Os EUA nao invadiram a URSS simplesmente por temer muito a derrota, o mesmo os russos! O exército sovietico sofreu muito na segunda guerra mundial, mas ainda continuava sendo o maior da europa e poderia muito encarar os americanos! Os americanos embora nao tenham tido nem a metade das baixas russas, estava tbm cansado da frente do Pacífico e lembrando que enquanto os americanos estavam pensando em atacar com armas nucleares o Japão um enorme exército sovietico invadiu a Manchúria!Paulo J. escreveu: ↑31 Out 2017 23:38Não faltou general querendo explodir tudo, não faltou parente de presidente americano querendo que ele virasse um ditador e mesmo assim não fizeram isso. O exercito russo estava em estado bem pior que os dos EUA, eles não venceriam nem uma guerra convencional e muito menos um ataque nuclear. E bastava um bomba daquelas em Moscou para a Rússia pedir armistício na hora. Mas independente de não serem santos, não fizeram nada disso. Na verdade, os EUA ajudaram bastante a Rússia, tanto em dinheiro quanto fornecendo armas e equipamentos:https://dinamicaglobal.wordpress.com/hi ... sovietica/
Satan 2 - O destruidor de países
- Templo Jiu Jitsu
- Mensagens: 7684
- Registrado em: 15 Jun 2014 12:53
- Contato:
Re: Satan 2 - O destruidor de países
Re: Satan 2 - O destruidor de países
Não é questão de ser o paraíso ou não, o fato é que os EUA sempre influenciaram as economias e políticas visando o lucro dos sionistas safados que estão por trás de tudo isso. Me impressiona a tranquilidade que as pessoas aceitam isso. Outro país invade, mata, destroi, desestabiliza, visando UNICAMENTE o lucro, e ninguém acha nada. Na verdade não me impressiona não, já aprendi que o ser humano é egoísta por natureza a anos. O governo oculto age através do exercícito americano, influenciando a opinião pública para ganhar apoio através de falácias, falsas ameaças, atentados terroristas forjados, etc. Qual o problema de ser sionista? Os caras estão tratando os palestinos como se fossem lixo, manipulam a economia global da maneira que bem entendem, provocam guerras para lucrar e isso não tem problema? Quando eles decidirem fazer uma limpa no mundo ai gente que tá dormindo vai ver qual é o problema. Isso já aconteceu quantas vezes na humanidade?Paulo J. escreveu: ↑31 Out 2017 23:23Por que pensaria diferente? Esses lugares eram o paraíso antes? Os EUA são só o ultimo império global que pisou lá. Mas sendo justo, parte do problema da Coreia é deles, jamais deviam ter aceitado os comunas dominarem qualquer pedaço do mundo fora da Rússia. Também acho que devem ter jogado para justificar a guerra(como fizeram deixando Pearl Harbor ser atacada e metendo o Lusitânia no meio dos submarinos alemãs), mas analisando cinicamente, não foi o governo visível dos EUA e sim o governo oculto deles que no final é o governo oculto da maior parte do mundo(sendo judeu ou não). A maior prova disso é que ninguém fez uma devassa na CIA até hoje. Sim, somos escravos, mas existem casagrandes bem piores que o EUA. Qual o problema deles serem sionistas? Israel é pátria histórica deles. Aliás, Israel é o único país decente ali, pelo menos enquanto os judeus ortodoxos não forem maioria(como tem mais filhos, logo isso mudará e a teocracia será a politica de Estado). Não só eles, a Rússia tá cheia de bilionários e não pensem que eles são bonzinhos.
Re: Satan 2 - O destruidor de países
Concordo, a diferença é que hoje, com o advento da tecnologia, o poder de manipulação e destruição é realmente global, não regional ou continental. O lance do sionismo é que é um movimento oculto, não assumido, que age de maneira nefasta através do governo americano. JFK tentou pará-los e sabemos no que deu. Não compreendi a relação da data com guerra, mas concordo que a tendência é aumentar. Faz tempo que não tem uma guerra grande, China crescendo a todo vapor, mundo com quase 8 bi de pessoas...SUICIDAL escreveu: ↑31 Out 2017 18:48Nada de novo para uma potência hegemônica, leia a história e veja como se comportavam os antigos impérios antes do império americano. Ele usam o poder, as armas e a tecnologia dr sua época para manter seu império.
E sobre os Judeus, os EUA sempre lutam e sempre vão lutar as guerras deles.
No mais, sobre uma guerra, começo de séculos são escrotos mesmos e a tendência é o aumento da animosidade no sudeste asiático.
Trump acabou de enviar uma verdadeira frota com 3 portas aviões ao mar da China.
Abraço.
Re: Satan 2 - O destruidor de países
O ser humano é um gafanhoto. Tudo que temos hoje é feito na China, as maiores multinacionais estão lá.. É só cobra querendo comer cobra!SUICIDAL escreveu: ↑01 Nov 2017 15:59Então. SObre as história e em relação as guerras, é uma teoria pessoal, que no começos dos de séculos até sua metade, geralmente envolvem muita movimentação militar e guerras.
A China é um gafanhoto no mundo... Graças a Deus, fazem fronteira com Rússia e Índia... e vão terminar se acabando por ali.
Abraço.
Re: Satan 2 - O destruidor de países
Pois é, penso por ai tb... Mas com o lance da água a tecnologia resolve. Esse mundo é 70% água. Nego hoje tira água do ar...SUICIDAL escreveu: ↑01 Nov 2017 16:28Não entre nem neste assunto, pois é pura verdade. Fala de China gafanhoto, no grau de rapidez que eles consomem tudo, aço, minério d eferro, bauxita, gás, petróleo, soja, trigo, arroz, carne e a porra toda... e já estão brigando pela água as montanhas do Himalaia e vai ser por causa da água que o bicho vai pegar....
- JackmAtAll
- Admin

- Mensagens: 27285
- Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
- Contato:
Re: Satan 2 - O destruidor de países
Acho que se for para procurar mitos de heróismo vc escolheu o país errado:Paulo J. escreveu: ↑31 Out 2017 23:38Não faltou general querendo explodir tudo, não faltou parente de presidente americano querendo que ele virasse um ditador e mesmo assim não fizeram isso. O exercito russo estava em estado bem pior que os dos EUA, eles não venceriam nem uma guerra convencional e muito menos um ataque nuclear. E bastava um bomba daquelas em Moscou para a Rússia pedir armistício na hora. Mas independente de não serem santos, não fizeram nada disso. Na verdade, os EUA ajudaram bastante a Rússia, tanto em dinheiro quanto fornecendo armas e equipamentos:https://dinamicaglobal.wordpress.com/hi ... sovietica/
https://en.wikipedia.org/wiki/Sinchon_Massacre
Essa guerra da coreia rendeu várias massacres com participação dos americanos, territórios sendo devastados de forma brutal, massacre de civis...
Sobre ajuda aos para a URSS era uma questão vital para os EUA, da mesma forma que Chruchill falou algo que se aliaria até com o diabo contra hitler.
Guerra não é disputa de bem e mal, e sim disputa de interesses, EUA jogou grana e armas nas mãos dos rebeldes sirios para derrubar o Assad que seria a defesa do interesse deles por poderem colocar um governo próprio e do outro lado Russia e Iran apoiaram o Assad. Mas sabemos que quem se fortaleceu com essa guerra não foram as pessoas que eles esperavam e a guerra ajudou a expandir o terrorismo pelo mundo de forma brutal..
Tapirus terrestris
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 237 visitantes
