Mais um ladrão no fórum, pqp, deveria ser proibido o cadastro de CUrintianos nesse fórum.
Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
-
- Usuário Fundador
Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Com todo o sofrimento q foi o segundo tempo até os gols saírem até foi um pouco esquecido o passe q o Jadson deu pro gol. Espetacular.
Marquinhos e Clayson jogam mal qd começam, melhor continuarem a vir do banco
Marquinhos e Clayson jogam mal qd começam, melhor continuarem a vir do banco
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Brother Corinthiano, ignore o Cháves24, ele foi abusado por algum Corinthiano na infância, por isso que ele tem todo esse ódio.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão

Tá claro que não tem nenhum time com capacidade de dar uma arrancada pra atropelar a gente.todo mundo vai ganhar perder empatar e acho q devemos ser os campeões com uns 6 ou 8 pontos de vantagem se continuar como tá hoje. Se voltar a jogar como no primeiro turno já leva em 5 rodadas.

Black Belt under Fabio Gurgel
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Pois é. Depois de assistir Ponte x Santos concordo ainda mais com esse post.Andrezao escreveu: ↑14 Out 2017 22:18Tá claro que não tem nenhum time com capacidade de dar uma arrancada pra atropelar a gente.todo mundo vai ganhar perder empatar e acho q devemos ser os campeões com uns 6 ou 8 pontos de vantagem se continuar como tá hoje. Se voltar a jogar como no primeiro turno já leva em 5 rodadas.
Os caras são o time mais próximo do líder e tem caras como o Lucas Lima jogando com uma preguiça sem limites; sem chance de conseguirem um arrancada
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Karma is a bitch....Victor Silva escreveu: ↑17 Set 2017 18:11Garfo contra os gambás? Tudo normal...
Pra variar mais um jogo decidido pelo juiz a favor de vcs.
Vergonha demais.

- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Nunca houve uma grande ameaça, apenas por não ter um elenco extenso para manter o ritmo, o Timão oscilou, mas vai retomar o ritmo daqui a pouco.Andrezao escreveu: ↑14 Out 2017 22:18Tá claro que não tem nenhum time com capacidade de dar uma arrancada pra atropelar a gente.todo mundo vai ganhar perder empatar e acho q devemos ser os campeões com uns 6 ou 8 pontos de vantagem se continuar como tá hoje. Se voltar a jogar como no primeiro turno já leva em 5 rodadas.
Tapirus terrestris
Esqueceu do Palmeiras de Neymar?
Na verdade o ódio é porque o corinthiano abusou e sumiu, nem pra manter contato
Fogo em naziliberal
-
- Usuário Fundador
Oi, doeu? Vão perder esse título ainda.
Tudo certo no meu post mas não considerei o fator Fagner.kyo_spirit escreveu: ↑15 Out 2017 00:01Pois é. Depois de assistir Ponte x Santos concordo ainda mais com esse post.
Os caras são o time mais próximo do líder e tem caras como o Lucas Lima jogando com uma preguiça sem limites; sem chance de conseguirem um arrancada
O que esse cara fez hoje merece ser banido do clube.
O empate hoje era meio caminho para o título. Tomara q esses dois gols estupidos q levamos não faltem no final num critério de desempate.

Com o erro displicente do Fagner já temos 2 ameaças hoje. Santos e Grêmio já estão bem próximos.JackmAtAll escreveu: ↑15 Out 2017 14:41Nunca houve uma grande ameaça, apenas por não ter um elenco extenso para manter o ritmo, o Timão oscilou, mas vai retomar o ritmo daqui a pouco.

- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Vai despencar, agora é definitivo.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Tá foda, hein?! Dá pra contar nos dedos de uma mão os jogadores que estão se salvando, o resto tá numa tiriça do cacete.
Na minha opinião não tem como querer culpar o Camacho, o cara é meia armador e foi colocado como primeiro volante. É diferente um meia que ajuda na marcação em relação um primeiro volante onde a principal característica do cara é saber marcar.jowmichel escreveu: ↑16 Out 2017 07:58Se fosse para falar de todos os que foram mal, sairia um textão kkkk mas como o cara deixa o Pedrinho de fora e manda giovani augusto? sobre o camacho me recuso e falar, pra mim tinha que ser mandado embora esse jumento, romero 19 jogos que não marca, dos outros 19 times do brasileirão, eu duvido que qualquer um dos dois da dupla de ataque titular tenha essa marca, se o maluco marca deixa ele de lateral então.
Em relação ao resto, concordo plenamente.