Eu concordo com vc.... banindo o aquatico e o mago eu causei todo esse efeito dominó e justifiquei as decisões arbitraria dos outros moderadores...Soothsayer escreveu: ↑17 Nov 2017 12:44Tá maluco, Dumog? O cara falava na boa com todo mundo aqui. Não fique jogando confete em punição por conta de desavença política.
Eu não concordo com 99% do que tu escreve aqui e não te chamo de "pau no cu mentiroso" por causa disso.
É porque realmente ficar nesse bane/desbane é foda... como o bluetauro deu a letra, isso é irônico considerando a filosofia que tu professa aqui.
Se posso sugerir algo a você, e vc diz que errou, peça desculpas publicamente e tente estabelecer uma gestão democrática, com decisões CONSENSUAIS, se não a bagaça acaba.
Novamente: siga oq vc diz acreditar.
Peço desculpa aos moderadores que sempre me ajudaram com o fórum e com a organização.... mas 6 meses dps que eu quebrei a lei gardenal eu me arrependi e voltei atrás, os moderadores disseram que ia dar mais confusão desbanindo, como eu estava numa posição de pedir desculpas deixei eles tomarem a decisão que tomaram, eles escolheram ao inves de arrumar minha merda, fazer a deles... e com o aval do Hall...
Qndo eu vi que não ia ter jeito e disse "quero uma data pro banimento de todo mundo" , começaram a dizer 2030, 2050...
Eu quis propos uma re-integração gradual dos bons usuarios do fantaids fornecendo um ambiente que todo mundo pode ser divertir, ninguem quis aceitar as minhas propostas sendo que tava aberto pra todo tipo de alternativa.... ficou claro pra mim que tem uma divisão e eu sei que do outro lado tem usuario toxico pra kct... mas eu não posso nivelar por baixo, o Garcez sempre foi um parceiro fundamental no fantasy pra mim epor causa de uma treta infantil nos dividimos e eu fui contra desde o inicio... porém desde aquela epoca eu não tinha força na moderação...
Se eu tivesse comandando isso não tinha acontecido naquela epoca...