
Não tem nota nem pra passar de ano, só passa de ano se no conselho de classe tiver um ótimo dezembro
Não tem nota nem pra passar de ano, só passa de ano se no conselho de classe tiver um ótimo dezembro
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
esse ano superou todas expectativas.. imaginava que poderia ser ruim, mas não a merda no nivel que tá
me fudi também viu..
fé em 2018
fé em 2018
Ano normal não posso reclamar, nem me alegrar. Ou melhor me alegrar por minha familia estar bem graças a Deus e eu tbm. Terminar o ano empregado no Brasil do jeito que está ja é uma vitória.
Foi bom pq consegui conquistar algumas coisas materiais, fazer viagem, comprar coisas q eu queria faz tempo.
Mas eu tive hernia na cervical, hernia inguinal, umbilical, e fiquei mais de 3 meses tratando sinusite. Acredito que foi de longe meu pior ano com relação a saúde (falta dela na verdade).
Mas eu tive hernia na cervical, hernia inguinal, umbilical, e fiquei mais de 3 meses tratando sinusite. Acredito que foi de longe meu pior ano com relação a saúde (falta dela na verdade).

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
ano ruim
nao fui bem nas provas que fiz esse ano
fiquei e ainda estou perdido nos estudos
depressao voltando as vezes
ainda nao me adaptei ao remédio que trata meu tumor na hipofise
crises no relacionamento
minha mae perdeu uma pensão
vou fechar o ano sem saber se devo continuar estudando, se mudo de área e faço outra faculdade ou se tento ver alguma forma de sair do país e tentar uma vida no exterior
nao fui bem nas provas que fiz esse ano
fiquei e ainda estou perdido nos estudos
depressao voltando as vezes
ainda nao me adaptei ao remédio que trata meu tumor na hipofise
crises no relacionamento
minha mae perdeu uma pensão
vou fechar o ano sem saber se devo continuar estudando, se mudo de área e faço outra faculdade ou se tento ver alguma forma de sair do país e tentar uma vida no exterior
Editado pela última vez por Tartaruga em 30 Nov 2017 10:59, em um total de 1 vez.
A vida não é palco, é trincheira!
- Bruno Henrique
- Contato:
Ano muito bosta... Não consigo nem falar sobre ele. Se 2018 for pior que esse, em 2019 não to aqui na terra pra contar história...

Louco Por Ti, Corinthians!
Alliance Jiu Jitsu
- malucovisk
- Contato:
To desanimado com a medicina, estudo pouco para as provas. No 3º período peguei final no módulo de neuro e esse 4º parece que vai ser pior.VagabondMusashi escreveu: ↑27 Nov 2017 15:42Na real: pior ano da minha vida. Um desastre sem precedentes. Foi um ano em que só perdi. Não ganhei nada. Só perdi. Melhor amigo condenado e foragido, outro amigo querido deportado, pai doente, problemas na família, depressão me pegou e precisei largar a medicina, problemas de visto, problemas de grana, lesão no ombro, perdendo a visão no olho esquerdo
Olhe, não vou dizer que pior que tá não fica que é pra não tentar a Deus, mas pra piorar vai ser difícil. Pense num ano memoravelmente bosta
Ando desanimado com a vida de uma maneira geral. Se tivesse coragem já teria partido.
Por isso vou focar nos estudos nesse fim período e iniciar forte academia daqui umas 3 semanas (férias).
Indiferença + isolamento. Ta ai o combo pro fracasso.
Já to prevendo aquela conversa em família daqui um tempo. Só esporro pelos maus resultados...
As vezes me da vontade de viver como um eremita.
Editado pela última vez por malucovisk em 27 Nov 2017 16:31, em um total de 2 vezes.
Ano maneiro. Tive filho, fiz 2 lutas e ganhei as 2, to sem grana para nd...
https://www.facebook.com/pages/Irwing-M ... 4084601249KING KONG FB
Spoiler:
Pra mim o balanço foi bem positivo. De cabeça aqui:
+ Defesa do mestrado
+ Mulher grávida do primeiro filho
+ Consegui tirar 40 dias de férias
+ Fiz boas viagens (conheci a Disney e fiz enxoval na gringa)
+ Patroa voltou a trabalhar (estava fora do mercado desde 2011)
+ Defesa do mestrado
+ Mulher grávida do primeiro filho
+ Consegui tirar 40 dias de férias
+ Fiz boas viagens (conheci a Disney e fiz enxoval na gringa)
+ Patroa voltou a trabalhar (estava fora do mercado desde 2011)
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
- Jarbe Direto
- Contato:
Esse ano foi meio complicado, mas graças a Deus nesse final aconteceram coisas boas, só posso agradecer a Deus por estar vivo e ele continuar sendo minha base e da minha família, pois passamos alguns perrengues:
- Mãe com problema na coluna;
- Não consegue ser afastada e não consegue ir trabalhar = sem receber um centavo de ninguém;
- Padastro pede as contas pois o estavam fazendo de escravo, e aproveitou para quitar o carro deles, e se livrar de uma dívida grande;
- Mãe faz cirurgia na coluna (ocorreu tudo bem);
- Tomamos um golpe de um "advogado" fdp. E a vida é tão irônica, que o cara é pastor, isso não abalou em nada minha fé, mas achei uma grande provocação do inimigo;
Porém agora no final meu padrasto arrumou um emprego, minha mãe voltou ao trabalho, e eu segui na batalha, finalizando meu curso em comércio exterior, meu TCC foi aprovado, continuo fazendo meu curso de inglês e planejando meu próximo curso e línguas, que provavelmente será o mandarim. Agora falta um ano para o meu casamento, e nos trancos e barrancos estou conseguindo pagar. Eu e minha noiva temos um relacionamento cada vez melhor. Estou treinando bem, e pretendo unir a musculação ao Muay thai agora que finalizarei a facul.
Resumindo, foi um ano difícil, mas com alegrias também. Todos com saúde, e acho que isso é o principal, afinal as coisas materiais nós vivemos ganhando e perdendo, porém a saúde é uma coisa bem mais difícil (às vezes impossível) de reconquistar. Aos amigos foristas que enfrentaram dificuldades, eu desejo força e paz, e às vezes pequenas mudanças de atitudes fazem muita diferença, e às vezes é preciso somente uma oportunidade, em um milésimo de segundo, para tudo mudar. Tamo junto!
- Mãe com problema na coluna;
- Não consegue ser afastada e não consegue ir trabalhar = sem receber um centavo de ninguém;
- Padastro pede as contas pois o estavam fazendo de escravo, e aproveitou para quitar o carro deles, e se livrar de uma dívida grande;
- Mãe faz cirurgia na coluna (ocorreu tudo bem);
- Tomamos um golpe de um "advogado" fdp. E a vida é tão irônica, que o cara é pastor, isso não abalou em nada minha fé, mas achei uma grande provocação do inimigo;
Porém agora no final meu padrasto arrumou um emprego, minha mãe voltou ao trabalho, e eu segui na batalha, finalizando meu curso em comércio exterior, meu TCC foi aprovado, continuo fazendo meu curso de inglês e planejando meu próximo curso e línguas, que provavelmente será o mandarim. Agora falta um ano para o meu casamento, e nos trancos e barrancos estou conseguindo pagar. Eu e minha noiva temos um relacionamento cada vez melhor. Estou treinando bem, e pretendo unir a musculação ao Muay thai agora que finalizarei a facul.
Resumindo, foi um ano difícil, mas com alegrias também. Todos com saúde, e acho que isso é o principal, afinal as coisas materiais nós vivemos ganhando e perdendo, porém a saúde é uma coisa bem mais difícil (às vezes impossível) de reconquistar. Aos amigos foristas que enfrentaram dificuldades, eu desejo força e paz, e às vezes pequenas mudanças de atitudes fazem muita diferença, e às vezes é preciso somente uma oportunidade, em um milésimo de segundo, para tudo mudar. Tamo junto!
Uma merda
Passou voando, e a cada ano parece que fica mais preso na rotina rss
Passou voando, e a cada ano parece que fica mais preso na rotina rss
Ano de libertação.
- Saúde perfeita (isso é sempre o mais importante de tudo). Família em paz.
- Separei. (Deixei casa, carro e office para a ex, mas tenho paz que há anos não tinha, me livrei de uma sociopata, de um relacionamento destrutivo)
- Praticamente casei de novo (mulher parceira, calma, compreensiva e que conheço há 15 anos, história longa . Total oposto da outra.). Nunca digo que é pra sempre, mas tô muito feliz no relacionamento , e eu solteiro me conheço, faço cagada diariamente, em vários sentidos.
-Profissional comecei de novo, muito trabalho, equipe voando. Metas superadas de longe. Feliz demais.
Frase do ano : seja forte, racional, calmo e corajoso. E depois da tempestade, o sol irá brilhar novamente.
- Saúde perfeita (isso é sempre o mais importante de tudo). Família em paz.
- Separei. (Deixei casa, carro e office para a ex, mas tenho paz que há anos não tinha, me livrei de uma sociopata, de um relacionamento destrutivo)
- Praticamente casei de novo (mulher parceira, calma, compreensiva e que conheço há 15 anos, história longa . Total oposto da outra.). Nunca digo que é pra sempre, mas tô muito feliz no relacionamento , e eu solteiro me conheço, faço cagada diariamente, em vários sentidos.
-Profissional comecei de novo, muito trabalho, equipe voando. Metas superadas de longe. Feliz demais.
Frase do ano : seja forte, racional, calmo e corajoso. E depois da tempestade, o sol irá brilhar novamente.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram