Comunicado: Desligamento temporario ou não de alguns Moderadores do Fórum

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
malicia
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Comunicado: Desligamento temporario ou não de alguns Moderadores do Fórum

Mensagem por malicia » 17 Nov 2017 13:32

VagabondMusashi escreveu:
17 Nov 2017 13:26
O lance eh q o malicia da a entender que a moderacao era uma panela aliada ao Hall e ele se viu isolado e seus interesses ignorados, certo?

O problema... eh que as decisoes e acoes desta moderacao ressonavam positivamente com OS MEMBROS , malicia.

Repito, voce nao foi contra a vontade da dita panela, voce foi contra a vontade do forum todo, bicho. Nao houve um coup contra voce. Quem ta fora de sintonia com o bem e o desejo geral do forum eh voce.

Eh 1vs todos aqui nesta equacao, entende? Nao eh nada pessoal, eh so que o que voce quer, ninguem quer.
A lei gardenal está acima de mim ou da moderação... se o fórum for acabar por isso, que acabe foi isso que decidimos 4 anos atrás....

E continuo a atender o desejo dos usuarios, nada mudou de ontem.... a politica é de mais integração, não segregação... essa é a ideia...
veni, vidi, vici

#BolsoLula 2030

malicia
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por malicia » 17 Nov 2017 13:35

Filho_da_D.Florinda escreveu:
17 Nov 2017 13:34
Democrático é seguir uma regra imposta, ou aquilo que é decidido pela maioria?
Lei Gardenal é a unica regra imutavel... tudo tem que se construido em volta disso....

E completamente plausivel um ano de punição pro Brutus pelo que ele fez por exemplo...
veni, vidi, vici

#BolsoLula 2030

Mileto
Contato:

Mensagem por Mileto » 17 Nov 2017 13:37

malicia escreveu:
17 Nov 2017 12:36
6 meses atrás eu fui na sala de moderação e disse fiz cagada pode liberar... e ao inves disso disseram que ia causar mais confusão e baniram mais gente...
é simples assim... o meu erro ta justificando decisão arbitraria e não acho que deve ser assim....
Não foi isso.

1) Você falou "O Mago está livre" depois de muito a gente bater de frente com esse banimento.

2) A gente falou "o mago volta, o aquático deve voltar também, é o mesmo caso"

3) Você fez birra e falou que o aquático não ia voltar

4) Falamos "não volta ninguém então"

Agora você veio com um papo de "ain, eu quis dizer que o aquático não volta pq ele nao gosta mais do fórum, mas pode liberar ele"... Só uma conversa mole pra vc poder argumentar que está cumprindo a regra e trazer o pessoal de volta.

malicia
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por malicia » 17 Nov 2017 13:39

Mileto escreveu:
17 Nov 2017 13:37
Não foi isso.

1) Você falou "O Mago está livre" depois de muito a gente bater de frente com esse banimento.

2) A gente falou "o mago volta, o aquático deve voltar também, é o mesmo caso"

3) Você fez birra e falou que o aquático não ia voltar

4) Falamos "não volta ninguém então"

Agora você veio com um papo de "ain, eu quis dizer que o aquático não volta pq ele nao gosta mais do fórum, mas pode liberar ele"... Só uma conversa mole pra vc poder argumentar que está cumprindo a regra e trazer o pessoal de volta.

Eu to aqui publicamente falando que o aquatico e o mago tao desbanido... vcs querem o que mais?
Prolongar mais uma treta que vcs disseram que não queria causar...
Foi tudo voluntario, a entrada de vcs, a saida de vcs...

Eu sei que eu estava errado mas isso não justifica o erro de vcs...
veni, vidi, vici

#BolsoLula 2030

Mileto
Contato:

Mensagem por Mileto » 17 Nov 2017 13:39

malicia escreveu:
17 Nov 2017 13:35
Lei Gardenal é a unica regra imutavel... tudo tem que se construido em volta disso....

E completamente plausivel um ano de punição pro Brutus pelo que ele fez por exemplo...
Se a gardenal é TÃO intocável assim, o Brutus tinha que levar 15 dias, se não me engano. Não existe 1 ano, já que ele estava bem atrás na gardenal.

Por favor, um pouco de coerência no seu discurso.

Bruno Henrique
Contato:

Mensagem por Bruno Henrique » 17 Nov 2017 13:40

17 Nov 2017 13:26
O lance eh q o malicia da a entender que a moderacao era uma panela aliada ao Hall e ele se viu isolado e seus interesses ignorados, certo?

O problema... eh que as decisoes e acoes desta moderacao ressonavam positivamente com OS MEMBROS , malicia.

Repito, voce nao foi contra a vontade da dita panela, voce foi contra a vontade do forum todo, bicho. Nao houve um coup contra voce. Quem ta fora de sintonia com o bem e o desejo geral do forum eh voce.

Eh 1vs todos aqui nesta equacao, entende? Nao eh nada pessoal, eh so que o que voce quer, ninguem quer.
Nunca houve panela, Vagabond. Isso nunca existiu. Na sala da moderação mesmo haviam debates as vezes até acalorados demais em determinadas decisões. Isso nunca existiu.

O malicia tá pregando bastante a questão da Regra Gardenal, que foi seguida à risca pela moderação quando criada no início deste fórum. Só que ele esquece de alguns pontos sobre isso:

1º - Foi o primeiro a descumprir a mesma.

2º - Quis corrigir algo que não dá pra corrigir. Trazer mago, aquatico e Ryan de volta abriria precedentes para sermos questionados e até para a volta de outros users, incluindo clones. E como os moderas são a linha de frente, sobraria para nós, como sempre.

3º - Na minha opinião, não infringimos a regra gardenal ao banir os cidadãos em questão. Primeiramente, porque não foi UMA DECISÃO UNILATERAL. A unica decisão sobre punição que pode ser tomada unilateralmente é quando há clonagem. Cansei de banir o Molotov aqui (aliás, se ele ainda não aprendeu a fazer clone direito, ele não é o globebjj como alguns pensam). E segundo, uma coisa é você zoar com algo na internet e com o consentimento das pessoas. Outra coisa é você tripudiar em cima de uma problema pessoal de alguém, ridicularizando-o da forma que fizeram com o Pegaso e o Thiago. Se vocês conseguem achar que pessoas desse tipo são boas para se associar, desculpem, mas pra mim não é.

4º - Ouvir os dois lados do fato não minimiza o problema como um todo. Se para ele está tudo bem, então, que seja. Espero que não tenham problemas recorrentes com isso no futuro.

Bom, era isso que eu tinha a dizer sobre tudo o que penso. Encerro minha participação por aqui.

Cuidado para não serem manipulados com inverdades.

Abraços e fiquem com Deus.
Imagem

Louco Por Ti, Corinthians!
Alliance Jiu Jitsu

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 17 Nov 2017 13:40

malicia escreveu:
17 Nov 2017 13:29
Pq vcs insistem em falar com a voz dos outros? Deixa o Celão se pronuncia pq ele saiu oras....

Qndo ele entrou na moderação eu pedi pra ele ajudar na cagada que eu fiz com o aquatico e o mago e advinha?
PERDI NA VOTAÇÃO... a decisão que a EQUIPE decidiu foi que desbanir ia CAUSAR MAIS PROBLEMAS....

E como o bruno disse, vcs sairam de forma voluntaria desejando boa sorte mas vieram todos lavar roupa suja aqui...

Eu sou um cara aberto pra discutir no privado pq as vezes conversar com 10 brunos é dificil hahahahahahah... nenhum de vcs veio falar cmg no privado, vcs desejaram boa sorte sairam ....
10 minutos dps o Hall saiu....
20 minutos dps eu fui expulso do grupo de fundadores do BJJForum

Conversei com o Bruno, conversei com o Stennio, com o Gardenal, com o Pedro e com mais uma renca

Imagem

30 minutos dps me adcionaram de volta no grupo de fundadores do BJJForum
31 minutos dps eu e o bruno já tinhamos entrado, em um acordo sobre nossa desavença que nada tinha haver com isso, Bruno autorizou apagar o post
32 minutos dps o Hall passava vergonha com a criancice dele de querer colocar 2 amigos um contra o outro...
33 minutos dps tudo tava normalizado e vamos encontra um jeito de continuar com o BJJForum e encontrar formas mais claras e democraticas de continuar com um ambiente aberto e com todas as opções e boards possiveis para o pessoal se divertir....

E segue o jogo....
Deixa ele se posicionar então, só disse que saiu por sua causa pq ele saiu exatamente naquele episódio rm que vc baniu o mato e aquatico, sem nenhum outro problema que pudesse se pensar em outra causa.

E quando vc pediu pro Mago e Aquatico voltarem, na vdd o Celao tinha saido faz tempo, muito tempo. Não teve nada de quando ele entrou não.

Fomos contrários a volta deles pq era um problema que tinha sido resolvido, achamos que teriamos mais problemas desfazendo a bosta que vc tinha feito. Podemos até ter errado nessa, mas não venha querer jogar a merda disso pra gente.

Eu estou expondo os problemas pra todos verem o cuzão que vc foi na história, desde o começo bancando o dono da bola e ainda distorcendo alguns fatos aqui.

Sobre os problemas seu, do Hall, e do Nofun não vou palpitar pq não participei.e.não sei o que rola.

Pra mim deu, só não continuar com essas distorções que pretendo não falar mais nada.

E como vc pediu pra deixar o Celao se.pronunciar e não falar por ele, pq vc não faz o mesmo com o Nofun??? Vc já contou o lado dele da história algumas vezes e o unico pronunciamento que ele fez foi aquele que vc apagou, kkkkkkk.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 17 Nov 2017 13:41

Dei uma passada no outro fórum, que na verdade é quase uma cópia deste, tipo uma segunda divisão, é um território sem lei, próprio para os excluídos
tentarem se reorganizar ver quem sobrevirá ao caos. Tem um tópico engraçado "Qual o forista mais lixo na sua opinião" kkkkkkkkkk
Acho que não vai durar muito tempo aquilo lá, a não ser que o pessoal daqui comece a migrar como aconteceu com o do antigo PVT.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

malicia
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por malicia » 17 Nov 2017 13:41

17 Nov 2017 13:38
Nao ha nada de imutavel na Gardenal exceto a sua opiniao dela.

Pelo menos fica claro pra todos a natureza do problema.

So te digo isso: voce ta sozinho nessa. Eh o dono da bola levando a bola pra casa. Ninguem ate agora se manifestou pra apoiar sua logica e duvido que alguem o faca.

Eh como eu disse voce ta com a razao mas ta errado nessa.

Abraco
As unicas pessoas comentando aqui são as incomodadas... e como vc pode ver não são muitas... agora tem 300 pessoas no fórum.... tem 6 reclamando aqui e 4 eram da moderação....

A lei gardenal é premissa pro fórum existir da minha parte.... sempre foi....

A outra premissa ( os ads ) foi a que eu briguei com o Bruno e essa eu dei pra trás e vou aceitar o que o Bruno propor pois ele só tem boas intenções e somos amigos a muito tempo....
veni, vidi, vici

#BolsoLula 2030

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 17 Nov 2017 13:42

Fui me inteirar aqui.. o fantasy é como se fosse um forum paralelo daqui feito pelo brutus depoois do ban que levou

de qualquer forma já baixei o no coin kkkkkk
Editado pela última vez por marofa em 17 Nov 2017 13:42, em um total de 1 vez.

Mileto
Contato:

Mensagem por Mileto » 17 Nov 2017 13:42

malicia escreveu:
17 Nov 2017 13:39
Eu to aqui publicamente falando que o aquatico e o mago tao desbanido... vcs querem o que mais?
Prolongar mais uma treta que vcs disseram que não queria causar...
Foi tudo voluntario, a entrada de vcs, a saida de vcs...

Eu sei que eu estava errado mas isso não justifica o erro de vcs...
Não quero nada além de explicar a verdade. Você está empurrando na nossa responsabilidade coisa que não é nossa.

Você pode fazer o que quiser, não quero prolongar treta. Mas cada vez que eu identificar algum fato mal explicado ou você colocando alguma coisa injusta na conta da moderação, a gente vai vir bater de frente.

Cachaço
Contato:

Mensagem por Cachaço » 17 Nov 2017 13:43

Porra rapaziada, não deixem esse espaço morrer, vamos resolver as coisas e seguir em frente. Eu não quero sair do fórum nem migrar pra outro novamente, vsf.
Apesar de eu não ser um user tão ativo nas sessões de ap e mma to sempre lendo o que o pessoal posta aqui, tem uma galera boa demais, agente se diverte, se irrita, se desanima, se alegra mas continua aqui.
Em Itália ele faz isso non.
Seedorf trazendo a turma do Galvão de volta ao planeta Terra.

malicia
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por malicia » 17 Nov 2017 13:44

Lenilson escreveu:
17 Nov 2017 13:40
Deixa ele se posicionar então, só disse que saiu por sua causa pq ele saiu exatamente naquele episódio rm que vc baniu o mato e aquatico, sem nenhum outro problema que pudesse se pensar em outra causa.

E quando vc pediu pro Mago e Aquatico voltarem, na vdd o Celao tinha saido faz tempo, muito tempo. Não teve nada de quando ele entrou não.

Fomos contrários a volta deles pq era um problema que tinha sido resolvido, achamos que teriamos mais problemas desfazendo a bosta que vc tinha feito. Podemos até ter errado nessa, mas não venha querer jogar a merda disso pra gente.

Eu estou expondo os problemas pra todos verem o cuzão que vc foi na história, desde o começo bancando o dono da bola e ainda distorcendo alguns fatos aqui.

Sobre os problemas seu, do Hall, e do Nofun não vou palpitar pq não participei.e.não sei o que rola.

Pra mim deu, só não continuar com essas distorções que pretendo não falar mais nada.

E como vc pediu pra deixar o Celao se.pronunciar e não falar por ele, pq vc não faz o mesmo com o Nofun??? Vc já contou o lado dele da história algumas vezes e o unico pronunciamento que ele fez foi aquele que vc apagou, kkkkkkk.
Ele fez com a cabeça quente, conversamos , ele voltou atras e pediu pra apagar Lenilson... :)

O Hall se fudeu, quis jogar um amigo contra o outro e tomou no cu, essa é a verdade...

É dificil entender isso?
veni, vidi, vici

#BolsoLula 2030

malicia
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por malicia » 17 Nov 2017 13:46

Mileto escreveu:
17 Nov 2017 13:42
Não quero nada além de explicar a verdade. Você está empurrando na nossa responsabilidade coisa que não é nossa.

Você pode fazer o que quiser, não quero prolongar treta. Mas cada vez que eu identificar algum fato mal explicado ou você colocando alguma coisa injusta na conta da moderação, a gente vai vir bater de frente.
A gente mileto?

Fala por vc cara... isso é digno de panelinha "a gente"

A gente quem, tu? o Hall?

Os caras que fundaram ( e que ainda se importam ) o BJJForum tão do meu lado com a Gardenal.... O Hall passou vergonha ontem com a palhaçada dele....

Vcs sairam pq quiseram ontem eu tava só tentando achar um ponto de equilibrio nessa treta idiota que começou desde o raxa do fantasy....
veni, vidi, vici

#BolsoLula 2030

Hall
Contato:

Mensagem por Hall » 17 Nov 2017 13:51

malicia escreveu:
17 Nov 2017 13:00
O futuro ta na mão dos usuarios, não na minha ou da moderação...
como o Soothsayer propos vamos achar uma forma democratica de resolver esses problemas....

A lei gardenal é o pilar do bjjforum ( HUAHAUAHA) e se um dia acabarmos por causa disso pelo menos morrererá tentando fazer algo em que acredito e não na minha panela ou na panela do Hall...
Larga de ser desonesto malícia.

Não tem panela do Hall, eu nem conhecia metade da moderação antes de eles entrarem.

Não coloca as merdas q vc faz na minha conta.
Imagem

Trancado