VagabondMusashi escreveu: ↑17 Nov 2017 13:26
O lance eh q o malicia da a entender que a moderacao era uma panela aliada ao Hall e ele se viu isolado e seus interesses ignorados, certo?
O problema... eh que as decisoes e acoes desta moderacao ressonavam positivamente com OS MEMBROS , malicia.
Repito, voce nao foi contra a vontade da dita panela, voce foi contra a vontade do forum todo, bicho. Nao houve um coup contra voce. Quem ta fora de sintonia com o bem e o desejo geral do forum eh voce.
Eh 1vs todos aqui nesta equacao, entende? Nao eh nada pessoal, eh so que o que voce quer, ninguem quer.
Nunca houve panela, Vagabond. Isso nunca existiu. Na sala da moderação mesmo haviam debates as vezes até acalorados demais em determinadas decisões. Isso nunca existiu.
O malicia tá pregando bastante a questão da Regra Gardenal, que foi seguida à risca pela moderação quando criada no início deste fórum. Só que ele esquece de alguns pontos sobre isso:
1º - Foi o primeiro a descumprir a mesma.
2º - Quis corrigir algo que não dá pra corrigir. Trazer mago, aquatico e Ryan de volta abriria precedentes para sermos questionados e até para a volta de outros users, incluindo clones. E como os moderas são a linha de frente, sobraria para nós, como sempre.
3º - Na minha opinião, não infringimos a regra gardenal ao banir os cidadãos em questão. Primeiramente, porque não foi UMA DECISÃO UNILATERAL. A unica decisão sobre punição que pode ser tomada unilateralmente é quando há clonagem. Cansei de banir o Molotov aqui (aliás, se ele ainda não aprendeu a fazer clone direito, ele não é o globebjj como alguns pensam). E segundo, uma coisa é você zoar com algo na internet e com o consentimento das pessoas. Outra coisa é você tripudiar em cima de uma problema pessoal de alguém, ridicularizando-o da forma que fizeram com o Pegaso e o Thiago. Se vocês conseguem achar que pessoas desse tipo são boas para se associar, desculpem, mas pra mim não é.
4º - Ouvir os dois lados do fato não minimiza o problema como um todo. Se para ele está tudo bem, então, que seja. Espero que não tenham problemas recorrentes com isso no futuro.
Bom, era isso que eu tinha a dizer sobre tudo o que penso. Encerro minha participação por aqui.
Cuidado para não serem manipulados com inverdades.
Abraços e fiquem com Deus.