Pastor Caio Fabio: Vale a pena ver a entrevista
Pastor Caio Fabio: Vale a pena ver a entrevista
Uma visão bem interessante sobre a bíblia, a fé e ets.
-
Fedor Machida
- Contato:
Re: Pastor Caio Fabio: Vale a pena ver a entrevista
Algum tempo atrás vi uns vídeos dele onde ele aparece respondendo perguntas de espectadores e achei ele sacana demais... cheio de piadinha de duplo sentido, sacanagens sutis... muito estranho pra quem fala de bíblia.... senti vergonha alheia por talvez não se enxergar e com pena das pessoas que seguem ele.
-
Chaves Antifa
- Usuário Fundador

Há duas décadas Caio era o pastor mais influente do país, tinha muita moral. Ele se envolveu em um grande escândalo sexual e caiu no esquecimento, voltou totalmente diferente e meio doido.
Mesmo assim prefiro ele a esses outros pastores da mídia.
Mesmo assim prefiro ele a esses outros pastores da mídia.
"Grande escândalo sexual" = comeu a secretária...
-
Chaves Antifa
- Usuário Fundador

- Saci na giratória
- Contato:
Quem nunca?
"Somente um povo armado é forte e livre" (MUSSOLINI, 1937)
"Povo armado jamais será escravizado" (BOLSONARO, 2020)
Sei lá, velho. Sou ateu, mas não vejo com bons olhos quem leva uma doutrina religiosa ao seu bel prazer. Não existe esse negócio de seguir só o que convém e desconsiderar todo o resto que não lhe é tão conveniente. E é o que me passa o discurso desse Caio Fábio. Assisti essa entrevista na época e já assisti alguns de seus vídeos, em que ele responde perguntas de internautas e, sinceramente, não me pareceu alguém que leva o cristianismo a sério.
Conheço um pouco da bíblia pq durante minha infância/pré-adolescência era bastante religioso e sei o quão restrito e reto deve ser o comportamento do homem de acordo com o texto bíblico. Esse negócio de cristão hippie é uma falácia e não está em conformidade com os ensinamentos. Mas enfim, é só mais um no meio de tantos outros "gurus" dessa nova moda de "religião self-service".
Conheço um pouco da bíblia pq durante minha infância/pré-adolescência era bastante religioso e sei o quão restrito e reto deve ser o comportamento do homem de acordo com o texto bíblico. Esse negócio de cristão hippie é uma falácia e não está em conformidade com os ensinamentos. Mas enfim, é só mais um no meio de tantos outros "gurus" dessa nova moda de "religião self-service".
- Saci na giratória
- Contato:
Mas Jesus era um hippie... foi batizado é influenciado por um cara mais hippie que ele... João Batista...Violence escreveu: ↑03 Nov 2017 18:35Sei lá, velho. Sou ateu, mas não vejo com bons olhos quem leva uma doutrina religiosa ao seu bel prazer. Não existe esse negócio de seguir só o que convém e desconsiderar todo o resto que não lhe é tão conveniente. E é o que me passa o discurso desse Caio Fábio. Assisti essa entrevista na época e já assisti alguns de seus vídeos, em que ele responde perguntas de internautas e, sinceramente, não me pareceu alguém que leva o cristianismo a sério.
Jesus e jb tinham uma vida acética parecida com do movimento cinico que aconteceu durante a expansão do império romano.
Cinico como cinófilo, de cachorro mesmo. Os caras viviam meio hippie, mostrando que poderia se viver tendo o mesmo que um cachorro tinha.
"Somente um povo armado é forte e livre" (MUSSOLINI, 1937)
Eu comecei a ver a entrevista e tava achando massa tanto que corri para postar antes mesmo de terminar. Só q aí vai ficando meio estranho e ele vai me parecendo meio louco, charlatão sei lá.
Começou legal mas meio q desandou rsrsrs.
Começou legal mas meio q desandou rsrsrs.
Ninguém citou o Dossie Cayman?
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
Uma curiosidade: Quem convenceu o Funaro a delatar foi o Caio Fábio.
Uma curiosidade: Quem convenceu o Funaro a delatar foi o Caio Fábio.
Nossa bixo, tu falas MUITA MERDA!Dumog escreveu: ↑03 Nov 2017 23:58isso, para 99% dos evangélicos, é mais grave que ser corrupto, charlatão, ter avião, ser preso por esconder dinheiro na bíblia, serenvolvido com criminosos, com políticos criminosos, etc...
![]()
Eu gosto muito dele, apesar de concordar que ele joga pra torcida de vez em quando
Que generalização porca!
The march of time it has begun. Somewhere far beyond your reality!
PAYSANDU SPORT CLUB - O PAPA TÍTULOS DO NORTE!
PAYSANDU SPORT CLUB - O PAPA TÍTULOS DO NORTE!
-
Chaves Antifa
- Usuário Fundador

Fui evangélico minha vida toda, dos mais fanáticos ( eu tomava banho de calça jeans) e você não falou nenhuma bobagem. O adultério é sim um dos maiores motivos para escândalo dentro da igreja.
Não sei porque o colega se ofendeu.
Concordo. Muito bem!Dumog escreveu: ↑03 Nov 2017 23:58isso, para 99% dos evangélicos, é mais grave que ser corrupto, charlatão, ter avião, ser preso por esconder dinheiro na bíblia, serenvolvido com criminosos, com políticos criminosos, etc...
![]()
Eu gosto muito dele, apesar de concordar que ele joga pra torcida de vez em quando