São Paulo Futebol Clube
Re: São Paulo Futebol Clube
e la vamos nos de novo.
se for pra receber um salario minimo pode contratar
Agora se vier pra fazer sugar um ultimo grande salario na carreira é melhor nem vir.
se for pra receber um salario minimo pode contratar
Agora se vier pra fazer sugar um ultimo grande salario na carreira é melhor nem vir.
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
Cueva fora por 4 rodadas!
Eu fiquei bastante decepcionado com a volta do Kaka naquele time do Muricy, não pela questão de comprometimento e tática, ele se doou muito, mas pela técnica que não o fez brilhar nem no fraco brasileirão.
Agora ele nem físico deve ter mais.
Agora ele nem físico deve ter mais.
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Pro time q já paga o salário caridade pro Lugano...seria mais um
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- Hitmanbadass
- Contato:
O futebol brasileiro é hoje PIOR do que quando ele saiu daqui.
Acho que se ele se preparar para uma despedida digna pode fazer a diferença sim.
Ronaldo OBESO era melhor que 95% dos nossos atacantes aqui (dentro da área era melhor que todo mundo) e, como eu disse, hoje no geral é pior que naquela época.
Acho que se ele se preparar para uma despedida digna pode fazer a diferença sim.
Ronaldo OBESO era melhor que 95% dos nossos atacantes aqui (dentro da área era melhor que todo mundo) e, como eu disse, hoje no geral é pior que naquela época.
Ele já disse q quer ser técnico...Guilherme Wolverine escreveu: ↑11 Out 2017 15:58E pior que li agora que não renovou com o Orlando, questão de tempo para anunciar no SPFC espero só que não sugue um salário exorbitante.
Mas infelizmente vai acabar tirando a vaga de algum moleque que poderia subir ou ocupar espaço na folha que poderia ser utilizado para trazer outro reforço.
Por essas e outras que fica dificil se animar com o time.
Periga depois q ele terminar a carreira ai, meter uns dois meses de Europa e ja querer emendar como tecnico.
Não acho, se passaram somente 3 anos.Hitmanbadass escreveu: ↑11 Out 2017 18:48O futebol brasileiro é hoje PIOR do que quando ele saiu daqui.
E hoje Palmeiras e Flamengo são times com ótimos elencos, tem o Cruzeiro cascudo, Corinthians com seu estilo extremamente eficiente etc etc. Na real, acho que nem diferença tem, mas pior não acho.
-
Chaves Antifa
- Usuário Fundador

Pow Kaka quando passou aqui comeu a bola, jogou demais, o cara é diferenciado demais, vocês são muito chatos.
Tem q ganhar hj.... devemos ir sem Cueva e Arbolenda!!!!!!
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
Mas não nasceu para levantar taças pelo clube, fato.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Eu gostei muito quando o Kaká voltou pro SP, aquele time foi bem legal, foi o time do SP que mais me deu gosto de ver jogar desde os anos 90, era muito mais agradável ver aquele time jogar do que o time do tri brasileiro. Mesmo sem nenhum titulo foi um momento bem legal pra se torcer pelo SP, o time tava jogando bonito e com vários jogadores que tinham identidade com o clube.
- ViolentFunky
- Aprendiz

- Contato:
JOGO FUNDAMENTAL
E EUJA TO BEM LOKO
VAMO MEU SAO PAULO CARALHO!!
E EUJA TO BEM LOKO
VAMO MEU SAO PAULO CARALHO!!
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
Carai... tamo tomando um calor do Galo