Hernanes para presidente!Fora Leco!
São Paulo Futebol Clube
Re: São Paulo Futebol Clube
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
eu ate achei que o time foi bem seguro hoje, foda que muito disso é pela ruindade do atlético
no ataque que o time foi nulo, mas foi muito bem defensivamente
- ricardo SPFC
- Contato:
Aeeeeee, time gigante não cai...e mais do jeito q esta louco este campeonato...tão deixando sonhar com libertadores!!!!
Anceps fortuna belli- A sorte na guerra é incerta
O duro vai ser jogar sem o Cueva... todo mundo que entra ali no meio joga mal... Shaylon, Gomes, Lucas Fernandes... ninguém acerta ali!!!
Foi seguro + ou menos.... 2 tempo ficou flertando com o perigo!!!!! Mas a defesa foi bem mesmo!!!! Contra a Chape, quem sera q joga????
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
Descordo do Filho da Dona Florinda... kkkkkkk o Marcinho é ruim que chega a doer!!! E alem de ruim é burro!!!
Bom, eu apostaria no Thomaz, pra mim é menos pior que o Shaylon, Lucas Fernandes e Gomes!!!
Bom, eu apostaria no Thomaz, pra mim é menos pior que o Shaylon, Lucas Fernandes e Gomes!!!
cruzeiroo venceu, ganhamos 2 posições essa rodada
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
Brenão da massa marcando gol no vitoria!!! Estão falando que ele vai assinar um pré contrato com o vasco!
- ViolentFunky
- Aprendiz

- Contato:
Torço pra que ele continue sua carreira e se recupere como atleta. Se o Vasco der essa chance,tem q agarrar.
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
Breno perdeu o momento. Vai ser no máximo um zagueiro mediano, não acho que um dia chegue nem perto de quando surgiu aqui. Melhor liberar mesmo
pelo que parece o SP tem a melhor campanha do returno
Dorival mestre
Dorival mestre
- Leadership
- Contato:
Rapaz, já devo ter postado isso aqui, mas a grande jogada de mestre desse ano foi ter trazido o Hernanes, muito acima da média pro nível huebr, agradeçam a alma iluminada que conseguiu trazer ele, pois certamente é o jogador que livrou vocês do rebaixamento desse ano.
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud
- ViolentFunky
- Aprendiz

- Contato:
Sem dúvida nenhuma isso..
Merece uma bandeira e virar ídolo de primeira prateleira.
Merece uma bandeira e virar ídolo de primeira prateleira.
- ViolentFunky
- Aprendiz

- Contato:
O "mestre" foi o Leco,o mesmo responsável pela derrocada do clube com seu feudo político.
Tem uma matéria que,se os gols e as assistências do profeta,estaríamos em penúltimo.
Essa mentalidade de anos 80 dos q comandam o futebol que precisam de um salvador,em certo grau deu certo nas duas vezes (muricy 2013 e profeta 2017) mas apostar sempre nisso é atestado de obsoleto.
Tem uma matéria que,se os gols e as assistências do profeta,estaríamos em penúltimo.
Essa mentalidade de anos 80 dos q comandam o futebol que precisam de um salvador,em certo grau deu certo nas duas vezes (muricy 2013 e profeta 2017) mas apostar sempre nisso é atestado de obsoleto.
- rafaelratão
- Contato:
E ae galera, ganhamos da Chape?
Dorival testando um monte de mulecada nos treinos... ontem tava próximo ao CT e passei lá pra dar uma olhada no treino
Dorival testando um monte de mulecada nos treinos... ontem tava próximo ao CT e passei lá pra dar uma olhada no treino