Club de Regatas Vasco da Gama
- Professor Ludovico
- Contato:
Re: Club de Regatas Vasco da Gama
Acho que para pegar o G6 tem que ter pelo menos 57 pontos - Pelas minhas projeções o Vasco deve alcançar entre 55 e 57 pontos até o final do campeonato. Se quiser uma vaga não vai poder perder ponto bobo. Hoje tem 43 pontos, para 57 faltam 14 pontos dos 24 que faltam disputar.
Isto é 58,33 % dos pontos. A média do Vasco até agora é de 47,77 % Vai ter que melhorar para sonhar com o G6.
Isto é 58,33 % dos pontos. A média do Vasco até agora é de 47,77 % Vai ter que melhorar para sonhar com o G6.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Victor Silva
- Contato:
Pega nada, vai pegar uma sula no máximo. Time fraco que deu uma sorte. A zaga está funcionando por enquanto, mas o ataque é ridículo...Professor Ludovico escreveu: ↑23 Out 2017 09:51Acho que para pegar o G6 tem que ter pelo menos 57 pontos - Pelas minhas projeções o Vasco deve alcançar entre 55 e 57 pontos até o final do campeonato. Se quiser uma vaga não vai poder perder ponto bobo. Hoje tem 43 pontos, para 57 faltam 14 pontos dos 24 que faltam disputar.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
- Victor Silva
- Contato:
Evento da Frente Vasco Livre desta 2ª deve contar com ex-jogadores que apoiam Julio Brant
Segunda-feira, 30/10/2017 - 17:32
Lucas Pedrosa @lucaspedrosaEI
O evento de @Campello2017, que será usado para anunciar a união com a chapa Sempre Vasco, às 19h (de Brasília), deve contar com (+)
+) a presença de Edmundo, Felipe, Pedrinho, Mauro Galvão, Nelson Sendas e outros membros da @chapasv.
Fonte: Twitter do jornalista Lucas Pedrosa/Esporte Interativo
-----------------------------------------------------------------------------
Falta pouco, uma semana...#FORAEURICO
Segunda-feira, 30/10/2017 - 17:32
Lucas Pedrosa @lucaspedrosaEI
O evento de @Campello2017, que será usado para anunciar a união com a chapa Sempre Vasco, às 19h (de Brasília), deve contar com (+)
+) a presença de Edmundo, Felipe, Pedrinho, Mauro Galvão, Nelson Sendas e outros membros da @chapasv.
Fonte: Twitter do jornalista Lucas Pedrosa/Esporte Interativo
-----------------------------------------------------------------------------
Falta pouco, uma semana...#FORAEURICO
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
Curta MMAFORUM:
Time vagabundo , pqp.
Valeu vasco.
- H.Wolowitz
- Contato:
Ow para de reclamar caralho, ganharam um ponto, 17 finalizações a 3.
Considerem-se vitoriosos
Considerem-se vitoriosos
- Professor Ludovico
- Contato:
Qual o favorito na eleição de hoje?
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Se todos os eleitores que estiverem aptos a votar, inclusive os mortos, forem a SJ, Euricão da massa é o favorito!
Parcial de votos (10h): Brant 114 / Eurico 74 / Horta 20 / Não declarados 41 #gevas
Brant deve ganhar. Conta com o apoio de quase todos os grandes jogadores do Vasco (Felipe, Pedrinho, Mauro Galvão, Edmundo...).
Parcial de votos (10h20): Brant 153 / Eurico 140 / Horta 33 / Não declarados 65 #gevas
Puts... olha diferença diminuindo! Não é possível que tenha tanto flamenguista sócio do Vasco.
Puts... olha diferença diminuindo! Não é possível que tenha tanto flamenguista sócio do Vasco.
Esse viado encostou, e ainda tem a urna separada, muito difícil 
Parcial de votos (10h40): Brant 196 / Eurico 190 / Horta 63 / Não declarados 95 #gevas
Não acredito!!! Essa torcida lixo merece tudo o que o time vem passando. Ainda que o sapo não ganhe, como nego dá 190 votos pra esse filho da mãe?!
Não acredito!!! Essa torcida lixo merece tudo o que o time vem passando. Ainda que o sapo não ganhe, como nego dá 190 votos pra esse filho da mãe?!
Parcial de votos (11h): Brant 230 / Eurico 220 / Horta 82 / Não declarados 119 #gevas
Continua uma diferença pequena!
Continua uma diferença pequena!