PbP Eliminatórias 2018
Re: PbP Eliminatórias 2018
Mano olha o Uruguai! Haha que eliminatórias da porra
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Equador é inofensivo e sem sal. Tomaram várias viradas na eliminatórias. Já era, Argentina copará com certeza.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
- ricardo SPFC
- Contato:
Peru x Colômbia, cozinhando o galo, agora Guerrero e trauco, e o menino cueva tem q correr atrás
Anceps fortuna belli- A sorte na guerra é incerta
Olha o passe do Messi e o gol que o dimaria perde, pqp
Zaga da Argentina tá doidinha pra entregar a paçoca.
Penso, logo bustamanteio.
Messi leva esse time nas costas. E argentino curte falar mal do cara
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Com certeza discordo de tudo nesse post. Robben não foi de forma alguma o melhor jogador de 2014, assim como tbm nunca foi decisivo como o CR em fase decisiva dos mata mata da Champions.FernandoFS escreveu: ↑10 Out 2017 20:05Esse ano o CR7 só vai receber o prêmio de melhor jogador do mundo por ter sido decisivo no mata mata da champions, pq bola por bola o Messi jogou mais durante o ano. Pq esse critério não foi utilizado em 2014? Que por sinal o Bayern levou destruindo o Barça nas semis com direito a ficar com o placar agregado de 7-0, e ainda levou sua seleção ao 3° lugar da copa do mundo aqui no Brasil sendo o melhor jogador dessa mesma copa (prêmio dado injustamente ao Messi). Se o critério atualmente é ser decisivo nas competições importantes, nesse mesmo ano ele foi muito mais do que os dois jogadores (Messi e CR7). Exatamente por isso que não espero coerência de quem elege os melhores do ano. Não tem critério definido, se fosse por poder de decisão = Robben 2014 >>>>>> Messi e CR7. Se não for esse o critério, então na atual temporada o prêmio deveria ser dado ao Messi e não ao CR7.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- Soothsayer
- Contato:
Sem Messi a Argentina estaria há uns três anos disputando o título de pior time sul-americano com Venezuela e Bolívia.
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7
- Soothsayer
- Contato:
Menino Neymar doido pra tomar um cartão.
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7
Robben é um cracasso de bola, melhor jogador holandes de sua geração. Se não fosse a quantidade de lesões que sofreu durante a carreira (nos ultimos anos diminuiaram), acredito que poderia ter ido mais longe na carreira e se consolidado como terceiro melhor jogador do mundo nos últimos anos
Se não fossem aquele lance da final da copa de 2010 e o penalty perdido na final da champions em casa contra o chelsea, ele tbm poderia ter atingido um outro patamar na história
Se não fossem aquele lance da final da copa de 2010 e o penalty perdido na final da champions em casa contra o chelsea, ele tbm poderia ter atingido um outro patamar na história
-
- Contato:
conseguiu, se não se cuidar vai tomar é um vermelho.
Cavaneludo se consolidando na artilharia das eliminatórias.
Neymar tomando cartão bobo.
Messi deslanchando no jogo final.
Neymar tomando cartão bobo.
Messi deslanchando no jogo final.
Em Itália ele faz isso non.
Seedorf trazendo a turma do Galvão de volta ao planeta Terra.
Seedorf trazendo a turma do Galvão de volta ao planeta Terra.
Poney ta pedindo pra ser expulso
A impressão que dá é que o Uruguai joga com o mesmo elenco desde 2002
Time do Equador já está bem.mais rápido. Se Argentina não meter o terceiro..aiaiai