O Bruno pediu... Hall quis causar e jogar um contra o outro... se fudeu pq nao deu certo...
Nada mudou entre eu e o Bruno...
O Hall que quis sair fora e arrastou os modera com ele...
Mileto tem um grupo chamado BJJForum e tem uns 30 cara la... Gardenal, Jean, Turtle, Dano Carioca, Stennio... conversei com eles e ta tudo beleza...Mileto escreveu: ↑17 Nov 2017 11:16Fala que a Gardenal é clausula pétrea desde o dia 1 do fórum e não tem ban eterno:
- Bane o Mago eternamente
- Bane o Aquático eternamente
- Bane o Ryan eternamente
- Dá apenas 7 dias pro brunolobo quando a moderação quer seguir a gardenal normalmente
Só aí temos 4 exemplos seus, de que a gardenal é maleável. E foi deixado claro no SACU que isso não é regra, é exceção. Foi uma votação excepcional, e foi decidido o ban deles.
Mas, com a nova equipe e como você é o dono do fórum, você tem toda a competência pra fazer o que bem entender. É como você disse, se for pro fórum afundar por causa disso, pelo menos você se divertiu com suas marionetes![]()
E quando 11 saem por causa de 1, quem é que está realmente sozinho?
Pára malicia. Que papo é esse de que o Hall arrastou a moderação com ele?

Pô, eu tenho um grupo do BJJForum com uma galera tbm, e ninguém tá "tudo beleza"... Cada um na sua bolhamalicia escreveu: ↑17 Nov 2017 11:21Mileto tem um grupo chamado BJJForum e tem uns 30 cara la... Gardenal, Jean, Turtle, Dano Carioca, Stennio... conversei com eles e ta tudo beleza...
e de novo só pq eu errei vcs podem errar? eu tentei consertar alguns meses dps que eu fiz cagada e a moderaçao disse que ia causar mais confusao... e foi la e fez o msm...
E Ryan era clone do superlutas, aquatico e mago eu fiz cagada e pedi desculpa... brunolobo ta aqui? num ta... e qndo voltar se fizer cagada gardenal nele...
Até que enfim uma atitude de homem hein Malícia, reconhecer o erro no caso do Mago e do Aquático.malicia escreveu: ↑17 Nov 2017 11:21Mileto tem um grupo chamado BJJForum e tem uns 30 cara la... Gardenal, Jean, Turtle, Dano Carioca, Stennio... conversei com eles e ta tudo beleza...
e de novo só pq eu errei vcs podem errar? eu tentei consertar alguns meses dps que eu fiz cagada e a moderaçao disse que ia causar mais confusao... e foi la e fez o msm...
E Ryan era clone do superlutas, aquatico e mago eu fiz cagada e pedi desculpa... brunolobo ta aqui? num ta... e qndo voltar se fizer cagada gardenal nele...
Eu fiquei 1 ano sem participar.... voltei na treta do Pegaso e agora nessa que é consequencia daquela....Eu nao apitei nada Vagabond ,VagabondMusashi escreveu: ↑17 Nov 2017 11:19Bicho tua moderação inteira saiu. Os caras que tão a par de tudo, TODOS discordam de ti.
Você não consegue ver que tem algo de errado, no mínimo, em como você lidou com as coisas até que chegassem a este ponto?
Amigo,
Se foi isso q tu viu, tu realmente precisa de ajuda bicho.

A treta do brutus e do garcez nao é
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 247 visitantes