Filmes que achavamos foda.. q hoje são uma merda
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Re: Filmes que achavamos foda.. q hoje são uma merda
Mad max novo é uma merda!
Mad Max 1 e 2 são verdadeiros classicos, excelentes filmes.
Os 3 primeiros Rambos sao fodas demais, acho o segundo um pouco melhor que o primeiro pq tem mais ação, mas mantem a crítica do abandono aos veterenos do Vietnã, pelo simples fato deles terem perdido a guerra, excelente filme!
Mad Max 1 e 2 são verdadeiros classicos, excelentes filmes.
Os 3 primeiros Rambos sao fodas demais, acho o segundo um pouco melhor que o primeiro pq tem mais ação, mas mantem a crítica do abandono aos veterenos do Vietnã, pelo simples fato deles terem perdido a guerra, excelente filme!
- Raul Nutti
- Contato:
Cara esses dias eu fui re assistir o silêncio dos inocentes.VagabondMusashi escreveu: ↑10 Out 2017 03:35
Engraçado é ver as comédias dos anos 80 hoje e perceber o quanto de agressão sexual tem nelas! A vingança dos nerds tem até estupro!![]()
A mina chega na cadeia, é tirada pra nada pelo diretor, cantada e quando entra no corredor um cara goza na mão e joga na cara dela. Fiquei pensativo se alguém se atreveria a gravar algo assim hoje.
O bacana é que mesmo assim a personagem é foda e a atriz faz um excelente papel (tanto que ela se negou a gravar Hannibal pq a personagem virou uma menina idiota no enredo)
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

Novo mad max é um lixo, por isso nem tenho vontade de jogar o game.
O único Mad Max fraco é o terceiro, pois depois da luta na cúpula do trovão, o filme perde o ritmo e fica confuso. O resto é clássico(inclusive o recente).
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Emanuelle
Taboo American Style
O viciado em c.
Oh Rebuceteio
Taboo American Style
O viciado em c.
Oh Rebuceteio
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Não me lembro dessa cena, acho que a Globo cortava essa parte. Pode até filmar, mas vão encher o saco dos produtores.Raul Nutti escreveu: ↑10 Out 2017 07:16Cara esses dias eu fui re assistir o silêncio dos inocentes.
A mina chega na cadeia, é tirada pra nada pelo diretor, cantada e quando entra no corredor um cara goza na mão e joga na cara dela. Fiquei pensativo se alguém se atreveria a gravar algo assim hoje.
O bacana é que mesmo assim a personagem é foda e a atriz faz um excelente papel (tanto que ela se negou a gravar Hannibal pq a personagem virou uma menina idiota no enredo)
Não é filme, mas fui assistir esses dias Cavaleiros do Zodíaco, na saga das 12 casas, e preferi parar. Melhor não ferir minha memória afetiva. Não que seja ruim, mas achava CDZ muito mais fera do que acho hoje.
Laranja mecânica, apesar da atuação foda do protagonista o restante é tosco d++.
CDZ era meu desenho preferido quando eu era criança, mas depois de grande não virou mais pra mim também, Dragon Ball eu assisto até hoje, mas CDZ não vai...
- Zé do Tonner
- Contato:
Massacre no Bairro Japonês: http://www.cinemaepipoca.com.br/massacr ... o-japones/
Comando para matar: http://www.adorocinema.com/filmes/filme-30763/
Comando para matar: http://www.adorocinema.com/filmes/filme-30763/
negocio nem é grana naum........é corrida fio! corrida forte só isso
Realmente as lutas do dragon ball me deixam um pouco entediado, mas no geral os personagens me despertam uma maior empatia. E tá sendo bem legal acompanhar o dragon ball super, muitas memórias bacanas, porque quando eu era criança o Goku também era, é quase como se a gente tivesse crescido juntos. rsVagabondMusashi escreveu: ↑10 Out 2017 12:46Eu penso o contrario, CDZ ainda é bacana e emocional, mas DBZ é entediante pra cacete... lutas infinitas, dezenas de episódios sem a menor consequência
Empatia que eu já não tenho com os Cavaleiros, hoje acho muito chato o Seiya, Shun, Shiryu, Hyoga entre outros personagens... Tentei assistir também o lost canvas, mas realmente não me desperta mais interesse.
Striptease - tá certo quena quinta série eu só queria ver as peitolas da Demi Moore, mas o filme é uma bosta.
A História sem fim - filme de criança. Mas acho que esses filmes que dão uma viajada na imaginação, deram origem ao Senhor dos Anéis e demais.
Uma noite arrepiante - hoje eu acho tosquera, mas ainda é engraçado.
Indiana Jones - os filmes não são ruins. Mas foram ultrapassados, estão fora de época na forma como são gravados hoje.
Bill & Ted - Uma Aventura Fantástica.
Sei lá, tem vários que passaram, mas fizeram história.
A História sem fim - filme de criança. Mas acho que esses filmes que dão uma viajada na imaginação, deram origem ao Senhor dos Anéis e demais.
Uma noite arrepiante - hoje eu acho tosquera, mas ainda é engraçado.
Indiana Jones - os filmes não são ruins. Mas foram ultrapassados, estão fora de época na forma como são gravados hoje.
Bill & Ted - Uma Aventura Fantástica.
Sei lá, tem vários que passaram, mas fizeram história.
A vida não é palco, é trincheira!
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
eita kkkkcafé c/ leite escreveu: ↑10 Out 2017 20:08Um filme da minha infância que depois eu soube ser bem criticado é Alien 3, tô pensando em assisti-lo de novo pra descobrir se ainda vou gostar.
Vi há pouco tempo, não é um filme ruim, problema é que os 2 primeiros são fodas dos seus jeitos e fora de série.
Alien 4 é bem meia boca.
Tapirus terrestris
O primeiro Mad Max deve ter sido influência para o Robocop, pois tem muito dele ali:gangue de criminosos sádicos, policiais sendo mortos de forma brutal, família do protagonista destruída, desejo de vingança consumindo o herói, caçada aos membros da gangue que acabaram com a vida dele, futuro distópico a beira do apocalipse, etc.É um clássico dos anos setenta.Para completar tem o maior vilão da série(mesmo ator que fez o vilão do último).Andarilho escreveu: ↑11 Out 2017 00:19Alien 3 acho muito bom, mas não se compara aos dois primeiros. De fato o 4 é bem zuadinho.
Mad max não consegui ver o primeiro por completo, achei muito ruim, mas como falaram, ainda existiam estruturas sociais, mas pelo rumo tomado nos filmes posteriores a humanidade degringola bem rapidamente.
Filmes que achava foda e hoje acho uma merda são o Grande Dragão Branco, Soldado Universal, American Ninja, Chucky, Pânico e Independence Day (em grande parte pela canastrice do Bill Pulmann).
Tirando o Primeiro Highlander.... Os outros achava muito legal quando mlk... vi uns esses dias e são uma bela porcaria (tirando o primeiro que é top).
O melhor momento para plantar uma árvore foi há 20 anos, o segundo melhor é agora.
Moicano wants MONEY!
[img]http://i.imgur.com/l1mI9Se.png[/img]
Moicano wants MONEY!
[img]http://i.imgur.com/l1mI9Se.png[/img]