Comunicado: Desligamento temporario ou não de alguns Moderadores do Fórum

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
malicia
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Comunicado: Desligamento temporario ou não de alguns Moderadores do Fórum

Mensagem por malicia » 17 Nov 2017 12:57

Soothsayer escreveu:
17 Nov 2017 12:44
Tá maluco, Dumog? O cara falava na boa com todo mundo aqui. Não fique jogando confete em punição por conta de desavença política.

Eu não concordo com 99% do que tu escreve aqui e não te chamo de "pau no cu mentiroso" por causa disso.

É porque realmente ficar nesse bane/desbane é foda... como o bluetauro deu a letra, isso é irônico considerando a filosofia que tu professa aqui.

Se posso sugerir algo a você, e vc diz que errou, peça desculpas publicamente e tente estabelecer uma gestão democrática, com decisões CONSENSUAIS, se não a bagaça acaba.

Novamente: siga oq vc diz acreditar.
Eu concordo com vc.... banindo o aquatico e o mago eu causei todo esse efeito dominó e justifiquei as decisões arbitraria dos outros moderadores...

Peço desculpa aos moderadores que sempre me ajudaram com o fórum e com a organização.... mas 6 meses dps que eu quebrei a lei gardenal eu me arrependi e voltei atrás, os moderadores disseram que ia dar mais confusão desbanindo, como eu estava numa posição de pedir desculpas deixei eles tomarem a decisão que tomaram, eles escolheram ao inves de arrumar minha merda, fazer a deles... e com o aval do Hall...

Qndo eu vi que não ia ter jeito e disse "quero uma data pro banimento de todo mundo" , começaram a dizer 2030, 2050...
Eu quis propos uma re-integração gradual dos bons usuarios do fantaids fornecendo um ambiente que todo mundo pode ser divertir, ninguem quis aceitar as minhas propostas sendo que tava aberto pra todo tipo de alternativa.... ficou claro pra mim que tem uma divisão e eu sei que do outro lado tem usuario toxico pra kct... mas eu não posso nivelar por baixo, o Garcez sempre foi um parceiro fundamental no fantasy pra mim epor causa de uma treta infantil nos dividimos e eu fui contra desde o inicio... porém desde aquela epoca eu não tinha força na moderação...

Se eu tivesse comandando isso não tinha acontecido naquela epoca...
veni, vidi, vici

#BolsoLula 2030

Garcez
Contato:

Mensagem por Garcez » 17 Nov 2017 12:57

Vocês levam tudo muito a sério!

Victor, não tenho vergonha nenhuma e sou seu amigo também, acontece que o que você disse sobre mim, poderia ser dito no privado, acho, mas de boa. A única mentira é que fui maltratado no grupo dos caras, mesmo que tivesse sido, isso não significa nada pra mim, posso remoer durante minutos e até horas depois sim, mas no dia seguinte já estou de boa. Apreendem a viver a vida sem ligar muito para o que é feito na Internet, galera!

malicia
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por malicia » 17 Nov 2017 13:00

VagabondMusashi escreveu:
17 Nov 2017 12:53
É malícia, vamos discordar nessa então.

A pergunta então fica: vale a pena perder tantos membros de valor só pra ser "justo" com um cara como o Brutus?

E qual o futuro do BJJ sem a equipe de moderação e sem tantos bons membros?
O futuro ta na mão dos usuarios, não na minha ou da moderação...
como o Soothsayer propos vamos achar uma forma democratica de resolver esses problemas....

A lei gardenal é o pilar do bjjforum ( HUAHAUAHA) e se um dia acabarmos por causa disso pelo menos morrererá tentando fazer algo em que acredito e não na minha panela ou na panela do Hall...
veni, vidi, vici

#BolsoLula 2030

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 17 Nov 2017 13:01

Vcs são todos graduados pq não marcam um treino a portas fechadas tipo Tico vs Ryan?
Hélio Gracie deve tá dando Duplo Twist Carpado no túmulo vendo graduados de jiu jitsu com briguinha via internet e whatsapp.

malicia
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por malicia » 17 Nov 2017 13:02

Dumog escreveu:
17 Nov 2017 12:56
minha questão é que ele era mentiroso e desonesto. Espelhava mentiras deliberadamente.

enfim, Vamos todos nos acalmar, by CR7, e deixa a água correr pra ver se salva o forum.

eu sinceramente não entendi a treta com algo da especificidade do forum. Ele estava funcionando bem.

A treta do futebol ficava lá. A treta da AP ficava lá.

O off estava bacana, bem light. MMA e BJJ sempre foram tranquilos...

Acertem o desacordo, porque tava indo bem a comunidade.

Malícia: para de inventar a roda, cara! minerar o bitcoin pegou mal. deixa a porra do negocio do adsense sustentar o forum.

Esse problema da regra gadernal também é fogo. Tudo bem que eu já fui punido umas 500 vezes, mas acho que podia botar uma regra do tipo:

punição: tempo varia de acordo com o ato até um ano, se fizer algo muito grave. xingô o coleguinha, manda 7 dias. Sugeriu o suicídio de alguém, mas nunca fez nada antes = 1 ano

usuario foi punido 3 vezes num ano, quais quer que sejam os motivos = ban

90% dos problemas do forum estariam resolvidos.

Dumog vc foi moderador por uns dias não foi?
veni, vidi, vici

#BolsoLula 2030

malicia
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por malicia » 17 Nov 2017 13:04

17 Nov 2017 13:03
So voce queria isso. Nem os socios nem os moderas nem os usuarios queriam isso. So voce.

Quer desta forma? Reinar sobre as cinzas?
O Bruno queria isso e os fundadores tb.... O unico que não queria era o Hall e os moderadores na maioria que ele escolheu....

A treta que eu tinha com o Bruno nao tem nada haver com isso... ele é Pró-Gardenal desde o dia que criamos isso 4 anos atrás....
veni, vidi, vici

#BolsoLula 2030

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 17 Nov 2017 13:04

malicia escreveu:
17 Nov 2017 11:17
O Bruno pediu... Hall quis causar e jogar um contra o outro... se fudeu pq nao deu certo...
Nada mudou entre eu e o Bruno...
O Hall que quis sair fora e arrastou os modera com ele...
Tu é completamente doido, velho. O Hall não tem nada a ver com a nossa saída, sera que vc não percebe???? Inclusive vários sairam antes do Hall e ele nem se pronunciou ontem, simplesmente saiu.

Queria de vdd saber o que qq pessoa que não seja vc tem a ver com a saída da galera?
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Holden
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Holden » 17 Nov 2017 13:08

Parece exagero mas o nascimento desse fórum foi uma das paradas mais legais que aconteceram na minha vida, lembro que há anos acompanhava e tentava me registrar no PVT sem sucesso e, apesar der ter bastante gente que eu admirava por lá, sempre achei que o autoritarismo que lá rolava era tóxico e desnecessário.
Quando a galera migrou pra cá pude trocar ideia e conhecer melhor muita gente maneira de lá. Sempre admirei a forma como a administração daqui levava as coisas e conseguia contornar os problemas administrando as críticas com maestria trabalhando diariamente para tornar um ambiente saudável e democrático. A criação da AP foi uma idéia excelente, apesar de eu ter escolhido não participar por ser algo que acabava tomando tempo e por vezes me esgotando emocionalmente, sempre dava uma passada por lá e devo dizer que os debates melhoraram muito, vários foristas que eu tenho opiniões frontalmente divergentes por vezes me surpreenderam positivamente. Há mais de 2 anos a aba do bjj forum é a primeira que abro quando chego no trampo e mesmo eu não me envolvendo diretamente ou trocando idéia pessoalmente com muitos foristas, de certa forma, aqui me senti por muito tempo entre amigos. Aprendi muito, me emocionei com relatos, dei incontáveis risadas, me estressei e disso tudo o que posso dizer é que é triste demais ver isso que ta rolando acontecer, principalmente quando pessoas que você sempre considerava te decepcionam, a atitude do Brutus foi um puta choque pra mim e agora a do malícia em especialmente por fingir que não houve nada de mais, como se tudo aqui fosse uma grande piada me deixam realmente chateado.
Enfim, é só um desabafo mesmo e espero que tudo se resolva . Só queria deixar aqui um salve aos bons foristas, não vou citar nomes porque tenho medo de deixar alguém de fora. E principalmente meu agradecimento a galera que esteve na administração até agora, vocês são foda e conseguiram por muito tempo tornar minhas tardes tediosas em algo muito mais maneiro do que eu jamais poderia imaginar. Muito obrigado.
Imagem

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."

We're not here to take part, We're here to take over!

malicia
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por malicia » 17 Nov 2017 13:08

Lenilson escreveu:
17 Nov 2017 13:04
Tu é completamente doido, velho. O Hall não tem nada a ver com a nossa saída, sera que vc não percebe???? Inclusive vários sairam antes do Hall e ele nem se pronunciou ontem, simplesmente saiu.

Queria de vdd saber o que qq pessoa que não seja vc tem a ver com a saída da galera?
Lenilson, essa treta tem meses... querer simplificar para um dia só é besteira... isso começou no fantasy e terminou ontem...
O Hall me colocou contra o Bruno e se fudeu pq a treta minha e dele acabou onde não tinha começado...

Imagem

Eu não que estender, levei essa discussão pro grupo de fundadores... e o Hall passou vergonha, principalmente pq foi infantil ele querer jogar eu e o Bruno um contra o outro, sendo que eu fui um dos caras no começo no BJJForum que com o Bruno ficavamos indo em evento de jiu e mma, arbitrando e organizando um monte de coisa pro fórum.... O Hall sempre ajudou mas a colabração dele sempre se limitou a poucas coisas, o trabalho pesado no começo ele não fez parte, deixamos ele participar pois ele tinha um bom controle da comunidade...

Mas agora as coisas mudaram, eu e o Bruno estamos reorganizando algumas coisas, o BJJForum continua, eu vou continuar responsavel pela tecnologia, o Bruno vai focar nas noticias.. Se o Hall quiser ir trabalhar nisso ele conversa com o Bruno e eles se acertam...

Agradeço o Hall pela ajuda pesada que ele deu nesses anos, mas como eu falei nem eu nem ele estamos acima da Lei Gardenal... não quer participar pode ir embora :)
veni, vidi, vici

#BolsoLula 2030

malicia
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por malicia » 17 Nov 2017 13:16

17 Nov 2017 13:08
Eu nao sei nem quem eh Bruno! E mesmo assim, olha ao redor, bicho. Quem estava clamando pela volta do Brutus?

So voce. literalmente so voce queria fazer as coisas deste jeito. Nao faco parte de panela nenhuma. Exceto a panela que acha que o Soothsayer eh secretamente gay. Mas tirando essa, tou por fora e so digo que ao que parece era voce querendo usar a regra gardenal pra ir contra a vontade de literalmente todo mundo e ter razao. Mas olha ai, voce cheio de razao e o forum se desmantelando ao teu redor. Eu sempre gostei de ti e ainda gosto.Sou de panela? Nao, cara.

Voce pode ter a razao mas esta todo errado nessa historia. So isso.
Eu clamo pela volta integral do Garcez e o que ele pedia sempre foi um problema, essa treta vagabond já tem anos....

O Brutus é lei gardenal.... o Dumog deu a letra no que deveria ter sido feito...

Nós somos melhores que a segregação....

ps bruno = nofun
veni, vidi, vici

#BolsoLula 2030

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 17 Nov 2017 13:20

malicia escreveu:
17 Nov 2017 11:33
Eu fiquei 1 ano sem participar.... voltei na treta do Pegaso e agora nessa que é consequencia daquela....Eu nao apitei nada Vagabond ,
nem votar eu votava... de todos esses moderadores que a gente tinha acho que todos foi o Hall que colocou, entao eu ja nao mandava nada nem na Democracia que o Hall impos
la hahahahaha... coloquei o garfield uma vez pra me ajudar nao durou , nao gostaram dele...
minhas sugestoes pra modera eram sempre ruim até que consegui o brunodsr...

eu nao comandei isso,.. quem fez foi o Hall e ainda quis me jogar contra o Bruno ( se
fudeu nessa tb ), levei a treta pro grupo onde dano, gardena , carioca e a turma das antigas do bjjf estao e ng ta apoiando o Hall na martokiada dele...

A lei gardenal é premissa do bjjfórum e nao é
o Hall ou eu que vai mudar isso...
Todos moderadores, exceto os que iniciaram o trabalho vom vcs foram votados pelos usuários aqui do forum que depois todos nós conversávamos na sala de, moderação se colocariamos ou não, afinal de contas nao iríamos colocar um PNC la pra ficar enchendo nosso saco.

Vc colocou o Garfield e o Celao, o Celao não deixou claro, mas tenho certeza absoluta que saiu por sua causa, com aquela história do Mago e Aquatico, alem do que não eram moderadores de vdd, ficavam de olho na AP e tentavam resolver as.coisas do jeito deles, a saída do Garfield se deu pq ele sempre se.posicionava contra a moderação no SACU, isso aconteceu por um bom tempo, mas a gota dagua foi ele abrir uma denuncia do Vagabond na época, ai não deu mais. Todos moderadores sempre fechamos como uma equipe, independente se alguem fosse voto vencido nas discussões, sempre nos posicionamos a favor do decidido, como uma equipe. Ou seja, não fazia sentido ter alguem com a tarja de moderador e se.posicionanfo contra a gente no SACU e que não era moderador de vdd. O proprio Garfield ja admitiu que escolheu o lado errado na época. Pra acabar com esse problema tiramos o Garfield e colocamos o Celao junto da gente, que depois veio a sair conforme ja explicado.

Tudo o que falei ai é pro pessoal saber, pq tenho certeza que vc sabe de tudo isso, não queira deturpar as coisas, por favor.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

malicia
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por malicia » 17 Nov 2017 13:21

marofa escreveu:
17 Nov 2017 13:18
qq o brutus fez?
mandou o pegaso ir se matar sendo que o pegaso explanou seus problemas aqui...

a treta vinha de anos atrás no fantasy... os caras raxaram pq a moderação queria umas regras e a turma do fantasy outras....

E dps disso SÓ DEU MERDA...

meu posicionamento desde o inicio foi : VAMOS ACHAR UM MEIO TERMO PRA TODO MUNDO BRINCAR...

isso é treta de ano marofa....
veni, vidi, vici

#BolsoLula 2030

Holden
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Holden » 17 Nov 2017 13:25

Andarilho escreveu:
17 Nov 2017 13:10
Flashback de uma bad trip.

A "cúpula" briga e a plebe rude aqui que não sabe de nada acaba tendo um espaço maneiro destruído.
Precisamos de um wikileaks do whatsapp da moderação
Imagem

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."

We're not here to take part, We're here to take over!

malicia
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por malicia » 17 Nov 2017 13:29

Lenilson escreveu:
17 Nov 2017 13:20
Todos moderadores, exceto os que iniciaram o trabalho vom vcs foram votados pelos usuários aqui do forum que depois todos nós conversávamos na sala de, moderação se colocariamos ou não, afinal de contas nao iríamos colocar um PNC la pra ficar enchendo nosso saco.

Vc colocou o Garfield e o Celao, o Celao não deixou claro, mas tenho certeza absoluta que saiu por sua causa, com aquela história do Mago e Aquatico, alem do que não eram moderadores de vdd, ficavam de olho na AP e tentavam resolver as.coisas do jeito deles, a saída do Garfield se deu pq ele sempre se.posicionava contra a moderação no SACU, isso aconteceu por um bom tempo, mas a gota dagua foi ele abrir uma denuncia do Vagabond na época, ai não deu mais. Todos moderadores sempre fechamos como uma equipe, independente se alguem fosse voto vencido nas discussões, sempre nos posicionamos a favor do decidido, como uma equipe. Ou seja, não fazia sentido ter alguem com a tarja de moderador e se.posicionanfo contra a gente no SACU e que não era moderador de vdd. O proprio Garfield ja admitiu que escolheu o lado errado na época. Pra acabar com esse problema tiramos o Garfield e colocamos o Celao junto da gente, que depois veio a sair conforme ja explicado.

Tudo o que falei ai é pro pessoal saber, pq tenho certeza que vc sabe de tudo isso, não queira deturpar as coisas, por favor.
Pq vcs insistem em falar com a voz dos outros? Deixa o Celão se pronuncia pq ele saiu oras....

Qndo ele entrou na moderação eu pedi pra ele ajudar na cagada que eu fiz com o aquatico e o mago e advinha?
PERDI NA VOTAÇÃO... a decisão que a EQUIPE decidiu foi que desbanir ia CAUSAR MAIS PROBLEMAS....

E como o bruno disse, vcs sairam de forma voluntaria desejando boa sorte mas vieram todos lavar roupa suja aqui...

Eu sou um cara aberto pra discutir no privado pq as vezes conversar com 10 brunos é dificil hahahahahahah... nenhum de vcs veio falar cmg no privado, vcs desejaram boa sorte sairam ....
10 minutos dps o Hall saiu....
20 minutos dps eu fui expulso do grupo de fundadores do BJJForum

Conversei com o Bruno, conversei com o Stennio, com o Gardenal, com o Pedro e com mais uma renca

Imagem

30 minutos dps me adcionaram de volta no grupo de fundadores do BJJForum
31 minutos dps eu e o bruno já tinhamos entrado, em um acordo sobre nossa desavença que nada tinha haver com isso, Bruno autorizou apagar o post
32 minutos dps o Hall passava vergonha com a criancice dele de querer colocar 2 amigos um contra o outro...
33 minutos dps tudo tava normalizado e vamos encontra um jeito de continuar com o BJJForum e encontrar formas mais claras e democraticas de continuar com um ambiente aberto e com todas as opções e boards possiveis para o pessoal se divertir....

E segue o jogo....
veni, vidi, vici

#BolsoLula 2030

Trancado