Celular xiaomi mi 5 x ( Não tem idioma português)
Celular xiaomi mi 5 x ( Não tem idioma português)
Eu e um brother importamos esse cebolar por achar um custo benefício maneiro. Pegamos por 700 temers. O dele chegou ontem e foi tributado em 200 reais. Ele disse q n tem idioma português . Tem como resolver isso ? Esse cebolar é realmente um custo benefício interessante ou uma bomba chinesa chegará para mim em breve? Pedimos no mesmo dia mas o meu ainda n chegou 
-
PescadorParrudo
- Usuário Fundador

Re: Celular xiaomi mi 5 x ( Não tem idioma português)
Formata ele é coloca a rom global, com ctz tem português
PescadorParrudo escreveu: ↑08 Nov 2017 21:39Formata ele é coloca a rom global, com ctz tem português
Exato.
Eu não conheço exatamente o Mi 5x, mas tive um redmi 2 pro e agora tenho um 4x e pode ir fundo, os celulares são muito bons.
Cara ele tem um snapdragon 625 2ghz 4gb de ram e 64gb de armazenamento. Duas películas, capa mais um frete com rastreamento ficou 753 reais . Por aqui tu n acha uma configuração dessa por menos de 1600.
-
PescadorParrudo
- Usuário Fundador

Andei lendo q ainda não saiu a versão global do mi 5x. Parece q tem q baixar a européia e ir de português PT. Como faço isso Mestre pescador?
-
PescadorParrudo
- Usuário Fundador

É isso aí mesmo, o meu saiu 450 reais (mais taxa), agora tem uma versão 4gb de ram e 64gb que sai uns 130 reais a mais, talvez eu pegaria essa se existisse na época. Também gostei muito do leitor de digital que fica atrás do cel e é muito rápido. O meu antigo Redmi 2 pro eu usei 1 ano e meio e perdi, se não estaria com ele até hoje.
Levou qts dias pa chegar o dele?